Rōnin Publicado 23 Junho 2018 (editado) Madhouse, o que for, que conseguisse elevar a animação da série. Porque sem isso, e deixando a nostalgia de lado, o Captain Tsubasa é um bocado banal. Mas também estou a ser injusto porque o CTJ é o meu preferedo e tem de longe o maior nível de produção. Editado 23 Junho 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Junho 2018 (editado) Vou de férias e levo na bagagem Megalo Box, Heaven's Feel, Da Yu Hai Tang e Sword of the Stranger. Mais algum filme/OVA que me possa fazer falta? Editado 24 Junho 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2018 Captain Tsubasa :heart: Estou a adorar o remake, parece que estou a reviver a minha pré-adolescência! Só começo a ver Megalo Box depois de acabar Ashita no Joe, mas nem tenho visto. A este ritmo só para o ano :lol: Tens MAL? Plan to Watch list? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2018 [Clip] My Hero Academia dub - United States Of Smash. (In the booth!) https://streamable.com/ljc1b Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Junho 2018 Fogo os dubs tão muito bem feitos, fiquei surpreendido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2018 Epá ainda li tipo 5 páginas da cena nova do Mashima, mas os personagens são todos reciclados de Fairy Tail crl :lol: eu sei que nem é uma cena incomum, mas acho que geralmente dão algumas mudanças, esta m*rda é literalmente copy paste Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Junho 2018 O anime de Boku no Hero vai ter 4ª temporada? Se sim, quando? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2018 Ui, diria que só para o ano. Esta chegou agora a meio, salvo erro. Deve terminar lá para Setembro ou assim e diria que deve começar a quarta para aí em Março ou Abril de 2019... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2018 Se um gajo tirar a banha a One Piece, ficam quantos episódios para ver? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2018 http://onepiece.wikia.com/wiki/Episode_Guide Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2018 rip, não consigo abrir consegues dar-me uma estimativa? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2018 Epá ainda li tipo 5 páginas da cena nova do Mashima, mas os personagens são todos reciclados de Fairy Tail crl eu sei que nem é uma cena incomum, mas acho que geralmente dão algumas mudanças, esta m*rda é literalmente copy paste Lê tudo, que vais ficar algo surpreendido. A malta já começou- e com motivos- a rasgar este novo manga do Mashima, mas eu não consigo evitar de ficar nostálgico com aquilo. Foram muitos anos de FT e personagens memoráveis e há ainda uma parte de mim ansiosa por uma 2ª oportunidade. Vou esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2018 (editado) Acabei agr Death Parade este último episódio devia ser mostrado a toda a gente que se queira suicidar Editado 28 Junho 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2018 Lê tudo, que vais ficar algo surpreendido. A malta já começou- e com motivos- a rasgar este novo manga do Mashima, mas eu não consigo evitar de ficar nostálgico com aquilo. Foram muitos anos de FT e personagens memoráveis e há ainda uma parte de mim ansiosa por uma 2ª oportunidade. Vou esperar para ver. Sinceramente, parece-me Fairy Tail com sci-fi em cima. O que não tem de ser algo mau, mas tenho imenso medo que siga o mesmo rumo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2018 https://myanimelist.net/anime/season A summer season está aí à porta. O que tencionam ver? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2018 Pelo menos shingeki e overlord mas apenas quando acabarem..já deixei de ver ongoing anime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2018 Acabei agr Death Parade este último episódio devia ser mostrado a toda a gente que se queira suicidar O final do episódio 9 é dos melhores que já vi, chorei baba e ranho ;_; Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2018 (editado) O final do episódio 9 é dos melhores que já vi, chorei baba e ranho ;_; o episódio fez-me lembrar imenso o joker e o batman com o joker a fazer jogos psicológicos com o batman só que aqui o detective conseguiu quebrar o rapaz e levá-lo à loucura tb ambos os episódios 8 e 9 foram imensamente bem feitos, props à Madhouse Editado 28 Junho 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2018 O Murata é um deus e OPM a sua obra-prima. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 28 Junho 2018 https://myanimelist.net/anime/season A summer season está aí à porta. O que tencionam ver? A não ser que o video do gigguk que sair sobre a season me diga que há alguma hidden gem, não devo ver nada do que sai no verão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Junho 2018 Vou espreitar FLCL: Progressive, Terraformars e KK. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2018 Howl's moving castle :heart: Com o que tinha lido antes, pensei que ia ser meh, mas gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2018 faço um felácio a quem me conseguir encontrar captain tsubasa j em japonês já tentei em todo o lado e não dá mesmo para encontrar Compartilhar este post Link para o post