BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Julho 2017 Eu achei que Zankyou no Terror (Terror in Resonance) foi praticamente sempre a cair. Especialmente quando introduzem uma certa personagem que há-de estar no top de piores personagens de sempre. Porque dizes isso? Que personagem e essa? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 Fui perdendo e perdendo interesse ao longo da série. Apesar do início ter sido muito fixe. O último episódio também foi fixe, se bem me lembro. A personagem é a Five, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Julho 2017 Fui perdendo e perdendo interesse ao longo da série. Apesar do início ter sido muito fixe. O último episódio também foi fixe, se bem me lembro. A personagem é a Five, obviamente. Nao concordo, a Five foi interessante q.b A cena de ela nao matar o Nine foi algo weird, mas dentro do contexto de ela estar acabada assim que matou um agente da CIA, foi facil perceber que ela preferiu que Nine e Twelve prevalecessem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 Já não estou completamente recordado, mas lembro-me de a achar uma personagem completamente unidimensional, aborrecida e sem motivos por tráz das decisões. Dei uma vista de olhos na página do último episódio no MAL e esta opinião é mais ou menos consensual, portanto não devo estar assim tão mal recordado: https://myanimelist.net/forum/?topicid=1277287 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Julho 2017 b, onde estás a ler Gits? Tem qualidade? Tenho a vaga ideia de ter encontrado alguns caps avulso nem sei bem onde é fiquei a modos que horrorizado com aquilo, já nem sei bem porquê. Eu que sou um grande fã da série e tenho sempre preferência pelo manga, nunca li Gits e sinto um ligeiro desgosto por isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 Aquele capítulo 80 de Shingeki no Kyojin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Julho 2017 (editado) b, onde estás a ler Gits? Tem qualidade? Tenho a vaga ideia de ter encontrado alguns caps avulso nem sei bem onde é fiquei a modos que horrorizado com aquilo, já nem sei bem porquê. Eu que sou um grande fã da série e tenho sempre preferência pelo manga, nunca li Gits e sinto um ligeiro desgosto por isso. Tinha guardado aqui há algum tempo, mas de certeza que foi da baía, um .rar com o original, o "Human Error Processor" e o "Man Machine Interface". Eu prefiro ler comics e manga em fullscreen com a aplicação CDisplay, em vez de ler em sites, portanto tento sempre procurar ficheiros .cbr ou .cbz, ou até mesmo todas as .jpgs compiladas numa simples pasta servem para ler com CDisplay, como está a ser o caso de "Ghost in the Shell". P.S.: A qualidade é boa, sim. Editado 12 Julho 2017 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2017 Já não estou completamente recordado, mas lembro-me de a achar uma personagem completamente unidimensional, aborrecida e sem motivos por tráz das decisões. Dei uma vista de olhos na página do último episódio no MAL e esta opinião é mais ou menos consensual, portanto não devo estar assim tão mal recordado: https://myanimelist.net/forum/?topicid=1277287 Porra, um sítio onde logo na primeira página estão tipo 3 pessoas a perguntar "então mas afinal porque é que fizeram o que fizeram" nem merece consideração :lol: isso é só falta de atenção. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Julho 2017 Tinha guardado aqui há algum tempo, mas de certeza que foi da baía, um .rar com o original, o "Human Error Processor" e o "Man Machine Interface". Eu prefiro ler comics e manga em fullscreen com a aplicação CDisplay, em vez de ler em sites, portanto tento sempre procurar ficheiros .cbr ou .cbz, ou até mesmo todas as .jpgs compiladas numa simples pasta servem para ler com CDisplay, como está a ser o caso de "Ghost in the Shell". P.S.: A qualidade é boa, sim. Obrigado. Eu também gosto de procurar boas scans, mas nem sempre é fácil. Normalmente uso o Irfanview. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Julho 2017 (editado) SnK, cap 95 Pensei que isto em termos de escrita andava um pouco perdido, mas agora começo a compreender o porquê de só mostrar o outro lado. Mantêm o suspense do que é que vão encontrar quando chegarem a Paradis Island. Espero que seja aquele ângulo constante do "inimigo" até só vermos o Eren e companhia numa emboscada. Era perfeito. Pelo menos esse momento de chegada a Paradis já não deve faltar muito Editado 13 Julho 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Julho 2017 (editado) Ando com uma boa dose de tempo livre e ontem vi Perfect Blue. Foi uma pequena comidela de cabeça até chegar ao fim, foi um psychological thriller muito bom. Até dá a sensação que um live action movie também funcionava perfeitamente bem. Algo curioso foi perceber que Requiem for a Dream foi influenciado numa cena em particular que era repetida várias vezes sem conta. Suponho que em outros elementos também. Editado 14 Julho 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2017 (editado) Eu quando leio estes capítulos de Boku no Hero, só me lembro de Naruto. Era isto que as pessoas queriam. :heart: Ah e parece que todos os mangas da jump esta semana tiveram algures chapéus de palha para celebrar algo de One Piece. Editado 15 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2017 O Stain é um personagem tão bom e importante para Boku no Hero e o respetivo universo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Julho 2017 Shaft, se ainda não viste Paranoia Agent, faz skip à intro. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2017 wtf :lol: agora fiquei curioso em ver isso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2017 Está a começar o Castle in the Sky na 2. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Julho 2017 Ler Urasawa é toda uma experiência. Senti isso quando li 20th/21st Century Boys e agora o mesmo com Billy Bat. Só Lone Wolf and Cub, com os seus 300 mil milhões de capítulos, se compara em grandiosidade. Grandioso. É o adjetivo que melhor me ocorre para classificar o trabalho do Urasawa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2017 O que é que ainda te falta dele? Fora Monster. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Julho 2017 Que me interesse mesmo só Master Keaton. Estou a acabar Billy Bat, li Pluto recentemente e os Century Boys aqui há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2017 Estás quase a não ter como escapar a Monster :mrgreen: Dele só li Monster e 20thCB, ainda. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Julho 2017 Gostei do primeiro "Ghost in the Shell", mantém um bom equilíbrio entre o leve e o sério, embora lá para o fim a balança se comece a inclinar demasiado para o sério. Não gostei minimamente de "Man-Machine Interface", 80% 'technobabble', 20% 'panty shots'. Visualmente é também muito feio, talvez na altura fosse interessante incorporar gráficos 3D em banda desenhada, mas a técnica não envelheceu nada bem. "Human-Error Processor" acabou por ser o meu favorito, com histórias curtas, simples e com tom leve. A Major aparece limitadamente, portanto o 'fanservice' é praticamente inexistente. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Julho 2017 (editado) Acabei de ver "Paranoia Agent": Eu gostei da experiência, é uma mistura de crime, mistério e sobrenatural. Existem alguns momentos que faz lembrar Satoshi mas no geral diria que é mais diverso tanto em estilização e dos temas que aborda, do que Perfect Blue e Paprika. A única coisa que achei relativamente idêntico foi o fenómeno sobrenatural e a forma caótica como decide desvendar o mistério. A série podia ser dividida por 2 partes. Primeiro por um padrão de 5 episódios com muito drama e algum humor à mistura e aquele suspense no ar de quem é o Shounen Batto (o rapaz do bastão dourado que escolhe vítimas ao acaso). No episódio 6 e por adiante muda completamente o tom da história para algo mais sombrio e bizarro (com um episódio de humor negro pelo meio), até progressivamente entender o que se passa. É precisamente neste faixa que Satoshi brilha mais. Faz lembrar a 2ª parte de Perfect Blue onde se torna difícil perceber o que é a realidade daquele universo. Recomendo para quem gosta dos trabalhos dele. Uma nota para pessoalmente ter achado o episódio 5 sofrível para crl e não impressionar muito até esse ponto (embora tenha gostado do da "gaja"). Do 6 ao 13, compensa. Editado 21 Julho 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Julho 2017 Acabou Fairy Tail. Tanto potencial, tudo desperdiçado tal como Rave Master. Meh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2017 Até as pequenas coisas que adicionam no anime de Boku no Hero são perfeitamente plausíveis, não dão a sensação de encher chouriços e acrescentam ao universo. Como se fossem coisas que o próprio autor quis acrescentar, mas por limitações não o fez. Mais em particular sobre o episódio: Agora que a quirk do Stain já foi revelada, já posso dizer que deve ser das minhas favoritas. Aliás, todo o personagem, na minha opinião, é muito bem feito. O que acrescenta ao universo, a forma como o alonga só por si e a quirk, com os tipos de sangue, é a cereja no topo do bolo. Pode parecer algo simples, mas não é toda a gente que tem criatividade para juntar as peças todas e criar quirks como esta. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2017 Que anime recomendam que seja parecido à série do Castlevania? Compartilhar este post Link para o post