Rōnin Publicado 12 Janeiro 2016 o anime do eyshield é alguma coisa de jeito? do pouco que li do manga gostei bastante mas não sei nada sobre o anime Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Janeiro 2016 o anime do eyshield é alguma coisa de jeito? do pouco que li do manga gostei bastante mas não sei nada sobre o anime Eyeshield 21? Tem ratting de 8.1 e eu já ouvi falar muito bem dele...mas ainda não vi...só posso opinar através do que diz o MAL. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2016 o anime do eyshield é alguma coisa de jeito? do pouco que li do manga gostei bastante mas não sei nada sobre o anime Sempre ouvi falar mal do anime, tentei ver um bocado e realmente não me pareceu grande m*rda. O manga é dos melhores do género. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2016 O anime comece-se. O manga é 1208793131231 vezes melhor. E, Shaft, estava a brincar - Beck é uma das minhas obras preferidas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Acho que quem desenha a manga disso é o Yusuke Murata, que agora desenha a manga de One Punch Man, isso já diz muito. Editado 12 Janeiro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2016 Já te ia bater, Unclouded :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2016 k, vou ler entao eyeshield e ver tudo de fma Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 13 Janeiro 2016 Ponei és um m*rda. Primeiro fazes-me ver Tokyo Ghoul, agora vais buscar outro que tenho na lista e é dos que mais ando curioso para ver e elogias, deixando-me ainda mais curioso... és pior que o Harvey. :( dude sorryyy :mrgreen: tambem ja andava para ver mushishi á muito tempo, e agora estes episodios ao fim do dia são mel! a seguir na lista esta zankyou no terror Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2016 E Hajime no Ippo? :( Tu é que falaste no fma!!!11 Hajime no Ippo fica logo a seguir para ver. Tenho é que tratar das legendas da primeira season que aquilo dá-me vómitos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2016 Disse para veres Hajime no Ippo caso nunca tivesses visto, já que FMA ias rever! Mas pronto, FMA é mais curto, pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2016 Também é por ter acabado de ver Slam Dunk, por isso queria mudar um bocado a coisa. Já agora, Hajime no Ippo acabou, ficou a meio ou ainda continua? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2016 Não li o manga, mas o 1º ep. de Dimenson W deixou água na boca. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2016 Não li o manga, mas o 1º ep. de Dimenson W deixou água na boca. Vinha aqui dizer o mesmo e o 1° ep. de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Janeiro 2016 Shokugeki: Saiba Jouchirou is my dad! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Janeiro 2016 Erased (Boku wa Cenas) continua muito forte, saiu ontem o 2º episódio. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Janeiro 2016 Fire Brigade of Flames está a precisar de descolar a estória. Está a banalizar-se um pouco. E Toriko.... TORIKO!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2016 Yep, ando a começar a perder interesse... Tá a ficar muito Fairy Tail para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Janeiro 2016 Asian Kung-Fu Generation :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 16 Janeiro 2016 Erased (Boku wa Cenas) continua muito forte, saiu ontem o 2º episódio. Está mesmo muito bom e a história é intigrante. Aliás, acho que o amigo dele sabe de alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2016 Yep, ando a começar a perder interesse... Tá a ficar muito Fairy Tail para o meu gosto. Calma! :lol: Está a precisar de apresentar mais personagens e principalmente um objetivo. Não existe nenhum vilão declarado, nenhum propósito claro para o manga. Sabemos algumas coisas sobre o protagonista e o seu enquadramento espacial, mas pouco mais. Esperemos que não façam dele um Natsu e que a estória não avance de acordo com os seus impulsos. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Janeiro 2016 Por acaso comecei a ver Fairy Tail há umas semanas, vi uns 50 episodios e cansei-me Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Janeiro 2016 Teaser de Digimon tri. parte 2 e 3. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Janeiro 2016 Boku dake ga Inai Machi está a ser adaptado em anime? Nice, já acompanho isso há bué :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post