Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Ter alguma coisa de Mourinho todos têm, uma vez que muitos o tentam copiar, mas ser Mourinho é outra coisa totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, nós com o Postiga e o Nélson Oliveira e eles com o Benzema e o Giroud!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fds, nós com o Postiga e o Nélson Oliveira e eles com o Benzema e o Giroud!!!

'para quem já teve Henry e Trezeguet é um downgrade considerável

Compartilhar este post

Link para o post

3 jornais desportivos, 3 bocados de estrume disfarçados de jornal.

Não dão o devido destaque, a um jogo da Selecção Nacional, e ainda por cima no bocadinho que era destinado à Selecção Nacional, bocadinho esse que só existe porque não há mais nada para pôr lá, mas mesmo nesse bocadinho fala-se é do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jornais desportivos, 3 bocados de estrume disfarçados de jornal.

Não dão o devido destaque, a um jogo da Selecção Nacional, e ainda por cima no bocadinho que era destinado à Selecção Nacional, bocadinho esse que só existe porque não há mais nada para pôr lá, mas mesmo nesse bocadinho fala-se é do Ronaldo.

lol mesmo nem me lembrava que jogava hoje a selecção :lol: Que capas ridículas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma coisa... A selecção não vende, querem o quê? Pouca gente vai comprar um jornal porque na capa diz "hoje é dia da selecção" mas muita gente já vai comprar, p.e, se vir aquelas declarações do Jesus. Nem que seja só "epá não acredito nisto, deixa-me ver o que é que este burro diz". A maioria dos portugueses ligam à selecção em Euros ou Mundiais, no resto do tempo e nestes jogos de qualificação só dizem que é uma vergonha se Portugal não se apurar e cagam no resto.

É bonito? Não. Mas eles também não querem que seja bonito, querem é ter vendas. Qualquer um de nós, se fosse director de uma jornal, fazia a mesma coisa. Tens que vender o que a maioria procura e não o que 10 ou 20 procuram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo dá mais destaque ao jogo em Braga por fazer publicidade ao Continente :lol: os outros pasquins nem falo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo dá mais destaque ao jogo em Braga por fazer publicidade ao Continente :lol: os outros pasquins nem falo.

Até porque o Jogo é muito melhor do que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Jogo é muito melhor do que eles.

Nem eu disse isso, são os três uma valente bosta, então A Bola nos últimos dias tem sido ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma coisa... A selecção não vende, querem o quê? Pouca gente vai comprar um jornal porque na capa diz "hoje é dia da selecção" mas muita gente já vai comprar, p.e, se vir aquelas declarações do Jesus. Nem que seja só "epá não acredito nisto, deixa-me ver o que é que este burro diz". A maioria dos portugueses ligam à selecção em Euros ou Mundiais, no resto do tempo e nestes jogos de qualificação só dizem que é uma vergonha se Portugal não se apurar e cagam no resto.

É bonito? Não. Mas eles também não querem que seja bonito, querem é ter vendas. Qualquer um de nós, se fosse director de uma jornal, fazia a mesma coisa. Tens que vender o que a maioria procura e não o que 10 ou 20 procuram.

Não vale a pena. Por mais que se explique isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena. Por mais que se explique isso.

E mesmo com isso, não se pode criticar?

Mal era, se uma situação estando mal, não se pudesse criticar, só porque "supostamente" se tivéssemos no lugar deles faríamos o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção não vende? Até acho precisamente o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo com isso, não se pode criticar?

Mal era, se uma situação estando mal, não se pudesse criticar, só porque "supostamente" se tivéssemos no lugar deles faríamos o mesmo.

Quem disse que não se pode criticar? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção não vende? Até acho precisamente o contrário...

Neste momento? Duvido. Vende se tiver o Ronaldo na capa e disser "veja porque é que Ronaldo está triste". No Europeu vendia bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...