Mica Publicado 1 Agosto 2014 Discordo, acho que acertaram em tudo, principalmente no logo. E o interior do jornal também está mais porreiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2014 f*da-se, que m*rda é essa?? Quantos tipos de letra estão naquela capa? :lol: E aquele logo faz lembrar aqueles tracks dos slot cars, pqp Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2014 f*da-se, que m*rda é essa?? Quantos tipos de letra estão naquela capa? :lol: E aquele logo faz lembrar aqueles tracks dos slot cars, pqp tão isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Agosto 2014 Eu por acaso acho que ficou bem. Dá um novo ar e é agradável. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Agosto 2014 O que interessa é dar nas vistas e não ser bonito, até porque ser bonito é relativo. Foi na mouche por acaso, assim como a organização no interior do jornal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2014 Dar nas vistas? O Castelo Branco também dá nas vistas por ser espalhafatoso e é isso que o jogo quer com aquele look. Faz lembrar o jornal Meia Hora Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Agosto 2014 Eu acho o logo horrível e, além disso, mal concebido. Não sou designer, mas a posição do "J" relativamente ao primeiro "O" não lembra a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Agosto 2014 O logo é fraquinho, mas o resto da capa está bem mais agradável. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2014 até gosto. nada de extraordinário mas é um upgrade em relação ao que era. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2014 Falando da capa, passou de péssimo a mau. Quanto ao logo nem vou dizer nada, só espero que não tenham pago a ninguém para desenhar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2014 Conseguiram usar todas as fonts que vêm no pc, só na capa Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Agosto 2014 Lol usam duas fontes, sem contar com a do título do jornal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Lol usam duas fontes, sem contar com a do título do jornal. exacto :lol: a única cena que fazem é usar a mesma fonte tudo em maiúsculas, texto normal e em itálico Editado 1 Agosto 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2014 Mica, relaxa que o teu emprego no jornal não está em risco Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Mica, relaxa que o teu emprego no jornal não está em risco Menos, nem sequer é o meu jornal desportivo favorito... Lá porque a minha opinião é diferente da vossa não a torna mais inválida. Editado 1 Agosto 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2014 Ninguém disse que é inválida. Até porque há mais gente que gostou, senão nem aprovado teria sido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Sempre adorei o Ojogo Editado 1 Agosto 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Agosto 2014 x2 É uma questão de hábito esse novo design. Não acho que esteja pior. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Agosto 2014 Curto o logo. Não curto as mil e uma fontes, ou tou a enxergar mal ou tem ali bem mais que 2 lol. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2014 (editado) O Interior do jornal O Jogo agora é todo em cor estilo revista ou só as páginas relacionadas com os grandes? Pá, de qualquer das formas os jornais desportivos deixarem de ser úteis a meu ver... encontra-se todo o conteúdo que está lá na internet. Editado 1 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2014 até gosto. nada de extraordinário mas é um upgrade em relação ao que era. x2. Compartilhar este post Link para o post