What Publicado 25 Abril 2013 Estão mesmo aflitos... E lol, uma equipa portuguesa no meia final europeia e nem é manchete, blah blah blah. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Abril 2013 Nunca pensei receber tantos elogios pessoais de figuras do futebol como tenho recebido esta semana. Ibracapelovic? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2013 se o Benfica for campeão será devido aos "Capelas",não devido à qualidade do futebol demonstrado...em Portugal isto é assim Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Abril 2013 Nós fazemos o mesmo quando não conseguimos ser campeões. Basta ver o que aconteceu o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Abril 2013 Fosse ao contrario queria ver o vosso paleio. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2013 se o Benfica for campeão será devido aos "Capelas",não devido à qualidade do futebol demonstrado...em Portugal isto é assim Qual futebol demonstrado? Uma banalidade a quem vão oferecer um título de campeão, é o que é... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2013 Fosse ao contrario queria ver o vosso paleio. Do lado dos dirigentes seria o mesmo, ou seja, também se tentaria condicionar o trabalho de outrem. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Abril 2013 se o Benfica for campeão será devido aos "Capelas",não devido à qualidade do futebol demonstrado...em Portugal isto é assim Não vás por esse discurso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2013 Fosse ao contrario queria ver o vosso paleio. Mas nós, sportinguistas, ou pelo menos a maioria aqui presente, não quer que o Sporting seja beneficiado, queremos é que não seja prejudicado, o que é diferente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Abril 2013 Não vás por esse discurso. Olha que ja ouvi pessoal a dizer isso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2013 Mas nós, sportinguistas, ou pelo menos a maioria aqui presente, não quer que o Sporting seja beneficiado, queremos é que não seja prejudicado, o que é diferente. Todos querem isso. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Abril 2013 Olha que ja ouvi pessoal a dizer isso E não é sempre assim? Ao terem esse discurso só se tornam iguais aqueles que criticam a forma como alcançam o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2013 O BdC está com caspa na capa do Ojogo. como ouvi um gajo uma vez dizer "isto é farinha, eu ando a fazer biscaste numa padaria" pokerface.jpg Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Abril 2013 Mas nós, sportinguistas, ou pelo menos a maioria aqui presente, não quer que o Sporting seja beneficiado, queremos é que não seja prejudicado, o que é diferente. Eu estava a falar para os benfiquistas que tanto tentam esconder que foram beneficiados a força toda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2013 Nós fazemos o mesmo quando não conseguimos ser campeões. Basta ver o que aconteceu o ano passado... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2013 Eu estava a falar para os benfiquistas que tanto tentam esconder que foram beneficiados a força toda. Alguém tentou esconder alguma coisa? É que eu vi variadíssimos benfiquistas, eu incluído, a assumir que tivemos benefícios na última partida. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2013 (editado) Alguém tentou esconder alguma coisa? É que eu vi variadíssimos benfiquistas, eu incluído, a assumir que tivemos benefícios na última partida. E eu vi vários a nem sequer tocar no assunto e a dizer que era sempre choro, que eram 37 pontos, que não jogamos nada, que contra o benfica parecia que era o jogo da vida deles, que para quem jogou contra o 8º ainda foi um bom treino... bla bla bla. Fora as imagens que andaram por ai nas internetes a gozar com as 'queixas' Editado 25 Abril 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2013 E eu vi vários a nem sequer tocar no assunto e a dizer que era sempre choro, que eram 37 pontos, que não jogamos nada, que contra o benfica parecia que era o jogo da vida deles, que para quem jogou contra o 8º ainda foi um bom treino... bla bla bla Eu não vi o tópico todo, mas muitas pessoas assumiram que houve algumas irregularidades a favor do Benfica. Mas, lá está, convém é relembrar os casos contrários. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2013 Olha que ja ouvi pessoal a dizer isso Não era esse o discurso da parte das gentes vermelhas o ano passado? ainda hoje é esse o discurso sobre o titulo do Sporting no ano do jardel por causa dos penalties Eu não vi o tópico todo, mas muitas pessoas assumiram que houve algumas irregularidades a favor do Benfica. Mas, lá está, convém é relembrar os casos contrários. Eu também mal vi o topico, mas não falei do forum.. falei de benfiquistas Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Abril 2013 Discutir essas tretas é de quem não tem melhor para fazer, desculpem lá. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2013 E eu vi vários a nem sequer tocar no assunto e a dizer que era sempre choro, que eram 37 pontos, que não jogamos nada, que contra o benfica parecia que era o jogo da vida deles, que para quem jogou contra o 8º ainda foi um bom treino... bla bla bla. Fora as imagens que andaram por ai nas internetes a gozar com as 'queixas' E também não viste muitos benfiquistas a cascarem nesses de quem falas? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2013 E também não viste muitos benfiquistas a cascarem nesses de quem falas? Não. A cascar nem um. Compartilhar este post Link para o post