El Shafto Publicado 20 Junho 2015 (editado) Este, para mim, é o episódio mais importante de Kuroko. E adorei cada segundo. Desde a demonstração de quem é realmente o Akashi, passando pelo Aomine e concluindo com o que é a Zone em si. Há quem vá achar que é demasiado abusado, mas eu não acho. Não acho porque tudo isto é a ideia da série. A série começa com um personagem principal que se afasta dos antigos colegas porque não gosta da forma como eles praticavam o desporto. Portanto é natural que, no fim, o máximo seja uma colisão de trabalho de equipa contra trabalho de equipa. Adorei cada segundo deste episódio. Fantástico, mesmo. que coisa linda, também queria um do 1º passe do akashi :( Editado 21 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Junho 2015 Como é que nunca tinha visto isto... Saint Seiya Legend of the Sanctuary Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Junho 2015 Eat-my-fist-no-jutsu. Natsu :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2015 No Mangastream a tradução é um pouco diferente, mas está igualmente hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Junho 2015 (editado) OMG ESTE EPISÓDIO DE KUROKO BSAJBGDSJDSGFSFN :prayer: True :prayer: :prayer: E concordo com o Shaft Editado 22 Junho 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2015 depois de ler berserk, quase tudo o resto é meio cocó ;_; Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Junho 2015 Shigatsu Wa Kimi No Uso. Chorei com este anime. f*da-se, lindo, forte, perfeito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2015 Por acaso já pensei em ver. O que vão ver da nova season? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Junho 2015 Ainda não vi o que vai sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2015 Tens aqui: http://myanimelist.net/anime/season/2015/summer Sou capaz de ver Charlotte e de dar uma espreitadela em Ranpo Kitan: Game of Laplace. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Junho 2015 God Eater é da Ufotable, portanto é eyegasm confirmado. Gangsta e Overlord tmb podem ser bons, Prison School já é uma manga conhecida, é muito ecchi e over the top. E DB Super, claro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2015 vou ver o bikini warriors...cus reasons Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Junho 2015 Parece ter muito plot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2015 Estas páginas do capítulo mais recente de Haikyuu :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2015 Tenho a página de eyeshield aberta...Cago e vejo se saiu o novo chapter de berserk. fml Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Junho 2015 Tenho a página de eyeshield aberta...Cago e vejo se saiu o novo chapter de berserk. fml The pain is real. Mas se quiseres o dobro da dor lê Hunter x Hunter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Junho 2015 (editado) Volto a recomendar, desta feita com a OST que mais me marcou ao longo deste anime - tão forte :carinhoso: Editado 27 Junho 2015 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2015 Volto a recomendar, desta feita com a OST que mais me marcou ao longo deste anime - tão forte :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Junho 2015 (editado) Shigatsu Wa Kimi No Uso. Chorei com este anime. f*da-se, lindo, forte, perfeito. eu via isto em conjunto com a minha namorada...mesmo lindo e cheio de feels trips e ainda mais com ela a chorar :mrgreen: Editado 27 Junho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Junho 2015 Porque é que o vídeo não me aparece??? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Junho 2015 (editado) WTF. CMPT pls Editado 27 Junho 2015 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2015 (editado) [youtubehd]https://www.youtube.com/watch?v=TKeI8eYtWyQ[/youtubehd] tens isto ^ o que tens de meter é o que tá depois do v=, ou seja, isto: [youtubehd]TKeI8eYtWyQ[/youtubehd] bom aparentemente o code n tá a funcionar mas dá para entender Editado 27 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2015 o season finale de kuroko foi adiado para dia 30 Compartilhar este post Link para o post