Victarion Publicado 26 Janeiro 2010 Menos choro... quem chorou com a equipa B foste tu :lol: LOLenço... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 26 Janeiro 2010 *FIXED* A Olhanense chegou tão longe? :o quem chorou com a equipa B foste tu :lol: LOLenço... :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Janeiro 2010 Abocado eram. :( Quando? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2010 O PdC parece que saiu daqueles cartazes que têm a foto de alguém e depois a dizer "wanted". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Janeiro 2010 Só em Portugal é que é crime quando se paga a alguém para ganhar, já o contrário... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Janeiro 2010 Parece aqueles cartazes que têm a foto de alguém e depois a dizer "wanted". :lol: Parece é um mugshot :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2010 Jorge Ribeiro emprestado ao Belenenses. Oh Desc, anda cá ver isto!! Parece é um mugshot :lol: Por acaso também é semelhante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Janeiro 2010 Mas eles estão a ser pagos tanto tempo antes do jogo? Ou vai haver o jogo entretanto e eu não sei? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Janeiro 2010 Mas eles estão a ser pagos tanto tempo antes do jogo? Ou vai haver o jogo entretanto e eu não sei? Tenho ideia que esse jogo é so daqui por um mês, em Matosinhos. Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 27 Janeiro 2010 bela capa a do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2010 Jorge Ribeiro emprestado ao Belenenses. Oh Desc, anda cá ver isto!! Gosto do Jorge. Não gosto do empréstimo. Não sei como se vai compatibilizar o Jorge e o Miguelito. Escapa-me o critério... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Janeiro 2010 J. Ribeiro a Interior Esquerdo, ou médio esquerdo....:-k Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 27 Janeiro 2010 Miguelito a Lateral e Jorge Ribeiro a Médio esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Janeiro 2010 No record e no jogo, o Falcão diz coisas parecidas mas com mensagens algo diferentes... Em que ficamos? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Janeiro 2010 No jornal de notícias o Falcao disse a mesmo coisa que está escrita no jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 28 Janeiro 2010 Acho que o Falcão já ouviu as escutas no youtube. :confuso: Compartilhar este post Link para o post