El Shafto Publicado 1 Junho 2018 Boku no Hero (manga) Cheira-me que a introdução deste Hawk traz água no bico. Não sei, é um design demasiado cool (ainda que não seja necessariamente algo novo) e muito eficaz para ser usado assim de forma descartável. Curti do personagem, também. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Junho 2018 Li o último capítulo de Shingeki...está de volta, sim sr. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2018 Li o último capítulo de Shingeki...está de volta, sim sr. Adoro a acção, mas tenho dificuldade em engolir: O drama à volta das acções do Eren. Morreram 8 pessoas (rip Sasha :cry:), mas o que obtiveram em troca foi completamente worth :lol: Aliás, numa série onde regra geral eram quase garantidos sacrifícios nas expedidas, 8 mortes não é de todo assim grande coisa. Parece-me um bocado forçado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Junho 2018 Estou aberto a teorias de One Piece. Não sei o que pensar. Tu e todos. Quem é que havia de imaginar que por detrás de uma valentes portas fechadas a sete chaves existiria um... chapéu de palha? Há quem diga que o chapéu é apenas um simbolismo para algo de temível que aconteceu durante o século perdido, o que me faz duvidar da necessidade das portas. Outros dizem que aquilo que está a ser guardado está, de facto, por debaixo do chapéu, coisa que não me parece ser do Oda, de tão missleading. Talvez seja mesmo a representação de algo que pode derrubar os celestial dragons. Acho que estamos a chegar à hora de explicar de uma vez por todas o mistério do D.. Boku no Hero (manga) Cheira-me que a introdução deste Hawk traz água no bico. Não sei, é um design demasiado cool (ainda que não seja necessariamente algo novo) e muito eficaz para ser usado assim de forma descartável. Curti do personagem, também. Futuro vilão? Bah, não gostei do gajo. E estava à espera de um discurso mais unificador por parte do Endeavor. Já agora, o anime já saltou da floresta? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2018 Tu e todos. Quem é que havia de imaginar que por detrás de uma valentes portas fechadas a sete chaves existiria um... chapéu de palha? Há quem diga que o chapéu é apenas um simbolismo para algo de temível que aconteceu durante o século perdido, o que me faz duvidar da necessidade das portas. Outros dizem que aquilo que está a ser guardado está, de facto, por debaixo do chapéu, coisa que não me parece ser do Oda, de tão missleading. Talvez seja mesmo a representação de algo que pode derrubar os celestial dragons. Acho que estamos a chegar à hora de explicar de uma vez por todas o mistério do D.. Futuro vilão? Bah, não gostei do gajo. E estava à espera de um discurso mais unificador por parte do Endeavor. Já agora, o anime já saltou da floresta? One Piece: Não sei mesmo o que pensar. Também sempre vi o chapéu de palha como um simbolismo, mas agora passa a ideia que é algo mais. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi que, no início, o Roger ou os pais também eram Tenryuubitos (acho que se escreve assim) e houve uma separação por diferentes visões do mundo, o que gerou o Roger, o que, de certa forma, também explicaria um pouco porque é que o Dragon lidera a oposição (basicamente vamos meter isto como o lado do Roger tinha a boa visão do mundo e o que ficou no poder tinha a visão má). Agora, isto continua sem justificar o chapéu de palha. Ainda se fosse um simbolismo assim tão perigoso destacado desde o início, eu conseguia ir por aí, agora, só com aquilo dá toda a imagem de que é uma arma. Confio perfeitamente no Oda, mas que isto tem um potencial para ser um merdum.... tem... Boku no Hero (manga): Não vi como vilão, sinceramente. É uma espécie de Stain versão herói, vamos dizer assim. Além de que é um personagem muito fácil para o leitor relacionar, acho que era mal jogado torna-lo um vilão. Ora repara, gajo novo, ascensão meteórica, fala bem (é relativo ao que cada um pensar, que, aliás, até é uma das coisas muito bem feitas em Boku no Hero que eleva a outro nível, o choque de visões) e a parte chave: não é muito respeitado por... ser novo. Essa é global. Além de que a malta nova gosta muito daquela cena de "não tenho culpa de te ter ofendido, só sou honesto!!" mas só são honestos para deitar abaixo. Se bem que isto são outros 300, é só para dizer que este personagem entra nesta gama e porque é que acho que não vai virar vilão, acho é que vai ser um gajo controverso. Mas tem um look incrível. Quanto ao Endeavor, até gostei, está dentro do personagem. Burro velho não aprende línguas, já diziam os velhos. :mrgreen: E SOBRE O ANIME DE BOKU NO HERO, ISTO JÁ DEVIA SER NORMA (EU ÀS VEZES NÃO O FAÇO THO): CONTINUEM DEPOIS DO ENDING!! Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Junho 2018 Adoro a acção, mas tenho dificuldade em engolir: O drama à volta das acções do Eren. Morreram 8 pessoas (rip Sasha :cry:), mas o que obtiveram em troca foi completamente worth :lol: Aliás, numa série onde regra geral eram quase garantidos sacrifícios nas expedidas, 8 mortes não é de todo assim grande coisa. Parece-me um bocado forçado. Acho que foi para enfatizar o plot louco do Eren. Verdade seja dita, não estás à espera que o Eren vá a cagar para o que acontece a pessoas inocentes. O que interessa se isto é absurdo é o depois. Porque depois disto tudo, está provado que o Eren é algo fanático, não considera a perda humana do outro lado tão importante quanto isso. Se isso muda para um argumento do "infelizmente me vai perseguir para o resto da vida, mas não havia outra solução", então sim, é só estúpido. Em relação a Boku no Hero, eu deixei de seguir isso desde o capítulo de Dezembro, 169 ou qq coisa assim, vou ser se me atualizo. E fazer o mesmo no anime, nem tinha reparado que há uma temporada nova desde Abril. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 2 Junho 2018 One Piece Opá, Tenho duas possíveis teorias A primeira é que pode estar relacionado com as ancient weapons, ainda não sabemos o que raio é a Urano, no entanto dúvido que seja por aí. A outra e que acho que é bastante mais plausível é que o chapéu pertencesse ao Joy Boy e provavelmente terá alguma implicação com a will of D. Boku no Hero Gostei do design e do discurso do Hawk, mas acho que para segundo lugar, lhe falta flare no quirk dele. Apenas voar é algo fraquito. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 2 Junho 2018 Boku no Hero Gostei do design e do discurso do Hawk, mas acho que para segundo lugar, lhe falta flare no quirk dele. Apenas voar é algo fraquito. A cena de boku no hero é essa, dar novas insights a poderes que já estão batidos pra crl e fazê los parecer uma cena completamente nova e excitante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2018 One Piece Opá, Tenho duas possíveis teorias A primeira é que pode estar relacionado com as ancient weapons, ainda não sabemos o que raio é a Urano, no entanto dúvido que seja por aí. A outra e que acho que é bastante mais plausível é que o chapéu pertencesse ao Joy Boy e provavelmente terá alguma implicação com a will of D. Boku no Hero Gostei do design e do discurso do Hawk, mas acho que para segundo lugar, lhe falta flare no quirk dele. Apenas voar é algo fraquito. Boku no Hero (manga) Duvido mesmo muito que seja só voar, tbh. Também não iam mostrar logo tudo, né :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2018 Quem lê Boku no Hero, estava a par desta teoria? De que o Dabi é um dos filhos rejeitados do Endeavor. 8-[ Por causa deste capítulo dei com malta a falar dessa teoria e até consigo ver os pontos, principalmente por não terem dito o nome do Dabi no arc que está agora a ser animado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Junho 2018 Quem lê Boku no Hero, estava a par desta teoria? De que o Dabi é um dos filhos rejeitados do Endeavor. 8-[ Por causa deste capítulo dei com malta a falar dessa teoria e até consigo ver os pontos, principalmente por não terem dito o nome do Dabi no arc que está agora a ser animado. Já sabia disso e honestamente acredito que isso seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 8 Junho 2018 (editado) One Piece - manga Portanto deixem-me ver se percebi. O que pode ser inferido deste capitulo. O Garp reccebeu o titulo de herói da marinha não pelo Roger mas por lutar com outra pirate crew, que pelos vistos tanto o Kaido como aBig mom faziam parte. E que antes do Roger eram eles que mandavam no mar, mas ficaram sem o capitão deles. Será sobre esse capitão que o Shanks foi falar com o Gorosei. Editado 8 Junho 2018 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2018 Já sabia disso e honestamente acredito que isso seja verdade. Nunca sequer me tinha passado pela cabeça tal coisa. O maior argumento que havia contra, pelo que entendi, era a cor das chamas... até ao arc do Stain, em que, numa luta com o Nomu, no anime, quando o Endeavor puxa por mais poder as chamas ficam azuis. E agora que penso, o Dabi aparenta ter queimaduras, assim como o Todoroki. Acho que quanto mais penso nisso, mais convencido fico das chances de o ser mesmo. Este manga :heart: One Piece - manga Portanto deixem-me ver se percebi. O que pode ser inferido deste capitulo. O Garp reccebeu o titulo de herói da marinha não pelo Roger mas por lutar com outra pirate crew, que pelos vistos tanto o Kaido como aBig mom faziam parte. E que antes do Roger eram eles que mandavam no mar, mas ficaram sem o capitão deles. Será sobre esse capitão que o Shanks foi falar com o Gorosei. Eu devo admitir que estava à espera que One Piece entrasse naquela fase de cooldown, como costuma acontecer após um grande arc, mas jesus, isto tá com o pé no acelerador. :lol: Isto tudo coloca na mesa um novo personagem e estamos a falar de alguém que fica acima do Kaido e da Big Mom, que são dois monstros absolutos e alinha-se com a entrevista do Oda que dizia que, um dia, ia introduzir um monstro como ainda não tinha sido visto em One Piece. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 8 Junho 2018 O world-building e a lore criada pelo Oda é mesmo algo, ainda há pouco me queixava que One piece estava a ficar sem mistérios por desvendar e estávamos na reta final e de repente espeta-me estes dois últimos capítulos. Vou ter filhos criados e aquilo há de continuar a sair (not complaining). Also, a cena do trono foi muito interessante. E foi fixe ver que afinal os Donquixote não estão "extintos" e ver o Charloss a levar outra p*ta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2018 Ele há uns tempos disse que ia sensivelmente a meio da história. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2018 O world-building e a lore criada pelo Oda é mesmo algo, ainda há pouco me queixava que One piece estava a ficar sem mistérios por desvendar e estávamos na reta final e de repente espeta-me estes dois últimos capítulos. Vou ter filhos criados e aquilo há de continuar a sair (not complaining). Also, a cena do trono foi muito interessante. E foi fixe ver que afinal os Donquixote não estão "extintos" e ver o Charloss a levar outra p*ta. Essa cena do trono, 100% que vai ser alguém da Revolutionary Army a sentar-se ali. O que acaba por ser engraçado, dado o simbolismo que foi explicado o trono ter. Cria ali umas contradições engraçadas. Ou então não, mas vai ter algum simbolismo quando eles entrarem ali, 100%. E é verdade. A quantidade de capítulos que o Oda faz sem os personagens principais e ainda assim são capítulos incríveis mostra o nível do universo que criou. Custa dizer pela nostalgia por Dragon Ball e pela sua influência, mas para mim é fácil descrever One Piece numa imagem: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Junho 2018 Sobre o que estão a discutir de Boku no hero eu acho que é muito provavel o dabi ser filho do endeavour, visto que como o shaft disse quando o endeavour lutou contra o nomu, as chamas eram azuis provavelmente por serem mais fortes. O que eu acho é que o dabi so sabe usar as chamas azuis e quando era mais pequeno tentou recriar o look do endeavour, o que levou a ter as queimaduras que ele apresenta agora, é que se formos a ver são as mesmas zonas. Depois com o nascimento do todoroki, ele deve ter sido posto de lado Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 9 Junho 2018 Sobre o que estão a discutir de Boku no hero eu acho que é muito provavel o dabi ser filho do endeavour, visto que como o shaft disse quando o endeavour lutou contra o nomu, as chamas eram azuis provavelmente por serem mais fortes. O que eu acho é que o dabi so sabe usar as chamas azuis e quando era mais pequeno tentou recriar o look do endeavour, o que levou a ter as queimaduras que ele apresenta agora, é que se formos a ver são as mesmas zonas. Depois com o nascimento do todoroki, ele deve ter sido posto de lado Eu acho que o Dabi deve ser um bastardo que nunca foi reconhecido pelo endeavour, daí a sua frustração e ter virado vilão (digo isto porque não tem o cabelo branco ou vermelho do shoto e irmãos). De resto nunca tinha pensado no que disseste das queimaduras, mas faz sentido, e lá está pode ter sido para chamar à atenção do endeavour e não ter resultado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2018 (editado) Vai começar!!!!!! :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: Esta parte de BnHA é genial. E como era expectável, a animação e a banda sonora estão top notch. :heart: Editado 9 Junho 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2018 Sai mais um time skip para Shingeki no Kyojin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 15 Junho 2018 One Piece Portanto, mais uma semana, mais reveals. O kuma é um escravo dos tenryubito e a Boniie infiltrou-se em Mary Geoise, aparentemente há alguma relação entre eles. Mas bem mais importante, a figura que vimos há uns capítulos afinal é o líder do mundo, até o Gorosei lhe obedece. E aparentemente, este líder tem problemas com o Blackbeard, o Luffy, a Shirahoshi e a Vivi. Qual a relação entre eles :-k Eu apostava em ancient weapons Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2018 Boku no Hero (manga): Red flags, reds flags everywhere :lol: Mas devo admitir que fiquei tocado com o começo do capítulo. Se bem que este humanizar do Endeavor... mais red flags que o estádio da luz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2018 Todas as semanas o autor de Boku no Hero lança um desenho relativo ao episódio do mesmo. Este é o desta semana: Compartilhar este post Link para o post