John Bonifácio Publicado 14 Junho 2015 Vou no volume 37 de Berserk e vai-me doer saber que isto vai ficar a meio. :/ Tens muita sorte em acabar num bom capítulo, onde as coisas voltam a fazer algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2015 Já acabei Code Geass, a 2ª season desceu de qualidade em relação à primeira mas conseguiram no fim salvá-la, bom final. Anyway O Lelouch está vivo ou morto? Eu depois de acabar achava que ele estava vivo, que ele tinha o Code Geass (Code que ganhou do pai e o Geass da CC), daí até o nome do anime. E dessa maneira era imortal, até porque ele conseguiu transferir as memórias para a Nunnally. E a cena final com a CC também sugere que ele está vivo. Mas os criadores dizem que ele está morto, wtf :estrelas: Não se sabe, é um dos grandes debates. Mas espero que a resposta seja o que deixei a bold. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2015 Francamente, só é um debate porque as pessoas querem ver algo que não existe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2015 Não acho, aquela cena final é mesmo para deixar o final algo ambíguo. Mas só faz sentido que a resposta seja aquela. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2015 Akashi :heart: Deus todos os dias.episódio mais recente de kuroko aquela backstory :prayer: salvo erro não estava no manga nem nada e foi muito bem acrescentado. saltaram algumas etapas e o crl mas no fim juntaram as peças todas. muito bem feito. e aquela jogada do alley oop do kuroko com o kagami deve ter sido das cenas mais bem feitas na série, foi tão bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Junho 2015 Deus todos os dias. episódio mais recente de kuroko aquela backstory :prayer: salvo erro não estava no manga nem nada e foi muito bem acrescentado. saltaram algumas etapas e o crl mas no fim juntaram as peças todas. muito bem feito. e aquela jogada do alley oop do kuroko com o kagami deve ter sido das cenas mais bem feitas na série, foi tão bonito :lol: Que cenas? O passado do Akashi? Se sim, estava no manga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Junho 2015 E pronto, lá voltou o Mashima à fórmula que tão maus resultados deu. Outro cap para apresentação de personagens. A sério, Mashima? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2015 Tens muita sorte em acabar num bom capítulo, onde as coisas voltam a fazer algum sentido. Como assim? Estou na parte em que o Guts conhece a Chichi...: ( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2015 Como assim? Estou na parte em que o Guts conhece a Chichi...: ( Não te posso dizer nada sem spoilar. Apenas que eu pus a leitura de Berserk em dia no cap 332 e que esperar pelos seguintes foi penoso, especialmente com as "revelações" que são feitas. Tu depois vês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2015 Rickert :prayer: Agorapelo que li só para o ano :lol: Btw, quais são as relevações que falas? Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 18 Junho 2015 alguém sabe o que se passa com o Hajime no Ippo? Os mangas andam super inconstantes para sair :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2015 Fiquei agora com o bicho para ler manga, que aconselham ler? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Junho 2015 Fiquei agora com o bicho para ler manga, que aconselham ler? Tokyo Ghoul Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2015 Que já leste? Que estilo procuras? Beck, Bakuman, Monster, 20th Century Boys, Akira.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2015 Só Naruto e Berserk. Naruto lia porque acompanhei primeiro o anime e quis ver pelo manga como acabava, mas só quando comecei a ler Berserk é que peguei o gosto de ler. Aventura, comédia, desporto depois de ter lido Berserk não estou com muita vontade por enveredar por mangas do mesmo estilo... E ya, é preferível que não tenha a longevidade de One Piece. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2015 (editado) Só Naruto e Berserk. Naruto lia porque acompanhei primeiro o anime e quis ver pelo manga como acabava, mas só quando comecei a ler Berserk é que peguei o gosto de ler. Aventura, comédia, desporto depois de ter lido Berserk não estou com muita vontade por enveredar por mangas do mesmo estilo... E ya, é preferível que não tenha a longevidade de One Piece. Como eu te compreendo. Olha, para isso lê Mushishi. Agradeces-me depois. Editado 18 Junho 2015 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2015 (editado) Só Naruto e Berserk. Naruto lia porque acompanhei primeiro o anime e quis ver pelo manga como acabava, mas só quando comecei a ler Berserk é que peguei o gosto de ler. Aventura, comédia, desporto depois de ter lido Berserk não estou com muita vontade por enveredar por mangas do mesmo estilo... E ya, é preferível que não tenha a longevidade de One Piece. Todos os que eu disse são muito bons, e alguns (nomeadamente Bakuman e Beck) enquadram-se em alguns desses estilos. Se queres desporto, Hajime no Ippo ou Eyeshield 21. Editado 18 Junho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2015 O MAL finalmente criou uma página para os season animes :) Fica aqui a lista para este Verão: http://myanimelist.net/anime/season/2015/summer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2015 Experimenta Iris Zero. Pesquisei isso e tive o feeling que isso seria algo que o rinka me recomendaria :medinho: Vou ler eyeshield21, sei que o pica nunca se calava sobre isto, mais vale ver se é mesmo bom. Obrigado pelas sugestões, vou tentar ler o resto depois. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2015 Se te fizer sentir melhor, salvo erro a primeira pessoa a falar nisso aqui até foi o 13... :mrgreen: Não que eu tenha lido in depth, li tipo os primeiros 10 capítulos e tem um conceito engraçado, é fixe e é change of pace. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2015 OMG ESTE EPISÓDIO DE KUROKO BSAJBGDSJDSGFSFN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Junho 2015 (editado) OMG ESTE EPISÓDIO DE KUROKO BSAJBGDSJDSGFSFN :prayer: Mesma coisa para F/SN: Unlimited Blade Works, enorme episódio. Editado 20 Junho 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Junho 2015 Mesma coisa para F/SN: Unlimited Blade Works, enorme episódio. Ufotable e cenas de ação :prayer: Compartilhar este post Link para o post