Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

One Punch Man é porreiro de se ver?

Claro. O primeiro episódio é suficiente para veres se gostas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos capitulos de Tokyo Ghoul:re são tão bons, agora é esperar duas semanas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

estou-me a repetir, mas...

ONE PUNCH MAN :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

e acaba para a semana... :( e noragami na semana que vem... pelo menos resta-me haikyuu...

Compartilhar este post

Link para o post

HcZKfTo.png

Excelente episódio mais uma vez. Se adaptarem bem o último episódio, porra, acho que vou ceder e dar 10/10. Pode ser o hype a falar, mas é demasiado bom. E eu já li a manga, portanto nem é pela expetativa do que vai acontecer :lol:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

tipo one punch man esta a ser mesmo muito bom, tem marcado a minha semana. fico ansioso que chegue domingo porque sei que one punch vai sair. vai ser uma facada quando o anime acabar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe algum site onde se pode "ver" anime?

O KissAnime, está em Inglês, mas tem HD em muitas séries.

Compartilhar este post

Link para o post

mais vale me partirem as pernas do que ver séries ou o que for com legendas brasileiras

Compartilhar este post

Link para o post

mais vale me partirem as pernas do que ver séries ou o que for com legendas brasileiras

a maioria das series que vejo, os eps sao postados por um user PT e é ele que poe as legendas

Compartilhar este post

Link para o post

bmfpcdm, aconselho-te a ver Grave of the Fireflies.

Vi ontem e gostei bastante, mas acho que a abertura do filme retira algum do impacto. Também dispensava a pouca narração que o filme tem, não adiciona nada.

Foi o segundo filme do Isao Takahata que vi, e confesso que prefiro "Only Yesterday".

bmfpcdm vê qualquer filme do Satoshi Kon, acho que vais gostar.

Vi este ano, em outubro, "Perfect Blue". Até gostei, embora tenha tido alguns problemas com a narrativa.

Pelos vistos ele tem crédito no argumento de "Magnetic Rose" (o primeiro segmento de "Memories"). Foi, para mim, o melhor desse filme. Uma das melhores histórias de ficção científica que tive o prazer de ver recentemente.

"Paprika" tem andado no meu radar há vários anos. Costuma ser associado a "Inception", com a diferença de parecer ter uma dose considerável de criatividade e imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, grande trabalho na passagem para anime de OPM. Ainda assim, o ritmo de desenvolvimento está a abafar a vertente cómica. Por exemplo, na imagem que o Spikey colocou, o momentum construído no manga dá muito mais piada àquele "Ok". Mas, enfim, é o preço a pagar para ter um anime visualmente estonteante em tão poucos eps.

E o último ep promete ser algo de monumental.

Compartilhar este post

Link para o post

o christopher nolan inspirou-se no paprika para fazer o inception.

Inspirou-se no livro? Porque a ideia para "Inception" surgiu-lhe antes do filme "Paprika" ter sido feito, segundo este artigo.

"He came up with the idea 10 years ago and then, shortly after finishing Insomnia and long before Batman Begins and The Dark Knight made him one of Hollywood’s hottest directors, he wrote an 80-page treatment about dream-stealers."

Compartilhar este post

Link para o post

ponho em causa esse artigo, para alem de que nao conheço esse site "The Telegraph". no link seguinte, do The Guardian, refere que o Nolan reconheceu o filme de Satoshi Kon, Paprika, como uma influencia na concepção do inception.

http://www.theguardian.com/film/2010/aug/26/satoshi-kon-obituary

Simplesmente não encontro uma citação real dele que mencione o filme como influência.

Compartilhar este post

Link para o post

o the guardian é um jornal muito famoso. Mas pronto aceito o teu criticismo, mas tambem nao encontro sitio nenhum onde o Nolan diga que começou a fazer o filme 10 anos antes do lançamento do próprio... o que acho mais improvavel do que ele ter como referência o paprika para fazer o inception.

Mas pronto, dito tudo isto, o Paprika é um filme excelente, gostei mais que o inception, recomendo.

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta entrevista, na primeira pergunta, ele fala em dez anos:

Estive a pesquisar melhor e parece que essa suposta citação do Nolan, sobre "Paprika", é mesmo falsa, confabulada por um site francês. Quem escreveu o artigo do The Guardian deve ter encontrado essa referência sobre "Paprika" e não se certificou da sua autenticidade.

http://www.nolanfans.com/forums/viewtopic.php?f=26&t=3391

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...