BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Janeiro 2017 A vontade que tenho de ler esses spoilers :medinho: +1 Eu vou ter de ler quando chegar do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) Até faz o seu sentido, mas mesmo assim... Não sei, estava a gostar tanto disto, estava a ser a cereja no topo do bolo e isto deixou-me um bocado em alerta. Não sou mesmo fã destas coisas, espero que faça o seu sentido, pelo menos... Eu tenho medo da cena dos time travels, principalmente na posição de Attack on Titan. A verdade é que, tbh, não tem assim muito mais. Sendo mensal ainda deve ter 1 ou 2 anos, talvez, até porque devem fazer um arc com guerra ou algo do género contra dos Eldians contra os Marleys ou algo do género que ainda pode demorar algum tempo, mas fica sempre algum medo de forçarem plots para alongar enquanto durar o anime e ir sacando mais $. A teoria seria a de que o revolucionário seria o Eren e que estaria a ajudar o próprio pai, é isso? Não acredito. Seria demasiado idiota. Não tenho a certeza que seja preciso esticar seja o que for. A verdadeira luta pela liberdade ainda está para começar. Depois dos Eldians conquistarem a ilha, o enredo pode seguir no caminho da guerra entre nações, mas o meu feeling é que não chegará a tanto. Opm Bom cap. Curioso como podemos ficar entusiasmados e desapontados em simultâneo. Vá lá, que no fim tudo normalizou. Já estava a ficar aborrecido ao imaginar o Saitama a ter dificuldades com este adversário. É que não fazia sentido nenhum. Editado 14 Janeiro 2017 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Janeiro 2017 Bom cap. Curioso como podemos ficar entusiasmados e desapontados em simultâneo. Vá lá, que no fim tudo normalizou. Já estava a ficar aborrecido ao imaginar o Saitama a ter dificuldades com este adversário. É que não fazia sentido nenhum. OPM (manga) Não acho que ele até aquele ponto tivesse tido dificuldades, apenas ficou surpreendido com as qualidades do gajo, acho que ele não esperava tanto duma pessoa que não quer ser super heroi. Por amor de deus, o saitama lutou contra o boros e só ficou sério no fim porque ele basicamente pediu-lhe... esta batalha deve estar longe de chegar aos pés da do boros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) É normal as páginas de One Punch Man variarem bastante? Por exemplo, estou neste http://mangafox.me/manga/onepunch_man/v09/c044.2/2.html e isto só tem 6 páginas... se não, onde ler? Não me parece que esteja a perder nada, mas pelo sim, pelo não, achei por bem perguntar :lol: Editado 14 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Janeiro 2017 É normal as páginas de One Punch Man variarem bastante? Por exemplo, estou neste http://mangafox.me/manga/onepunch_man/v09/c044.2/2.html e isto só tem 6 páginas... se não, onde ler? Não me parece que esteja a perder nada, mas pelo sim, pelo não, achei por bem perguntar :lol: Ya o numero de paginas de cada capitulo é aleatório e a data a que cada um é lançado tambem é aleatória, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Janeiro 2017 re/zero episódio 15 Aquele final do episódio 15 é tão estranho. Depois do Betelgeusse, que nem se percebe de onde veio (apenas que foi aquela ordem que tirou o chifre da Ram), ter morto a Rem. O Subaru volta com ela para a mansão aparece o dragão e ele acaba sem cabeça.... :mrgreen: Desde o momento em que aparece a Felt de novo o anime tem estado muito estranho, as acções do Subaru etc.... parece que está a enlouquecer. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Janeiro 2017 re/zero episódio 15 Aquele final do episódio 15 é tão estranho. Depois do Betelgeusse, que nem se percebe de onde veio (apenas que foi aquela ordem que tirou o chifre da Ram), ter morto a Rem. O Subaru volta com ela para a mansão aparece o dragão e ele acaba sem cabeça.... :mrgreen: Desde o momento em que aparece a Felt de novo o anime tem estado muito estranho, as acções do Subaru etc.... parece que está a enlouquecer. Re Zero: O "dragão" (que não é dragão) é o Puck. Por acaso nem sei se isto é spoiler. mas ele vai aparecer de novo naquela forma nos episódios seguintes. --------------------------------------------------------------------------- Btw, acabei de ver um anime que acabou recentemente, Flip Flappers. É mais um daqueles que parecem cutchi cutchi, mas não é nada disso. É mais uma mistura de Sailor Moon com Evangelion e FLCL, há várias referências a Eva durante a série toda. Eu gostei, tem partes com excelente animação, bom character development, twists e um final conclusivo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) re/zero episódio 15 Aquele final do episódio 15 é tão estranho. Depois do Betelgeusse, que nem se percebe de onde veio (apenas que foi aquela ordem que tirou o chifre da Ram), ter morto a Rem. O Subaru volta com ela para a mansão aparece o dragão e ele acaba sem cabeça.... :mrgreen: Desde o momento em que aparece a Felt de novo o anime tem estado muito estranho, as acções do Subaru etc.... parece que está a enlouquecer. e está mesmo a enlouquecer...é dos primeiros animes onde o protagonista não é super OP e de facto reage +/- como um ser humano normal reagiria a ver o pessoal À volta morrer tantas vezes Editado 16 Janeiro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Janeiro 2017 Re Zero: O "dragão" (que não é dragão) é o Puck. Por acaso nem sei se isto é spoiler. mas ele vai aparecer de novo naquela forma nos episódios seguintes. Spoilaste mas já tinha pensado nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Janeiro 2017 Ya foi spoiler spikey, é revelado num ou dois episódios a seguir, isso do puck :mrgreen: Não pus em spoiler porque acho que isto em si não revela nada Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Janeiro 2017 e está mesmo a enlouquecer...é dos primeiros animes onde o protagonista não é super OP e de facto reage +/- como um ser humano normal reagiria a ver o pessoal À volta morrer tantas vezes Estou a gostar disso mas ao mesmo tempo ás vezes sinto-me mal pela pelas acções do gajo. Mexe conosco porque de certa forma reconhecemos ali a natureza humana e não mais uma personagem de anime que aguenta tudo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2017 Alguém sabe que títulos são os da direita? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Janeiro 2017 O de cima é o Seraph of the End (está lá a dizer) e o de baixo, segundo alguma pesquisa, é o Contrast 88, mas nem parece estar traduzido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2017 Não estava a ver. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) se alguém quiser perder 15min e ver isto é muito interessante ( não se fiquem pelo título é uma premissa para uma análise bastante interessante ) Editado 18 Janeiro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Eu consigo perceber bem o que ele diz, mas a verdade é que a qualidade de SAO é bastante medíocre, francamente. Começa bem e ele tem razão no que diz no que toca a ser um gateway anime moderno, mas legitimamente não consigo arranjar algo além de gostos para alguém ser fã de SAO, honestamente. O que não tem nada de mal, já agora. Pessoas diferentes gostam de coisas diferentes e nem é preciso ir mais além disso. Agora, se formos falar de qualidade em si, não consigo mesmo ir além do medíocre. Não é mau ou terrível, longe disso, mas é um Fábio Paim mas que ainda joga tipo no Nacional da Madeira ou assim em vez de estar no cu de judas e a trocar de clube a cada duas semanas. Agora quero saber porque é que Fairy Tail ainda existe. Isso sim. Editado 18 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Eu consigo perceber bem o que ele diz, mas a verdade é que a qualidade de SAO é bastante medíocre, francamente. Começa bem e ele tem razão no que diz no que toca a ser um gateway anime moderno, mas legitimamente não consigo arranjar algo além de gostos para alguém ser fã de SAO, honestamente. O que não tem nada de mal, já agora. Pessoas diferentes gostam de coisas diferentes e nem é preciso ir mais além disso. Agora, se formos falar de qualidade em si, não consigo mesmo ir além do medíocre. Não é mau ou terrível, longe disso, mas é um Fábio Paim mas que ainda joga tipo no Nacional da Madeira ou assim em vez de estar no cu de judas e a trocar de clube a cada duas semanas. Agora quero saber porque é que Fairy Tail ainda existe. Isso sim. a questão é mesma essa, como foi aquele anime onde muita gente começou a ver ou foi dos primeiros e como tem um visual atrativo e cenas de luta minimamente interessantes isso vai interessar a muitas pessoas sem grandes conhecimentos de anime/filmes etc onde uma boa animação e ação (lutas) vão importar mais do que a história ou plot holes e isso em muita gente após algum tempo é o que fica quanto a mim preferi log horizon por exemplo e em relação ao SAO deu para entreter e o último arc é basicamente feels no fim Editado 18 Janeiro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2017 btw mylittlepony se tens duvidas sobre se deves ver higurashi ou não como recomendei ha umas páginas atrás vê isto :) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Janeiro 2017 A cena é que as light novel de SAO são brutais. Eles não souberam foi colocar isso em anime... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2017 SAO é "medíocre" se estiveres apenas a avaliar a primeira metade da season 1. A partir daí é simplesmente mau. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Janeiro 2017 e o pessoal gosta disso porque...? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Janeiro 2017 btw mylittlepony se tens duvidas sobre se deves ver higurashi ou não como recomendei ha umas páginas atrás vê isto :) Não te preocupes que já tinha posto na minha lista :mrgreen: mas achas que posso ver isto sem ser spoilado? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Janeiro 2017 Não te preocupes que já tinha posto na minha lista :mrgreen: mas achas que posso ver isto sem ser spoilado? os spoilers são mantidos ao minimo...não sabes nada da história em si e o fim mas tem sempre minor spoilers nas imagens sobre algumas cenas Compartilhar este post Link para o post