Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O problema com o Carvalho, Bosingwa, Manuel Fernandes e Danny (parece que há problema) foi não serem do Jorge Mendes.

Fossem e certamente eram titularissimos como o Meireles

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Há que aceitar que o Meireles, mesmo não jogando no seu clube, é melhor que o Danny, que o Adrien e mais um não sei quê de jogadores. Jogador do caralhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que aceitar que o Meireles, mesmo não jogando no seu clube, é melhor que o Danny, que o Adrien e mais um não sei quê de jogadores. Jogador do caralhão.

Influências do Mendes dão nisto.

É como convocar o Eder e não o Nélson Oliveira.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Influências do Mendes dão nisto.

Não são as influências do Mendes, porque este nem sequer é empresário do Meireles. É o mesmo o facto de sermos portugueses. Está ali enraizada na nossa maneira de ser as cunhas, os compadrios. Ou até concedo a incompetência do seleccionador em avaliar a forma do jogador. Mas que forma? Se nem sequer joga no clube, está lesionado e o diabo a quatro? Essa mesma incompetência tem sido premiada com qualificações e tudo mais, é tudo no desenrascar. E o Meireles continuará a ser titular, disso tenho a certeza. Mesmo que escarre um colega de profissão, que ande lesionado uma eternidade, ou mesmo que não seja opção no seu clube. É titular porque sim, não é necessária justificação plausível. Na selecção não jogam os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são as influências do Mendes, porque este nem sequer é empresário do Meireles. É o mesmo o facto de sermos portugueses. Está ali enraizada na nossa maneira de ser as cunhas, os compadrios. Ou até concedo a incompetência do seleccionador em avaliar a forma do jogador. Mas que forma? Se nem sequer joga no clube, está lesionado e o diabo a quatro? Essa mesma incompetência tem sido premiada com qualificações e tudo mais, é tudo no desenrascar. E o Meireles continuará a ser titular, disso tenho a certeza. Mesmo que escarre um colega de profissão, que ande lesionado uma eternidade, ou mesmo que não seja opção no seu clube. É titular porque sim, não é necessária justificação plausível. Na selecção não jogam os melhores.

Que não é do Mendes sei eu.

Essas criticas eu aceito. Mesmo tendo os casos passados de Maniche e Costinha com Scolari, eu também acho que o Meireles em condições normais não seria titular na selecção.

Aceito que achem que o Bento não percebe um cu de futebol, que é um péssimo seleccionador que convoca sempre os mesmos, que vive agarrado aos mesmo porque acha que só eles lhe dão confiança por serem os seus meninos, que a selecção dele não joga uma porra, que a qualificação foi medíocre, que havia obrigação de fazer muito mais e que sem Bento estávamos melhor.

Se notares tu e os outros vêm que quando as criticas são essas eu não digo nada e até concordo com boa parte delas.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

orgulho português.... :facepalm:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 442 vale a pena ou é toda popstar como a Futebolista?

Pelo que já li de reviews, é claramente mais popstar que a "Futebolista".

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já li de reviews, é claramente mais popstar que a "Futebolista".

Meh, então não compro.

Já a vi numa gasolineira, mas não pude folhear porque estavam seladas em plástico. First World Problems

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto só é capa nos jornais quando perde ou é campeão...ridiculo

Se tivessem ganho, tavam num cantinho escondido

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isso do que sair diariamente a vida da tua equipa exposta só para vender jornais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Capa do jornal O Nojo <3

Só se lembraram do R&C de um? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...