Capa Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Parei de adicionar animes e vou masé começar a limpar. Estava na dúvida entre uns então decidi ver um dos que não tava na dúvida. Kyoukai no Kanata. Parece ter alta animação, mas não sei se o resto vai estar ao mesmo nível. A história perde um bocado o nexo..... a animação é excelente, o opening e o ending também. Mas o enredo da história podia ser mais imersivo. Editado 5 Janeiro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Janeiro 2017 Tem algum anime que me possam recomendar? Quero ver alguma coisa to fill in the hole que Re:zero deixou :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Tem algum anime que me possam recomendar? Quero ver alguma coisa to fill in the hole que Re:zero deixou :( Higurashi no Naku Koro ni para ser na mesma onda de sofreres a ver o anime :mrgreen: ou shigatsu wa kimi no uso se ainda não viste :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Janeiro 2017 Higurashi no Naku Koro ni para ser na mesma onda de sofreres a ver o anime :mrgreen: ou shigatsu wa kimi no uso se ainda não viste :mrgreen: O primeiro parece um bocado shinsekai yori e não curti muito. O segundo já me falaram, mas parece um bocado calmo para o que eu quero ver agora.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) O primeiro parece um bocado shinsekai yori e não curti muito. O segundo já me falaram, mas parece um bocado calmo para o que eu quero ver agora.. :mrgreen: é um bocado diferente porque neste não sabes o pq das cenas acontecerem e vai ser revelado aos poucos mas como é um anime grande se calhar é melhor não veres speed, para mim valeu a pena, eu curti da história, da animação, do cgi e das personagens Editado 6 Janeiro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) é um bocado diferente porque neste não sabes o pq das cenas acontecerem e vai ser revelado aos poucos mas como é um anime grande se calhar é melhor não veres speed, para mim valeu a pena, eu curti da história, da animação, do cgi e das personagens Já viste GTO? alguem sabe se compensa? EDIT: Acho que vou simplesmente ver Trigun que nunca vi :mrgreen: Re: zero vale a pena? O que o lordbifana disse :) Editado 6 Janeiro 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Não sei tudo o que já viste, mas, do que já vi: Boku no Hero Academia (um dos melhores shounens dos últimos anos) Baccano (e Durarara!!, mas esse ainda não vi) Fate/Zero (e depois o Unlimited Blade Works e esperar pelos filmes de Heaven's Feel. não ver spoilers nenhuns) Bakemonogatari (da saga Monogatari, se gostares vai para as sequelas. não é a série mais fácil de se apreciar, mesmo assim tem fãs que se farta) Katanagatari (mesmo escritor de Monogatari, cada episódio tem 50 minutos. um dos meus favoritos.) Kill la Kill (dos criadores de Gurren Lagann, muito intenso e "wacky") Madoka Magica (drama, não ir pelas aparências, nem ver spoilers nenhuns) Psycho-Pass (policial cyberpunk) Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (tmb policial cyberpunk, este ainda só vi 10 episódios, mas é muito bom) Kaiji (por alguma razão não acabei de ver a primeira temporada, mas é das séries mais intensas que já vi desde sempre. tem a ver com apostas, jogos de azar, etc) Ah, vi o teu post, Trigun é muito fixe, também recomendo. Editado 6 Janeiro 2017 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 6 Janeiro 2017 Higurashi no Naku Koro ni para ser na mesma onda de sofreres a ver o anime :mrgreen: é o q estou a ver agora e está a ser engraçado e GTO é bastante bom Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Janeiro 2017 Não sei tudo o que já viste, mas, do que já vi: Boku no Hero Academia (um dos melhores shounens dos últimos anos) Baccano (e Durarara!!, mas esse ainda não vi) Fate/Zero (e depois o Unlimited Blade Works e esperar pelos filmes de Heaven's Feel. não ver spoilers nenhuns) Bakemonogatari (da saga Monogatari, se gostares vai para as sequelas. não é a série mais fácil de se apreciar, mesmo assim tem fãs que se farta) Katanagatari (mesmo escritor de Monogatari, cada episódio tem 50 minutos. um dos meus favoritos.) Kill la Kill (dos criadores de Gurren Lagann, muito intenso e "wacky") Madoka Magica (drama, não ir pelas aparências, nem ver spoilers nenhuns) Psycho-Pass (policial cyberpunk) Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (tmb policial cyberpunk, este ainda só vi 10 episódios, mas é muito bom) Kaiji (por alguma razão não acabei de ver a primeira temporada, mas é das séries mais intensas que já vi desde sempre. tem a ver com apostas, jogos de azar, etc) Ah, vi o teu post, Trigun é muito fixe, também recomendo. Obrigado spikey, daí falta me durarara!!, o fate/zero porque ainda nao me dei ao trabalho de começar, kill la kill e as series monogatari. Acho que agora vou ver trigun porque tem 25 eps, ve se relativamente rápido, quando tiver mais tempo começo com as cenas mais demoradas, como fate e monotagari Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 6 Janeiro 2017 fate comecei a ver pelo zero e foi uma das melhores coisas q já vi depois vi o stay night e foi uma das piores coisas q já vi, muito fraco Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2017 Já viste GTO? alguem sabe se compensa? EDIT: Acho que vou simplesmente ver Trigun que nunca vi :mrgreen: O que o lordbifana disse :) Já vi. E tenho uma opinião controversa: não gostei. Até larguei a meio. Procuras algum estilo em específico? A minha recomendação será sempre Legend of the Galatic Heroes, o melhor anime de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Janeiro 2017 Procuras algum estilo em específico? A minha recomendação será sempre Legend of the Galatic Heroes, o melhor anime de sempre :mrgreen: Tsh já nem me lembrava desse, ja ta na lista! Comecei a ver Trigun, está a ser divertido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Não sei tudo o que já viste, mas, do que já vi: Boku no Hero Academia (um dos melhores shounens dos últimos anos) Baccano (e Durarara!!, mas esse ainda não vi) Fate/Zero (e depois o Unlimited Blade Works e esperar pelos filmes de Heaven's Feel. não ver spoilers nenhuns) Bakemonogatari (da saga Monogatari, se gostares vai para as sequelas. não é a série mais fácil de se apreciar, mesmo assim tem fãs que se farta) Katanagatari (mesmo escritor de Monogatari, cada episódio tem 50 minutos. um dos meus favoritos.) Kill la Kill (dos criadores de Gurren Lagann, muito intenso e "wacky") Madoka Magica (drama, não ir pelas aparências, nem ver spoilers nenhuns) Psycho-Pass (policial cyberpunk) Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (tmb policial cyberpunk, este ainda só vi 10 episódios, mas é muito bom) Kaiji (por alguma razão não acabei de ver a primeira temporada, mas é das séries mais intensas que já vi desde sempre. tem a ver com apostas, jogos de azar, etc) Ah, vi o teu post, Trigun é muito fixe, também recomendo. Fiquei convencido com Katanagatari. Tem espadas. E lutas. E uma animação de encantar. Vou ver. Editado 7 Janeiro 2017 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2017 Entretanto planeio ver ainda Eve no Jikan e Fooly Cooly. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Re: zero vale a pena? Sim. Nem que seja só por aqueles 6/7 episodios pelo meio que são compostos por murros no estomago sucessivos Editado 8 Janeiro 2017 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Quem já viu Re:Zero que veja esta vídeo, está muito bom Editado 8 Janeiro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) 1 ano depois voltei a ver Naruto Shippuden e voltei a acompanhar o anime, passei os fillers todos que não interessavam ainda não percebi aquele salto temporal depois da batalha entre o Naruto e Sasuke em que o Kakashi já é Hokage, o porquê de o Naruto já ter braço e o Sasuke não etc.... :mrgreen: Vou começar a ver Re/Zero Pony e SAS:) Editado 8 Janeiro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Janeiro 2017 Vou começar a ver Re/Zero Pony e SAS:) Eu vi em menos de um dia, não consegui parar de ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2017 Oh não... Attack on Titan 89 Time travel? Por favor não... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2017 Não me parece, Shaft. Pelo menos não da maneira convencional. Aparenta mais ser uma faceta do poder do titan original que partilha as memórias de todos aqueles que possuíram esse poder. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) A vontade que tenho de ler esses spoilers :medinho: Editado 13 Janeiro 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2017 Não me parece, Shaft. Pelo menos não da maneira convencional. Aparenta mais ser uma faceta do poder do titan original que partilha as memórias de todos aqueles que possuíram esse poder. Até faz o seu sentido, mas mesmo assim... Não sei, estava a gostar tanto disto, estava a ser a cereja no topo do bolo e isto deixou-me um bocado em alerta. :( Não sou mesmo fã destas coisas, espero que faça o seu sentido, pelo menos... Eu tenho medo da cena dos time travels, principalmente na posição de Attack on Titan. A verdade é que, tbh, não tem assim muito mais. Sendo mensal ainda deve ter 1 ou 2 anos, talvez, até porque devem fazer um arc com guerra ou algo do género contra dos Eldians contra os Marleys ou algo do género que ainda pode demorar algum tempo, mas fica sempre algum medo de forçarem plots para alongar enquanto durar o anime e ir sacando mais $$$$. :( Compartilhar este post Link para o post