Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O que não sabes? Merci? Obrigado, Ronaldo. E depois naquele texto diz que o atacante do Real Madrid marcou 2 golos que ajudaram Portugal a apurar-se para o Euro 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao entendi foi porque meteram merci ronaldo

será que apostaram em Portugal? :wha:

ou é ja naquela de pensar "pelo menos contra Portugal sabemos que ganhamos" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que pwn tremendo, afinal podemos confiar no Postiga para levar a selecção às costas :rolleyes:

Tipo...

A troika é o trio de ataque da selecção. O trio de ataque tem o Postiga como referência (joga no meio). Porque raio o Postiga não havia de ser destacado? E a troika rendeu 5 ontem, com 2 golos do destaque de ontem, daí o pwn. Não foi o Postiga a levar a selecção às costas, assim como não foi o Postiga o único a ser destacado ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ninguém entendeu a capa do L'Équipe. Por aqui estamos habituados a que as manchetes venham recheadas de polémicas, sub-entendidos, lugares-comuns e trocadilhos. Estamos habituados também à parcialidade e ao clubismo. Estamos ainda habituados à auto-vitimização. Gostamos de dizer que somos pequeninos, que o mundo está todo contra nós, que toda a gente nos quer prejudicar e por aí fora...

Quando o L'Équipe (e só podia ser este jornal) nos concede a tremenda honra de colocar o nosso melhor jogador vestido com a camisola da selecção e ostentando os nossos símbolos na capa com um destaque só comparável aos nossos próprio jornais apenas para lhe agradecer pelo jogo brilhante que ele efectuou no dia anterior, ficamos todos escandalizados, surpreendidos, atónitos, sem reacção...

Da minha parte tenho a resposta pronta na ponta da língua: OBRIGADO, L'ÉQUIPE :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o L'Équipe (e só podia ser este jornal) nos concede a tremenda honra de colocar o nosso melhor jogador vestido com a camisola da selecção e ostentando os nossos símbolos na capa com um destaque só comparável aos nossos próprio jornais apenas para lhe agradecer pelo jogo brilhante que ele efectuou no dia anterior, ficamos todos escandalizados, surpreendidos, atónitos, sem reacção...

Da minha parte tenho a resposta pronta na ponta da língua: OBRIGADO, L'ÉQUIPE :prayer:

Sure.

É certo que destacam a boa exibição dele, mas o principal objectivo é picar a própria selecção devido ao péssimo jogo contra a Bélgica

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Já por cá, nem no telejornal ouvi nada disso, lol.

Pelo menos na SIC deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande capa do jornal ABola.

Referência do jornal Marca ao Carlos Martins. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Peter Kenyon vai torcer pelos leões :wtf:

(...) É que o fundo que gere tem investido forte no Sporting, adquirindo percentagens importantes nos passes de Wolfswinkel e Elias, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa da Abola quem é o gajo ao lado do Rodrigo? De relance parece o Daniel Alves com cabelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...