Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Obviamente j. O Benfica tem um plantel que caga muito fácil no do Olympiakos e do Anderlecht. E eu até sou apreciador dos belgas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou mais longe e digo que este é o melhor plantel dos últimos 20 anos, e não dos últimos 10. E tínhamos mais que obrigação de passar, aliás, com jeitinho até de lutar com o PSG pelo primeiro lugar até este jogo da Luz

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando uma ida aos oitavos da Liga dos Campeões em 2010, os últimos anos do Olympiacos têm sido bem banais com eliminações madrugadoras na Liga Europa. Só no ano passado, o Benfica fez mais que o Olympiacos em alguns cinco... Sim, o Benfica tinha toda a obrigação de eliminar o Olympiacos, que não passam de uma equipita ao pé de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou mais longe e digo que este é o melhor plantel dos últimos 20 anos, e não dos últimos 10. E tínhamos mais que obrigação de passar, aliás, com jeitinho até de lutar com o PSG pelo primeiro lugar até este jogo da Luz

Isto. 10 pontos num grupo de piç* deste foi pouco, temos mais do que equipa para muito melhor. Digo mais, em comparação com os outros candidatos cá dentro o Benfica tem equipa para fazer um campeonato em que perdesse menos de 10 pontos em 30 jornadas... E já a exagerar. Não é uma equipa de Tahars e Thomas, é uma equipa de craques feitos e potenciais e caríssima!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a diferença de que uma equipa era o Barça C, outra era um misto de titulares com suplentes do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

E de Escolinhas porque na realidade era tudo miúdos de 12 anos,a televisão é que engorda

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que era uma hipérbole, mas foi evidente que o Barça se estava a "cagar" para esse jogo, assim como o PSG este ano, sem querer tirar o mérito ás exibições do Benfica nos 2 jogos.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Com a diferença de que uma equipa era o Barça C, outra era um misto de titulares com suplentes do Atlético.

era lol. Se ao acreditares nisso consegues dormir melhor tasse bem

Compartilhar este post

Link para o post

E ler o que escrevi acima?

ESTAVA A EXAGERAR DE PROPÓSITO!

Em caps, só para se perceber a ideia.

Eu continuo na minha. O Atlético é das melhores equipas da Europa atualmente, e não jogaram tão desfalcados como isso. Quer queiram quer não, o azar esteve do nosso lado na 1ª parte, o que foi determinante no resultado final.

Já o Barça apresentou um 11 praticamente cheio de míudos (sim, eram da equipa principal, no máximo eram da B) sem qualquer tipo de experiência nesta competição. Os que não eram propriamente míudos, se me recordo, era o Alexis e o Song, reforços da equipa que ainda se estavam a adaptar, o Puyol e o Pinto. Portanto sim, o objetivo do Barça foi dar bagagem europeia a estes novos jogadores, de outra forma não se percebe o 11 titular.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

eu vim do passado, não tinha visto esse post desculpa super man

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o simbolo do Benfica tá estranho na capa do Jogo de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...