Gustavo_Kei Publicado 21 Dezembro 2016 o que há de sites porreiros para ver? queria rever o FMA com boa qualidade, mas o site onde costumo ver animes só tem em 4:3, não em widescreen 9anime Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Dezembro 2016 gogoanime ou kissanime.ru ? Tanto num como noutro a resolução é baixinha :/ Vou experimentar, Gustavo-sensei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2016 Experimenta o animeshow.tv Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2016 Eu saquei FMA todo por uma site random qualquer que era só de downloads, não tinha player. Não me lembro qual foi, apareceu-me na pesquisa no Google. Acho que o fundo era azul. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Dezembro 2016 Boku no Hero Academia está a revelar-se ser bem melhor do que aquilo que esperava, sim senhor. Consistente, interessante, divertido e, a espaços, empolgante. Estou curioso para ver como se vai desenrolar a estória depois do aparecimento do Stain. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2016 Quem é o gajo com a espada de pedra? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Dezembro 2016 Quem é o gajo com a espada de pedra? eu pelo menos não consigo ver a imagem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) eu pelo menos não consigo ver a imagem http://img.mangastream.com/cdn/manga/51/3895/00.jpg e assim? é logo a primeira imagem que aparece quando se abre o capítulo de one piece do mangastream e falando de One Piece: bem jogado pelo Oda. acho que estava tudo à espera que isto fosse acontecer, mas a verdade é que como ainda não tinha acontecido acho que a maioria já tinha posto isso de parte. eu sei que eu tinha... :lol: muito bem escrito. e há mais coisas interessantes com a "revelação" dela... como estar a usar o olho e não me parece ser algo casual Editado 22 Dezembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Shaft é a personagem principal de Black Cover. Editado 22 Dezembro 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2016 Shaft é a personagem principal de Black Cover. Ahhhh nem pensei nisso, também sou parvo. :lol: Até tenho para ler. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Ahhhh nem pensei nisso, também sou parvo. Até tenho para ler. Não é de pedra. É só esquisita. E Black Clover é um shounen básico. Tem pontos interessantes e a estória em si tem por onde crescer, mas falta-lhe maturidade e intensidade para ser algo acima de mediano. Ainda assim, eu acompanho. Ah, há quem diga que os personagens principais são um rip-off do Naruto e do Sazuke. E têm razão. Li agora OP e a última página deste capítulo é bem capaz de ser a cena mais dark alguma vez exibida neste manga. Editado 22 Dezembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2016 Não é de pedra. É só esquisita. E Black Clover é um shounen básico. Tem pontos interessantes e a estória em si tem por onde crescer, mas falta-lhe maturidade e intensidade para ser algo acima de mediano. Ainda assim, eu acompanho. Ah, há quem diga que os personagens principais são um rip-off do Naruto e do Sazuke. E têm razão. Li agora OP e a última página deste capítulo é bem capaz de ser a cena mais dark alguma vez exibida neste manga. Estou convencido. Não sou muito preciosista com isso, a não ser que, claro, fosse copy paste dos diálogos. Mas hei-de dar um olhinho, acho que se não for muito básico devo gostar, também não sou muito difícil de agradar. :mrgreen: Eu andei o dia quase todo com este capítulo de One Piece na cabeça :lol: É que isto, basicamente, confirma uma guerra, não? Os Vinsmoke não queriam fazer basicamente o mesmo? Não propriamente matar toda a gente, mas mais no sentido de usarem o Sanji para se aproximarem, obter os recursos e depois adeus que se faz tarde, o que quer que seja que isso implicasse. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Nesse aspeto já somos dois. Acho que há alturas em que um pouco de simplicidade é precisa para intercalar entre mangas mais intensos. E estou certo que vais achar piada a Black Cover. Não te esqueças também de retomar Fire Brigade of Flames, que já começa a mostrar um pouco da estrela de Soul Eater. OP Sim, vem por aí uma guerra e uma aliança, ainda que temporária, entre os Vinsmoke e os Straw Hats. Considerando que o terreno da batalha dá vantagem à Big Moma, a Germa 66 deve equilibrar as coisas com números, através dos clones. Epic shit is comin'... again. Editado 22 Dezembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2016 Hoje vi à venda numa FNAC o manga de 5 Centimeters per Second :carinhoso: Estive mesmo vai, não vai, para o comprar, só não o fiz logo porque já o li em versão física. Também estavam lá à venda todos os volumes de Attack on Titan em inglês. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2016 Fiquei agarrado facilmente a Black Clover. :lol: Mas lembra-me mais Fairy Tail sem a estupidez. Pelo menos na primeira impressão. Até entendo a comparação com o Naruto & Sasuke, mas o personagem principal lembrou-me mais o Rock Lee do que o Naruto, o que torna tudo mais interessante para mim e acho que é uma comparação muito mais justa, imo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2016 Trailer da segunda season de Shingeki no Kyojin. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) - Editado 24 Dezembro 2016 por Gustavo_Kei Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Dezembro 2016 FINALMENTE CRL. Quase que choro fds, depois de 4 anos á espera, THE HYPE IS REAL Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Dezembro 2016 Acabou Jojo :-| Mas parece que há um anúncio em Fevereiro, espero que seja a adaptação da parte 5. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Dezembro 2016 Acabou Jojo :-| Mas parece que há um anúncio em Fevereiro, espero que seja a adaptação da parte 5. Mesmo, foi muito fixe. Um tanto diferente das outras temporadas, mas gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Dezembro 2016 Estou agarrado a BnHA. Quem diria que o autor ia conseguir evoluir o manga a este ponto. Parece que não, mas deve ser muito difícil dar uso e sentido a tanta personagem sem perder o rumo da estória original, que já de si é bastante... intensa? Não sei se esta é a palavra certa, mas tenho a impressão que o caráter shounen do manga é dado pelas personagens secundárias, porque o main plot foge um bom bocado do mainstream. E não consigo gostar do anime de SnK, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Dezembro 2016 E, pronto, já me atualizei em Boku no Hero Academia. Muito bom. Viciante, mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2016 já nem me recordava da diferença absurda de qualidade do FMA original para o Brotherhood, incrível Compartilhar este post Link para o post