John Bonifácio Publicado 11 Junho 2016 O ultimo cgi bem feito que vi foi em Ajin. Parece que não, mas aquilo é tudo feito com cgi. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Junho 2016 O ultimo cgi bem feito que vi foi em Ajin. Parece que não, mas aquilo é tudo feito com cgi. por acaso o cgi em ajin esta fixe, a série em si, deixa um bocado a desejar. foi a impressão com que fiquei Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2016 O anime é um work in progress. Converteram a 1a metade do manga, que é a mais parada, mas deve estar para sair o resto e se a adaptação continuar com o mesmo nível de fidelidade ao original a qualidade vai subir uns bons graus. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Junho 2016 O anime é um work in progress. Converteram a 1a metade do manga, que é a mais parada, mas deve estar para sair o resto e se a adaptação continuar com o mesmo nível de fidelidade ao original a qualidade vai subir uns bons graus. agora que comecei obviamente quero acabar, por isso im lookin forward to it Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2016 https://www.facebook.com/CirnoNee2/videos/vb.257706987744661/558302917685065/?type=2&theater Wtf did I just watch? :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Junho 2016 fds doom o que que andas a ver? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Junho 2016 Doom, estas a ver a maluqueira que é Nichijou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2016 Já conhecia, mas não conhecia o primeiro vídeo que meti :lol: A ver se vejo isto. Tenho algum receio que se torne repetitivo, já que tem 26 episódios, mas sempre parece ser um nonsense mais engraçado que Sakamoto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Junho 2016 HOLY SHIT, este episódio de Boku no Hero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2016 Damn, não se arranja mais intenso que isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2016 Isto podia ser tão hit ou miss. Mas é um hit do crl. Um home run até. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2016 teaser do musou Berserk tenho meio pancada por este tipo de jogos, por isso é win win teaser do musou Berserk tenho meio pancada por este tipo de jogos, por isso é win win Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Junho 2016 planetes é fckin amazing.... no words Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2016 The 10 Best Manga Artists in Japan: Writer's Picks Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2016 f*da-se, que já não aguento ler HxH com tantas paredes de texto!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2016 f*da-se, que já não aguento ler HxH com tantas paredes de texto!! Foi mais ou menos por aí que parei de ler. :lol:Até tava a curtir, mas tava a ser mais massudo do que eu queria na altura e acabei por meter de lado para mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Junho 2016 Sir Ian McKellen recita "Unlimited Blade Works" de Fate/Stay Night :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2016 Foi mais ou menos por aí que parei de ler. Até tava a curtir, mas tava a ser mais massudo do que eu queria na altura e acabei por meter de lado para mais tarde. É o que vou fazer. Sir Ian McKellen recita "Unlimited Blade Works" de Fate/Stay Night Prefiro o original. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2016 Attack on Titan 82: NÃOOOOOOOO! Armin... :'( fuck. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Junho 2016 boku no hero MANGA :cry: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2016 Attack on Titan 82: NÃOOOOOOOO! Armin... :'( fuck. :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2016 :( Eu sei que é cliché pa crl e tudo mais, mas juro que o meu final de sonho para isto era os três, felizes, a ver o oceano... :( Que golpe. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2016 (editado) Eu sei que é cliché pa crl e tudo mais, mas juro que o meu final de sonho para isto era os três, felizes, a ver o oceano... Que golpe. Foi um reality check brutal. Este mangaka não brinca em serviço. Editado 17 Junho 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post