El Shafto Publicado 24 Setembro 2017 (editado) A primeira impressão de Seven Deadly Sins (25~ capítulos) é positiva. Gosto daquele misto de seriedade/palhaçada. Também gosto do mistério todo à volta de certos pontos. Editado 24 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Setembro 2017 Nanatsu no taizai/Devem deadly sins é giro. Não tendo lido o manga, acompanhava o anime quando estava em lançamento, mas fiquei-me pelo ep. 7/8. Nada de extraordinário imo, mas enjoyable. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2017 experimentei ler a manga de bnh e ver partes do anime ao mesmo tempo e tem resultado :lol: já fiquei finalmente com a pica disto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2017 Chikara Sakura Directs One-Punch Man Anime's 2nd Season at J.C. Staff JC Staff vai animar a segunda season de One Punch Man em vez da Madhouse. As reacções do pessoal ao anúncio no Twitter: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2017 Pá, a JC Staff já fez boas coisas, mas mudar assim de equipa...especialmente quando a equipa de OPM era das melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2017 É isso. A JC Staff já fez coisas boas, gostei bastante de Nodame Cantabile e a adaptação de Bakuman, segundo consta, está muito bem conseguida. Mas a Madhouse dava aquele toque característico a OPM, coisa que não vejo este novo estúdio a conseguir. Nem me lembro assim de nenhum anime do estilo que tenham feito. Mesmo que não façam uma má adaptação, não será a mesma coisa, e não estou a ver como se pode mudar OPM para melhor, sinceramente. Para não falar que teremos duas seasons que serão a cara e o cu uma da outra. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Setembro 2017 (editado) A qualidade estética de one punch man é uma das características da obra. Assim como o anime tem uma animação a roçar a perfeição, o manga tem das melhores artes que já tive a oportunidade de contemplar. Essa notícia pode muito bem queimar a nova season Editado 25 Setembro 2017 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2017 oh man, nem sabia que iam lançar uma nova season, agora estou desapontado LOL Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Setembro 2017 Eu vi o anime de seven deadly sins e foi pretty enjoyable, estou á espera da nova season. No fim sobrou me um bocado de medo que fosse outro fairy tail, mas como nem leio o manga não tenho como saber até sair a nova temporada. Em relação a Opm, fds a sério que a madhouse não vai fazer a 2ª season... que desilusão Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2017 (editado) Bruto capítulo de One Punch Man. E One Piece. Editado 29 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Setembro 2017 One Piece :o O Jinbe vai eventualmente salvar os mugis; aquele final... aposto que o Luffy vai "despertar" a akuma no mi ou o Haki pq não quer perder mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Setembro 2017 Bruto capítulo de One Punch Man. O de há alguns dias? Também gostei muito. A sensação de movimento que o mangaka conseguiu fazer nesta luta do Garou é impressionante. Uma das melhores lutas até agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2017 Só saiu no mangastream ontem. :mrgreen: Mas sim esse mesmo. Vá lá que eu tou a ver isto sem muitos tryhardismos, que esta m*rda tem uma release super inconstante... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2017 muito boa a soundtrack de bnh também me pus a ler a manga de one punch man, porque sem madhouse duvido que a segunda temporada chegue de perto ao nível artístico da primeira e estou surpreendido com a qualidade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2017 Alguém seguiu Made in Abyss? Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2017 Quem é que está por detrás da produção do anime de BnH? Cheguei a pensar que era a Madhouse, de tão bom e fluído que era. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2017 (editado) TOHO, acho eu. Pelo menos foi o nome que reconheci no MAL. 8-[ Editado 1 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Outubro 2017 Quem é que está por detrás da produção do anime de BnH? Cheguei a pensar que era a Madhouse, de tão bom e fluído que era. É a Bones, que também produziu Fullmetal Alchemist, Soul Eater, Mob Psycho 100, Darker than Black, Noragami, etc. Não ficam nada atrás da qualidade que a Madhouse consegue ter. Btw, acabou o anime de BnH :-( A 3º temporada já foi confirmada, agora só para o ano, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2017 mob psycho é a prequela de onepunchman antes do saitama perder o cabelo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2017 E já que está aí à porta: Fall 2017 anime list O que tencionam ver? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2017 Sou capaz de ver Black Clover. Com boa animação tem potencial, apesar do manga estar bastante meh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2017 Alguém seguiu Made in Abyss? Opiniões? E façam o favor a vocês mesmos de ver. Quando terminar dou a minha opinião em concreto, mas a banda sonora é particularmente incrível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2017 pensei que nunca iria ver um anime de acção que chegasse ao ou ultrapassasse o nível de one punch man, mas estava absolutamente enganado boku no hero está no topo Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Outubro 2017 Fds a adaptação de boku no hero para anime tá do crl. Este ultimo ep fez me lembrar porque que adoro o shigaraki :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post