Razor92 Publicado 27 Maio 2011 O Porto vai sofrer imensas perdas importantes para a liga dos campeões como o Falcão e o Fernando não estou a ver mais ninguém a sair da equipa titular...... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2011 NANI O UNICO PORTUGUES NA FINAL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Maio 2011 O Nani tá é a fazer uma obsessao do crl em ser considerado um dos melhores do mundo.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2011 E ele tem razão, ridículo é ele precisar de o dizer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2011 Num dos jogos do Porto contra o Benfica, o Helton fintou o Saviola, ia sair a jogar mas o argentino atingiu-o na perna. Segundo o Hugh, o Helton era um porco, porque tinha simulado... Já não me lembro bem do lance, mas tenho quase a certeza que ele simulou. Não estavas à espera que eu lhe mandasse um beijinho durante o calor do jogo? :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Maio 2011 O Porto vai sofrer imensas perdas importantes para a liga dos campeões como o Falcão e o Fernando não estou a ver mais ninguém a sair da equipa titular...... Alô, és tu Jorge Mendes ? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Maio 2011 Também concordo com ele, o Fernando vai sair e o Falcão vai ser muito difícil de segurar... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Maio 2011 Também concordo com ele, o Fernando vai sair e o Falcão vai ser muito difícil de segurar... O Fernando vai sair, mas o Falcao não, mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Não percebi foi o que ele disse. Falou em "imensas perdas importantes" e depois diz não está a ver mais ninguém da equipa titular a sair, para além do Fernando e Falcao... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Maio 2011 E ele tem razão, ridículo é ele precisar de o dizer. Nem eu disse que ele nao tinha razao..Só que insiste demais nisso E ele tem razão, ridículo é ele precisar de o dizer. Nem eu disse que ele nao tinha razao..Só que insiste demais nisso Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2011 Não percebi foi o que ele disse. Falou em "imensas perdas importantes" e depois diz não está a ver mais ninguém da equipa titular a sair, para além do Fernando e Falcao... Esses valem por 5 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2011 (editado) Editado 28 Maio 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Maio 2011 Vai tomar o lugar do Bin Laden? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Maio 2011 Com essa declaração do Coentrão, até o Jesus se riu xD Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Maio 2011 Não fazem muito destaque a final da Champions e não percebo "Portugal invade Wembley". De resto, nada supreendente :) Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 28 Maio 2011 Ninguém viu o que o Pep disse crl? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2011 Ninguém viu o que o Pep disse crl? :prayer: Eu não disse nada. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 28 Maio 2011 Eu não disse nada. 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Maio 2011 (editado) Editado 29 Maio 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Maio 2011 Campeão da Europa e do outro Mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 cheira-me que os jornais levaram ganda troll move por parte da comitiva do moreno. Compartilhar este post Link para o post