Joaninha Publicado 12 Dezembro 2015 (editado) One Punch Man é porreiro de se ver? Editado 12 Dezembro 2015 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Dezembro 2015 One Punch Man é porreiro de se ver? Claro. O primeiro episódio é suficiente para veres se gostas ou não. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Dezembro 2015 Os últimos capitulos de Tokyo Ghoul:re são tão bons, agora é esperar duas semanas :-| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2015 estou-me a repetir, mas... ONE PUNCH MAN :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: estou-me a repetir, mas... ONE PUNCH MAN :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2015 e acaba para a semana... :( e noragami na semana que vem... pelo menos resta-me haikyuu... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2015 por isso é que tenho visto haikyuu aos poucos feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) estou-me a repetir, mas... ONE PUNCH MAN :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Excelente episódio mais uma vez. Se adaptarem bem o último episódio, porra, acho que vou ceder e dar 10/10. Pode ser o hype a falar, mas é demasiado bom. E eu já li a manga, portanto nem é pela expetativa do que vai acontecer :lol: Editado 13 Dezembro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 13 Dezembro 2015 tipo one punch man esta a ser mesmo muito bom, tem marcado a minha semana. fico ansioso que chegue domingo porque sei que one punch vai sair. vai ser uma facada quando o anime acabar :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2015 Tirámos print exactamente à mesma imagem :mrgreen: Porque é que só falta um episódio? :( Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Dezembro 2015 Alguem sabe algum site onde se pode "ver" anime? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2015 e acaba para a semana... e noragami na semana que vem... pelo menos resta-me haikyuu... WUT?? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Dezembro 2015 Alguem sabe algum site onde se pode "ver" anime? O KissAnime, está em Inglês, mas tem HD em muitas séries. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Dezembro 2015 o anitube tambem tem hd em muitas series, just sayin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Dezembro 2015 mais vale me partirem as pernas do que ver séries ou o que for com legendas brasileiras Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Dezembro 2015 mais vale me partirem as pernas do que ver séries ou o que for com legendas brasileiras a maioria das series que vejo, os eps sao postados por um user PT e é ele que poe as legendas Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Dezembro 2015 bmfpcdm, aconselho-te a ver Grave of the Fireflies. Vi ontem e gostei bastante, mas acho que a abertura do filme retira algum do impacto. Também dispensava a pouca narração que o filme tem, não adiciona nada. Foi o segundo filme do Isao Takahata que vi, e confesso que prefiro "Only Yesterday". bmfpcdm vê qualquer filme do Satoshi Kon, acho que vais gostar. Vi este ano, em outubro, "Perfect Blue". Até gostei, embora tenha tido alguns problemas com a narrativa. Pelos vistos ele tem crédito no argumento de "Magnetic Rose" (o primeiro segmento de "Memories"). Foi, para mim, o melhor desse filme. Uma das melhores histórias de ficção científica que tive o prazer de ver recentemente. "Paprika" tem andado no meu radar há vários anos. Costuma ser associado a "Inception", com a diferença de parecer ter uma dose considerável de criatividade e imaginação. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Dezembro 2015 Mais uma vez, grande trabalho na passagem para anime de OPM. Ainda assim, o ritmo de desenvolvimento está a abafar a vertente cómica. Por exemplo, na imagem que o Spikey colocou, o momentum construído no manga dá muito mais piada àquele "Ok". Mas, enfim, é o preço a pagar para ter um anime visualmente estonteante em tão poucos eps. E o último ep promete ser algo de monumental. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Dezembro 2015 o christopher nolan inspirou-se no paprika para fazer o inception. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Dezembro 2015 o christopher nolan inspirou-se no paprika para fazer o inception. Inspirou-se no livro? Porque a ideia para "Inception" surgiu-lhe antes do filme "Paprika" ter sido feito, segundo este artigo. "He came up with the idea 10 years ago and then, shortly after finishing Insomnia and long before Batman Begins and The Dark Knight made him one of Hollywood’s hottest directors, he wrote an 80-page treatment about dream-stealers." Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Dezembro 2015 ponho em causa esse artigo, para alem de que nao conheço esse site "The Telegraph". no link seguinte, do The Guardian, refere que o Nolan reconheceu o filme de Satoshi Kon, Paprika, como uma influencia na concepção do inception. http://www.theguardian.com/film/2010/aug/26/satoshi-kon-obituary Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Dezembro 2015 ponho em causa esse artigo, para alem de que nao conheço esse site "The Telegraph". no link seguinte, do The Guardian, refere que o Nolan reconheceu o filme de Satoshi Kon, Paprika, como uma influencia na concepção do inception. http://www.theguardian.com/film/2010/aug/26/satoshi-kon-obituary Simplesmente não encontro uma citação real dele que mencione o filme como influência. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) o the guardian é um jornal muito famoso. Mas pronto aceito o teu criticismo, mas tambem nao encontro sitio nenhum onde o Nolan diga que começou a fazer o filme 10 anos antes do lançamento do próprio... o que acho mais improvavel do que ele ter como referência o paprika para fazer o inception. Mas pronto, dito tudo isto, o Paprika é um filme excelente, gostei mais que o inception, recomendo. Editado 15 Dezembro 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) Nesta entrevista, na primeira pergunta, ele fala em dez anos: Estive a pesquisar melhor e parece que essa suposta citação do Nolan, sobre "Paprika", é mesmo falsa, confabulada por um site francês. Quem escreveu o artigo do The Guardian deve ter encontrado essa referência sobre "Paprika" e não se certificou da sua autenticidade. http://www.nolanfans.com/forums/viewtopic.php?f=26&t=3391 Editado 15 Dezembro 2015 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post