MylittlePony Publicado 6 Julho 2015 (editado) Opa quem ja esperou 2/3 anos agora espera uns mesinhos :mrgreen: Editado 6 Julho 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Julho 2015 Eu achei bom mesmo assim, e ser cancelado ao fim de 12 eps é rough... alguem aqui sabe quando ou se o anime de attack on titan volta? Não foi cancelado, simplesmente foram encomendados 12 episódios (1-cour) e o anime não teve grandes vendas, por isso, não houve 2a temporada. Os animes que são adaptações de manga, LN ou VN tem como objectivo promover o material original, por isso, é que a maior parte só tem uma uma temporada. Agora se o anime vender, claro que há grandes possibilidades de uma 2a temporada (ex: Sword Art Online, Shingeki), ou se houver um salto enorme nas vendas do material original também há uma pequena possibilidade de uma 2a temporada, mesmo se o anime não tiver grandes vendas (ex: Chihayafuru). Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Julho 2015 A cena é que fora do Japão deadman wonderland teve muito sucesso, mas lá nao, e eles so se interessam pelo sucesso que os animes têm lá no Japão Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2015 A cena é que fora do Japão deadman wonderland teve muito sucesso, mas lá nao, e eles so se interessam pelo sucesso que os animes têm lá no Japão Aconteceu o mesmo com Psyren, o manga. Por acaso tinha potencial, mas aquilo na recta final começou a ser uma desgraça, presumo que por isso mesmo. Pena. :( Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Julho 2015 Pois as tantas shaft... Alguem aqui ja viu akame ga kill? Que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Julho 2015 Oh Shaft, maior exemplo do que esse - Cage of Eden. Quando descobri aquele manga e pus aqui no fórum, era alto hype e loucura. Começaram as cenas da viagem no tempo e cai a pique. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2015 (editado) É diferente, Cage of Eden caiu mesmo em qualidade porque o autor não dava para mais. Psyren já foi diferente, pelo menos eu notei o decréscimo de qualidade enorme quando começaram a aparecer os primeiros rumores de que tinha os dias contados e que só tinha mais x capítulos para fechar a loja. Já Cage of Eden foi só o autor a ser uma besta. Editado 6 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2015 Cage of Eden caiu porque o gajo quis fazer algo tão complexo que se perdeu no meio e não soube como abordar a coisa. Montou bem o carro, mas não o soube meter a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2015 Fevereiro 2016 fdx vou começar a ler o manga dessa m*rda pqp Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Julho 2015 fdx vou começar a ler o manga dessa m*rda pqp stay strong, eu tambem tou a resistir porque quero ver pela primeira vez em anime, já se passaram dois anos, não é a faltar uns mesinhos que vais deitar tudo a perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Julho 2015 por acaso é um anime que nunca vi mas que já me foi recomendado várias vezes. vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Julho 2015 Não é propriamente um manga, mas recomecei a ver com o meu puto!!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Julho 2015 por acaso é um anime que nunca vi mas que já me foi recomendado várias vezes. vale a pena? É bacano mas o pessoal da manga vai dizer que vais perder muito sem ler a manga :p Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2015 Sim, manga é bem melhor. Mas se não gostares de manga, aconselho-te a veres o anime em vez do filme. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Julho 2015 O anime de 1997 não é mau, mas nota-se que é antigo. De qualquer forma, depois do final vais querer ler a manga de certeza. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2015 tive a dar um olhinho em fairy tail e é triste quando a coisa mais interessante nisto é o gajeel e as aventuras do seu flirt com a gaja que nem sei o nome (levy?) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Julho 2015 tive a dar um olhinho em fairy tail e é triste quando a coisa mais interessante nisto é o gajeel e as aventuras do seu flirt com a gaja que nem sei o nome (levy?) O Mishima anda a copiar o Kubo. Ora avança a estória aos repelões, com desenhos grandiosos, ora inventa palha que não interessa para nada e que acha que vai agradar aos fãs. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2015 O último bom capítulo disto foi o do Zeref e Acnologia. A partir daí é só m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2015 (editado) tenho de admitir que aquela vilã parecia fixe tho mas também esse tipo de personagens levam-me sempre One Piece: wtf, o aokiji tá na crew do blackbeard?! :| ora aí está algo que não esperava. e que capítulo :prayer: há muita coisa para se tirar daqui. a Tsuru está à caça de alguém que acho que não dá a entender quem é e da Worst Generation: - Acho que não é errado assumir que aquela é a Bonny, certo? Pelo menos parece-me praticamente dado... "A granny stole a pizza" e depois está ela ali a comer. A última vez que ela apareceu não tinha sido presa? Está livre como? - O Urouge parece-me o mais irrelevante, apesar de me ter deixado curioso. - O Capone quer caçar o Caesar. Não me lembro o que lhe aconteceu :lol: Mas ele está algures ali em Dressrosa, certo? - O Hawkins, Kid e Apoo aliaram-se para derrotar o Shanks. Espero que a tentativa, se acontecer, apareça no manga, tem tudo para ser épico e seria uma boa forma de mostrar como está o Shanks. - É interessante ver que, aparentemente, o X Drake está na crew do Kaidou, ele não queria eliminar o Kaidou inicialmente? Tinha essa ideia. Talvez esteja infiltrado ou algo desse género. Isto é tudo informações que de certeza que vão ser relevantes no futuro. Bah isto tem tanta coisa a acontecer que queria ver e aposto que vai acontecer só em "background". :estrelas: repararam nisto no reddit, nem reparei quando li: SO MUCH HYPE e leiam o capítulo no manga stream, que pelo que tou a ler a tradução nos outros sítios tá um bocado para o cancerígena Editado 9 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2015 O Caesar está com o Sanji, Chopper, Momo, Brook e Nami no Merry. Ainda falta mostrarem a batalha contra o navio da Big Mom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2015 Quando quiserem ideias de animes para ver, têm aqui um bom guia: https://i.imgur.com/sDCfaW1.jpg Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2015 ó doom, vai à m*rda. Devo ter na boa para aí 15 ou 20 links que já meteram aqui para ver anime/manga :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Julho 2015 Já agora, Visual Novels parece-me enquadrar aqui neste tópico, também fica aqui um chart de recomendações :biggrin: Compartilhar este post Link para o post