Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

OMG :medinho:

Depois de 3 anos de espera, ser ler manga sequer, finalmente!

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post
estou-me a repetir, mas...

ONE PUNCH MAN :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

e acabou :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Rakudai Kishi no Cavalry

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Gakusen Toshi Asterisk

GARO: Guren no Tsuki

Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Todos eles grandes animes :handclap:

Porcaria do Naruto nunca mais acaba o jutsu dos fillers infinitos :facepalm:

Alguém sabe de datas de lançamento das continuações dos seguintes animes?

Sword Art Online

Log Horizon

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Shingeki no Kyojin

Overlord

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki supostamente acho que era Fevereiro 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que SnK é em 2016 mas a season em que vai ser lançado ainda vai ser anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

One Punch Man

Odeio como o final tem aquele ar conclusivo, como se não fosse haver uma segunda temporada... Não pode crl, isto é demasiado bom...

Agora quero seguir para o manga. Alguém aqui lê? Também sei que há webcomic e o crl, não percebi nada disso mas já vi umas imagens e os desenhos são tão shitty, não tenho muita vontade de ler :lol: o manga vale tanto a pena quanto o anime?

Compartilhar este post

Link para o post

One Punch Man

Odeio como o final tem aquele ar conclusivo, como se não fosse haver uma segunda temporada... Não pode crl, isto é demasiado bom...

Agora quero seguir para o manga. Alguém aqui lê? Também sei que há webcomic e o crl, não percebi nada disso mas já vi umas imagens e os desenhos são tão shitty, não tenho muita vontade de ler :lol: o manga vale tanto a pena quanto o anime?

Tens duas versões, a original desenhada pelo o ONE que não é um grande artista( :mrgreen: )e a versão desenhada pelo Murata (Eyeshield 21). Se quiseres a mesma experiência do anime tens que ler a versão do Murata.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Convenceste-me com o facto de ser o gajo de Eyeshield a desenhar. Eyeshield deve ser dos meus mangas favoritos! :prayer:

Definitivamente vou começar a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens duas versões, a original desenhada pelo o ONE que não é um grande artista( icon_mrgreen.gif )e a versão desenha pelo Murata (Eyeshield 21). Se quiseres a mesma experiência do anime tens que ler a versão do Murata.

É isto. A original está substancialmente mais desenvolvida na estória, mas a arte é horrível. A versão do Murata tem a qualidade que se lhe reconhece em todos os aspetos e, neste momento, daria para uns 3 ou 4 eps de anime.

Convenceste-me com o facto de ser o gajo de Eyeshield a desenhar. Eyeshield deve ser dos meus mangas favoritos! icon_pray.gif

Definitivamente vou começar a acompanhar.

Eu tinha a ideia que o mangastream já tinha começado com opm, mas não encontro na lista do site. Eitherway, as scans do mangareader são boas, para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deve demorar muito, se a popularidade continuar como está... ontem já era tarde! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio a manga quando sai e li a webcomic até ao final da arc que está agora a decorrer na manga. Consegue-se perceber a história, mas os desenhos são mauzinhos, o que até acho que é de propósito. Mas essa arc com os desenhos do Murata, vai ficar... :prayer: Mas o Murata tem adicionado algumas cenas que não apareceram na webcomic, como esta última luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive essa sensação, mas esqueceste-te do desenvolvimento que ocorreu com o Genos. O Metal Knight é provavelmente quem destruiu a cidade dele.

Não podem ter metido aquilo para depois não haver mais nada. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Murata e o ONE gostaram muito do anime. O Murata até disse que vai trabalhar o dobro na manga. Acho que podemos esperar boas coisas, mas só daqui a 2 anos, Shingeki style.

Também tive essa sensação, mas esqueceste-te do desenvolvimento que ocorreu com o Genos. O Metal Knight é provavelmente quem destruiu a cidade dele.

Não podem ter metido aquilo para depois não haver mais nada. Digo eu.

Ou foi o Metal Knight ou então foi o Drive Knight, só para desviar atenção. Esse tmb é muito sinistro.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...