Steins Publicado 22 Junho 2016 (editado) Por falar em summer season, é uma compilação de quase todos os animes (séries/OVAs/filmes) desta season, inclui excertos dos trailers, estúdio, trabalhos antigos do realizador, data de estreia, etc. Editado 22 Junho 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2016 (editado) Se houvessem dúvidas, season 2 de Boku no Hero confirmada. Mas não tem data, ainda... Still: Boku no Hero 96 (manga) É a primeira vez que é referido haver um hero headquarter na américa também? Tenho a ligeira impressão que não, mas tenho a sensação que é algo que pode ser relevante no futuro. Até é comum em mangas de desporto haver aquele arc na américa, por acaso era engraçado de ver incorporado nisto... E pensando bem, não faria todo o sentido? Basta ver o nome dos moves do All Might para perceber que ele é claramente fã da região (como side note, ainda acho que ele é inspirado no Hulk Hogan :lol: ) e ele ter tido um período de aprendizagem lá faria todo o sentido... uma espécie de retiro para desenvolver as suas técnicas, talvez, dando-lhes o nome da região onde as aprendeu? Aquela transição entre aquele grupo com os fatos e depois sem fatos com a Ragdoll a chorar foi um bocado tocante. :( O Bakugo e a mãe :lol: :lol: :prayer: O All Might vai contar à mãe do Deku a história toda, é a única forma de a convencer e foi por isso que "dispensou" o Aizawa. Editado 23 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2016 HYYYYPE Deve sair na Winter ou na Spring season, diria. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2016 Devia era continuar já de seguida! Shaft, em relação ao que disseste (Boku no Hero - Manga): Acho que vai ser mesmo isso, e além disso ele agora vai estar 100% disponível para o treinar. Ou seja, vai ajudá-lo a controlar o poder muito mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2016 (editado) Devia era continuar já de seguida! Shaft, em relação ao que disseste (Boku no Hero - Manga): Acho que vai ser mesmo isso, e além disso ele agora vai estar 100% disponível para o treinar. Ou seja, vai ajudá-lo a controlar o poder muito mais rápido. E até podiam fazer "um Diamond no Ace", que a distância ainda é grande, tbh. Sendo seasons de 13 episódios... Tou com fé que vá ser Winter Season por causa disso. Ter de lidar com hype de Haikyuu e Boku no Hero... :medinho: :medinho: Quanto ao manga: Yup, até porque aquilo há-de ter algum truque, não me f*dam. O All Might também é um escanzelado do crl! :lol: E não tou a vê-lo a ficar assim pelo damage da primeira luta com o Sensei, sinceramente. Editado 23 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2016 Aí é simples, Shaft: Primeiros capítulos do manga e mesmo no anime foi falado - o One for All, além de dar força, etc, é como se fosse um balão em que o utilizador "incha". Conclusão - o All Might antes conseguia permanecer inchado bastante tempo, e, no final, aguentava as tais três horas. Ele vai ensinar o Deku a inchar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2016 (editado) Ser fã de Berserk acaba por ser uma analogia do que se passa na manga. Num só ano recebemos o anúncio de um jogo, de um anime e o melhor de tudo, o regresso da manga. Resta saber quando é que voltará a ocorrer o eclipse e com ele o hiatus do Miura. btw, fica aqui o trailer mais recente do jogo: Editado 23 Junho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Junho 2016 tenho saudades do guts :( em relação a boku no hero, nem preciso dizer nada, ta tudo visto 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2016 Já confirmavam era outra season de Hajime no Ippo :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2016 10 Coming-of-Age Anime That Will Warm Your Shriveled Black Heart :) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Junho 2016 Acho que foi o Pony que começou a ver Planetes e eu tmb decidi ver isso. Acho que é bom, estava à espera de menos comédia, mas o cenário é interessante, assim como o formato semi-episódico. Mas no ep 3 (que foi o último que vi): A protagonista deu-me uma raiva do caraças. Ela não podia ser despedida por aquilo? :lol: Fez-me lembrar aquela cena no Interstellar com a Anne Hathaway a falar sobre o amor, mas muito mais cringe. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2016 10 Coming-of-Age Anime That Will Warm Your Shriveled Black Heart :) Beck! :D Por acaso sempre ouvi falar bem de Silver Spoon, mas nunca tive grande interesse em ver. Até acompanhei o manga inicialmente, mas não achando mau, não era algo que me interessasse muito. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Junho 2016 planetes A protagonista deu-me uma raiva do caraças. Ela não podia ser despedida por aquilo? :lol: Fez-me lembrar aquela cena no Interstellar com a Anne Hathaway a falar sobre o amor, mas muito mais cringe. planetes anime nao te preocupes spikey, eu acho que o anime foi melhorando com o tempo, por isso continua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2016 Beck! :D Por acaso sempre ouvi falar bem de Silver Spoon, mas nunca tive grande interesse em ver. Até acompanhei o manga inicialmente, mas não achando mau, não era algo que me interessasse muito. Sabes :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2016 (editado) Relativamente à summer season, acho que vou ver Orange e Mob Psycho 100. Ainda espreitei Days, mas parece-me o típico anime de futebol, e o main char também me pareceu bem lame. Talvez dê uma hipótese a Battery, também. Ah, e vou ver Onara Gorou, claro. AOTS material :prayer: Quanto a filmes, planeio ver Kimi no Na wa., Koe no Katachi, Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku (ainda não vi o 2). Editado 24 Junho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Junho 2016 Alguem sabe onde posso "arranjar" o Samurai X em pt-pt? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2016 Não vai ser coisa nada fácil. Já com sotaque deve ser relativamente simples. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2016 Get in the fucking union, Britain! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2016 lembrei-me agr que me falta ver a segunda metade da 2ª temporada de code geass..a ver se arranjo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2016 lembrei-me agr que me falta ver a segunda metade da 2ª temporada de code geass..a ver se arranjo tempo :mrgreen: Porque raio deixaste isso a meio? Compartilhar este post Link para o post