Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

3 Equipas espanholas jogaram ontem e o Sport faz uma capa completa do Real-Barça?

Não havia so um cantinho xD?

Compartilhar este post

Link para o post

3 Equipas espanholas jogaram ontem e o Sport faz uma capa completa do Real-Barça?

Não havia so um cantinho xD?

O Sport não é um jornal espanhol.É um jornal catalão.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho, O Verdadeiro. O Repositor da Verdade. Godinho conta tudo.

Isto aliado àquela troca de foto do Bruno de Carvalho pela do Bruno Carvalho. Rascord. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém para se agarrar, no banco de suplentes. Para festejar vitórias com a perna partida.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abola :facepalm:

Nem tenho palavras para descrever tal coisa...

Também acho uma vergonha. Até porque hoje jogam Benfica e Porto, ainda se não houvessem jogos dos grandes hoje. E mesmo assim seria reprovável, apesar de um pouco mais compreensível

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Record? Hoje não joga o Sporting e o Real-Barça continua a ter mais destaque que o Benfica-Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo A Bola... E até acho perfeitamente normal. É o jogo que pára o mundo inteiro e toda a gente quer ver. E dos mais importantes dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo A Bola... E até acho perfeitamente normal. É o jogo que pára o mundo inteiro e toda a gente quer ver. E dos mais importantes dos últimos anos.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse ia jurar que na RTP Informação o jornal do Jogo que tinha lá, a capa era com o jogo do FCP :-k

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse ia jurar que na RTP Informação o jornal do Jogo que tinha lá, a capa era com o jogo do FCP :-k

Duas capas...

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d'A Bola é perfeitamente natural, é o jogo mais esperado da época em todo o mundo, em que dois dos principais intervenientes são portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As proporções deste fenómeno recente, suponho eu, começam a assustar-me lol

a ver se quando o Mourinho e o Ronaldo saírem do Real isto deixa de ter esta amplitude

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais se vive o 'El Clássico' intensamente em Portugal, até já fazem manchete com o jogo. Mas também estou curioso para ver quando o Mourinho sair do Real, se ainda vai continuar haver este destaque todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais se vive o 'El Clássico' intensamente em Portugal, até já fazem manchete com o jogo. Mas também estou curioso para ver quando o Mourinho sair do Real, se ainda vai continuar haver este destaque todo.

Óbvio que não vai. Se era assim antes, depois vai tudo voltar á normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

As proporções deste fenómeno recente, suponho eu, começam a assustar-me lol

a ver se quando o Mourinho e o Ronaldo saírem do Real isto deixa de ter esta amplitude

Claro que não vai ter a mesma amplitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu. O que está escrito na capa da bola demonstra bem o porquê deste dérbi ser tão importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...