xicantonio Publicado 2 Setembro 2013 Com imagens do Maradona à mistura e tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2013 Foi um fartote. Já tentei ver no site da SIC, mas não encontrei nada. Entrevistaram o João Rosado e o Joaquim Rita, que fizeram uma análise detalhada do lance. Bons close-ups das fronhas deles. Depois colocaram vídeos de golos do Messi, Ronaldo, Maradona, etc. Numa de comparar. Foi fofo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2013 Deu a que horas lembras-te? Tenho de ir ver isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2013 Parece que agora virou moda. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=425333 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2013 Precisei de um microscópio para ver referência à vitória do tri-campeão nacional e líder do campeonato no Record. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Setembro 2013 Ui BdC, sacar 20M por dois jovens com meia dúzia de jogos a sério nos pés é de louvar. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2013 por acaso foram 2 negocios brutais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 A avaliar pelo valor dos dois jogadores acho que o negócio do Ilori ainda foi melhor Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Setembro 2013 A avaliar pelo valor dos dois jogadores acho que o negócio do Ilori ainda foi melhor Eu nem acho, até porque o Ilori tem 2 anos de contrato e o Bruma 1. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 Eu não acho nada de especial,daí dizer isso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2013 tb acho o negocio do Ilori melhor, mas o do Bruma nao deixa de ser um negocio que nunca pensei q fizessem, ultimo ano de contrato, provavelmente nao ia jogar mais pela equipa, o contra peso é q provavelmente se tudo correr normalmente vai ter um futuro risonho e se o Sporting o tivesse mantido e conseguido a renovação iam ganhar mto mais Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2013 O que me espanta mais no negócio do Bruma é que daqui a menos de 6 meses podia assinar um contrato a custo 0 com o Galatasaray. Eles estão a pagar 12 milhões basicamente para ele não ficar encostado 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2013 eles sabem q é ano de mundial e se a epoca lhe correr bem pode mto bem ser chamado e ganhar mto mais dinheiro com ele do q esperar 6 meses e ter mta mais concorrencia Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Setembro 2013 Mas o doente do MST não sabe escrever outra coisa a não ser que o Quintero tem de ser titular? Já é pelo menos a 3ª crónica chiça. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2013 Ao que parece, segundo fontes externas, o jogador que está na capa d'O JOGO não é o Siqueira, mas sim o Piti. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2013 LOL que fail d'OJOGO, os gajos costumam ser certinhos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2013 Ao que parece, segundo fontes externas, o jogador que está na capa d'O JOGO não é o Siqueira, mas sim o Piti. Compartilhar este post Link para o post