Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho a página de eyeshield aberta...Cago e vejo se saiu o novo chapter de berserk.

fml

Por algum motivo ando a despachar os outros mangas que quero ler antes de me meter em Berserk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo ando a despachar os outros mangas que quero ler antes de me meter em Berserk :mrgreen:

Pá, comecei a ler Berserk porque eclipse e coiso, nunca na vida pensei que seria tão bom ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou F\SN.

Nem um beijinho entre a Rin e o Shirou?

:(

Púdicos do caraças. Cegar e tirar o coração da pobre da Illya tudo bem, mas isso nem pensar. :angry:

Agora a sério, curti muito do epílogo. Agora vai ser uma espera horrível pelos filmes da route Heaven's Feel, mas nessa altura já deverei ter lido a VN. Acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia traduções ranhosas ao tempo na internet, mas finalmente o Kuroko Extra Game 2 e 3 saiu no MangaStream. Espero que queira dizer que o 4 tá quase a vir também, que já deve ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se depois desta season de Kuroko acabar, vão fazer mais alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão cedo provavelmente não. Pelo menos com a continuação de Kuroko, que acho que não vai ser particularmente longa anyway, a sair de 2 em 2 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Púdicos do caraças. Cegar e tirar o coração da pobre da Illya tudo bem, mas isso nem pensar. angry.gif

Agora a sério, curti muito do epílogo. Agora vai ser uma espera horrível pelos filmes da route Heaven's Feel, mas nessa altura já deverei ter lido a VN. Acho.

Mesmo. :lol:

Eu gostava de me cultivar melhor acerca do Nasuverse, mas de cada vez que lá meto um pé assusto-me com a complexidade daquilo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. :lol:

Eu gostava de me cultivar melhor acerca do Nasuverse, mas de cada vez que lá meto um pé assusto-me com a complexidade daquilo. :medinho:

Pá, é ler a VN de Fate/Stay Night, esperar pelo remake da VN de Tsukihime e ver os filmes de Kara no Kyoukai. Ainda há Carnival Phantasm que é uma paródia de várias cenas da Type-Moon, é engraçado.

Mas criaram ali um mundo do caraças, muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... vou tentar, obrigado pela simplificação.

FT:

INCOMING SUPER MEGA HYPER UPGRADES!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é ler a VN de Fate/Stay Night, esperar pelo remake da VN de Tsukihime e ver os filmes de Kara no Kyoukai. Ainda há Carnival Phantasm que é uma paródia de várias cenas da Type-Moon, é engraçado.

Mas criaram ali um mundo do caraças, muito interessante.

Ainda há Fate/kaleid liner PRISMA☆ILLYA em anime e acho que já vai ter uma 3a temporada, também é uma paródia do universo de Fate onde a Illya é uma mahou shoujo e protagonista.

E depois ainda há mais jogos de Fate, há uma sequela a Fate/Stay Night e outros jogos em universos diferentes de Fate/Stay Night mas onde há Holy Grail Wars.

E por fim para além de Fate, Tsukihime e Kara no Kyoukai existe Tsuki no Sango e Mahou Tsukai no Yoru, que também pertencem ao Nasuverse.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há Fate/kaleid liner PRISMA☆ILLYA em anime e acho que já vai ter uma 3a temporada, também é uma paródia do universo de Fate onde a Illya é uma mahou shoujo e protagonista.

E depois ainda há mais jogos de Fate, há uma sequela a Fate/Stay Night e outros jogos em universos diferentes de Fate/Stay Night mas onde há Holy Grail Wars.

E por fim para além de Fate, Tsukihime e Kara no Kyoukai existe Tsuki no Sango e Mahou Tsukai no Yoru, que também pertencem ao Nasuverse.

Yup, correto. A sequela é Fate/Hollow Ataraxia e tmb existe o Fate/Apocrypha que parece super interessante, são duas equipas com 7 Servants cada uma que lutam entre si. Até tem como personagens:

O Aquiles e o Spartacus.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

já saiu kuroko

E terminou :( :heart:

vZn8j6W.jpg

Adorei tudo e acho que ainda foi melhor feito que no manga, por mostrarem o que se passou depois com todos os outros. Definitivamente cimenta-se como o meu anime de desporto favorito. Aquela foto no final :') <3

Agora é esperar pelo Extra Game e rezar para que seja animado também. Se bem que acho que no anime deixaram mais hipóteses de uma continuação do que no manga... :lol: Mas não vai acontecer.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O anime de Danganronpa é assim tão mau? Tenho jogado o original para a PSP e isto está do crl. Quase todas as personagens são awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

O anime de Danganronpa é assim tão mau? Tenho jogado o original para a PSP e isto está do crl. Quase todas as personagens são awesome.

Ouvi dizer que o anime é bem mais fraquinho, tentaram entupir aquilo tudo em 12 episódios. Muitas vezes esses anime só são feitos para fazer publicidade ao produto original, é pena.

E estou a rever Hunter x Hunter :carinhoso: Não me lembrava como a arc inicial tinha um pacing lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O anime foi super apressado, não se dava tempo para se investigar nada. Só não larguei aquilo a meio porque era curto, mas levou um 6/10, e fui simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, 12 episódios não dá para nada. Aqui no jogo só a parte do tribunal demoro prai meia hora por cada cena de crime.

Compartilhar este post

Link para o post

E estou a rever Hunter x Hunter :carinhoso: Não me lembrava como a arc inicial tinha um pacing lento.

Espero que continuem com Hunter x Hunter, é mesmo muito bom.

Mais alguem ficou com pena por Deadman Wonderland ter sido cancelado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que eu fiquei com pena, mas a verdade é que o anime, apesar de ter estado longe de ser mau, não passava do razoável e nem captava condignamente a profundidade da estória, nem era nenhum espetáculo visual. O manga foi muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei bom mesmo assim, e ser cancelado ao fim de 12 eps é rough...

alguem aqui sabe quando ou se o anime de attack on titan volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...