scout Publicado 1 Abril 2013 Destaque para os descontos do Intermarché. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2013 Essa do Jesus no Porto é a notícia falsa? Parece-me uma notícia tão normal nesse jornal... :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2013 Sabes porque é que é claramente mentira? Porque só tem uma parte muito pequena da capa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Abril 2013 A noticia falsa no ano passado , veio a tornar-se realidade . Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Abril 2013 esta publicidade no meio da capa do Record :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Abril 2013 Sabes porque é que é claramente mentira? Porque só tem uma parte muito pequena da capa. :mrgreen: Apenas isso distingue uma mentira do 1º de Abril de uma mentira normal do jornal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Abril 2013 Curtia começar a comprar essa revista. 2,20€ mensais nem me parece muito caro. Dier e Iniesta na mesma capa <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2013 Hat Ricky :lol: Vai deixar tantas saudades. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 2 Abril 2013 tenho pena de ele ir-se embora :| Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Abril 2013 "Leoes a 3 pontos do quinto lugar" fds que vergonha sinto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Abril 2013 Sabem do que eu tenho saudades? De vir alguém dizer aqui neste tópico que a capa d'A Bola não é de hoje... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Abril 2013 Curtia começar a comprar essa revista. 2,20€ mensais nem me parece muito caro. Dier e Iniesta na mesma capa <3 Se pagares anualmente fica mais barato. :wink: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Abril 2013 Sabem do que eu tenho saudades? De vir alguém dizer aqui neste tópico que a capa d'A Bola não é de hoje... A capa d'A Bola não é de hoje... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2013 Se pagares anualmente fica mais barato. :wink: Fica quanto? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Abril 2013 Fica quanto? Fica em 20€. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Abril 2013 Que cena. Quantos pagantes anuais é que eles não terão de ter, só para abater as despesas da produção das revistas? Isso só pode ser viável se conseguirem um mínimo de compradores relativamente decente. É muito porreiro. Dou 20€ e posso ler a revista sempre que me apetecer, durante 1 ano, sem sequer (julgo eu) pagar portes. Quanto não custa uma mensalidade de um diário desportivo? Compartilhar este post Link para o post