Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2013 Parte 1? Qualquer dia vendem o jornal em fascículos tipo Planeta Agostini. Record :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Dezembro 2013 O Jardim parece um orc na capa do Record. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Dezembro 2013 O Jardim parece um Robben na capa do Record. Fixed Se bem que é quase a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Dezembro 2013 Enoh, o mulato argentino. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Não é por nada, mas o Montero está muito longe de estar na corrida pela Bota de Ouro. Não sei onde é que A Bola foi buscar as informações, mas ele tem 19 gajos à frente dele. Editado 10 Dezembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Dezembro 2013 *acardito A Bola assumiu o erro e pediu desculpas. Aqui fica a correcção: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Dezembro 2013 Amanhã/Hoje vamos ser capa! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2013 Porque raio o Feirense havia de ser capa? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Dezembro 2013 Porque raio o Feirense havia de ser capa? Quem me dera. Era bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Dezembro 2013 Quem me dera. Era bom sinal. Não necessariamente, podiam fazer capa depois de sofrer uma goleada histórica contra um Porto, uns 20-0 e o clube acabar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Dezembro 2013 Não necessariamente, podiam fazer capa depois de sofrer uma goleada histórica contra um Porto, uns 20-0 e o clube acabar. Não, porque não fazem capa quando o Porto ganha. 8) rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Dezembro 2013 Capas nacionais - 12 de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Dezembro 2013 Parte 3? Fdx.. :lol: Se formos campeões, vamos ter um mês seguido sobre o título. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2013 Mete-me nojo ver este pasquim tentar se colar ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2013 Estou absolutamente farto do Record. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Dezembro 2013 O que é que, hoje, o Record fez de mal? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2013 fala do Sporting e nao se pode meter pressoun q eles nao aguentam Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2013 E borraram a pintura de Deus de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Dezembro 2013 E borraram a pintura de Deus de Carvalho. Se o Record tiver delegação nos Açores ainda vais a tempo de relançares a tua carreira! Compartilhar este post Link para o post