Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O mais perto que consigo arranjar decente da WW2 é o Hellsing lol 

No que toca a temas bélicos, anime é um valente deserto. Os poucos que encontrei têm gimmicks desinteressantes. 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Kingdom é bastante bom, mas baseia-se na China e como grande parte da ação é com exércitos enormes abusa um bocado do CG e a arte é um pouco dificil de entranhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

No que toca a temas bélicos, anime é um valente deserto. Os poucos que encontrei têm gimmicks desinteressantes. 

Maria the Virgin Witch (não vi este, mas sei que tem inspirações medievais) // Seirei no Moribito // Spice and Wolf (setting bem medieval, mas sem ação, muito diálogo) // Claymore

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 22 minutos:

Não me tinhas citado? 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 24 minutos:

Não me tinhas citado? 🤨

Sim, devo ter apagado com o edit x_x

Citação de Spikey, há 38 minutos:

Maria the Virgin Witch (não vi este, mas sei que tem inspirações medievais) // Seirei no Moribito // Spice and Wolf (setting bem medieval, mas sem ação, muito diálogo) // Claymore

Vou experimentar Seirei no Moribito. Sword of the Stranger também parece ser interessante do que procurei.

Citação de Gustavo_Kei, há 48 minutos:

Kingdom é bastante bom, mas baseia-se na China e como grande parte da ação é com exércitos enormes abusa um bocado do CG e a arte é um pouco dificil de entranhar

Nada baterá isto :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Nada baterá isto :8_laughing:

lol wtf, os gajos devem ter visto isto e acharam que foi boa ideia

Compartilhar este post

Link para o post

A serio que ha um anime de dynasty warriors????? Como é que eu não sabia disso.......????

Btw pode não ser o que procuras @Rōnin, mas experimenta Juuni Kokuki ( The twelve kingdoms) 

Compartilhar este post

Link para o post

Space Dandy é tão bom.

Quem diria que misturar Cowboy Bebop com a comédia absurda de One Punch Man/Mob Psycho daria tão bom resultado? Ainda por cima produzido pelo estúdio Bones. 

Não sei como nunca ouvi falar disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Space Dandy é tão bom.

Quem diria que misturar Cowboy Bebop com a comédia absurda de One Punch Man/Mob Psycho daria tão bom resultado? Ainda por cima produzido pelo estúdio Bones. 

Não sei como nunca ouvi falar disto.

É do mesmo realizador. Só vi um episódio, mas fiquei muito agradado com a animação, espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 42 minutos:

É do mesmo realizador. Só vi um episódio, mas fiquei muito agradado com a animação, espectáculo.

Só podia ser. :8_laughing: Tem mesmo o feel de Cowboy Bebop além do formato dos episódios sem um plot contínuo.

Curiosamente estou a ver a versão dobrada. Vi o primeiro episódio em japonês, mas o humor não estava a encaixar de todo. A dobragem é perfeita nesse sentido, muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Em 11/10/2018 at 14:51:

Bem, acho que já passou tempo suficiente, portanto lanço aqui a minha pergunta. Acabamos de entrar na última season do ano, portanto pergunto-vos qual(ais) dos animes que passaram este ano é para vocês o anime do ano e porquê?

Diria que era uma discussão entre Grand Blue e Megalo box.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguma vez viram SAO abridged, mas começou a sair a segunda season e eu revi tudo. É extremamente hilariante, recomendo muito. Especialmente para quem teve o desprazer de ver o SAO original. As personagens são também mais interessantes no abridged.

Compartilhar este post

Link para o post

Yorknew City arc ❤️  foi o melhor até agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Em 11/10/2018 at 14:51:

Bem, acho que já passou tempo suficiente, portanto lanço aqui a minha pergunta. Acabamos de entrar na última season do ano, portanto pergunto-vos qual(ais) dos animes que passaram este ano é para vocês o anime do ano e porquê?

Já agora a próxima pergunta fica a cargo do @MylittlePony

Tenho visto tão poucos actuais e novos, que nem me sinto qualificado para responder a essa pergunta. Considerando 2017 também, diria Made in Abyss.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, com o hype fui ver Goblin Slayer e descobri que sou um conas. Admito que me revolveu um bocado o estômago. O pior é que eu sabia que ia acontecer, que já tinha lido. Deixei-me levar pela curiosidade e fui ler o manga, para ver se ficava melhor ou pior. Deu para concluir que não é para mim. Infelizmente, porque até estava a gostar.

Sinceramente nem entendo muito bem. Li Jagaaaan, ainda gosto de ir dar uma leitura de vez em quando e não me faz confusão. Vá, pelo menos não o suficiente para me deixar incomodado. Não consigo mesmo explicar.

Mas recomendo o manga para quem gostar, já agora. Gosto mesmo muito dos desenhos.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Ó filho, se te isso incomoda, não leias Berserk lol

Goblin Slayer é um bocado para o edgy. Não parece ter muita substância, além do factor choque. A animação não é nada por aí além e do que li no manga, não parece desenvolver-se para algo muito mais que isto. 

Aquilo que achei interessante foi que parecia que estava a ver um RPG.

Citação de doom_master, há 8 horas:

Tenho visto tão poucos actuais e novos, que nem me sinto qualificado para responder a essa pergunta. Considerando 2017 também, diria Made in Abyss.

Fui à procura de informações sobre a segunda temporada e parece que teremos um filme e OVA a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Ó filho, se te isso incomoda, não leias Berserk lol

Goblin Slayer é um bocado para o edgy. Não parece ter muita substância, além do factor choque. A animação não é nada por aí além e do que li no manga, não parece desenvolver-se para algo muito mais que isto. 

Aquilo que achei interessante foi que parecia que estava a ver um RPG.

Fui à procura de informações sobre a segunda temporada e parece que teremos um filme e OVA a caminho.

A cena é que é a primeira vez que me incomoda e não sei bem dizer porquê LOL. Não é que seja a primeira vez e certamente não vai ser a última, até porque Jagaaan tem um personagem relevante durante muito tempo que é muito mais doentio que isto na mesma temática, também já li alguns capítulos de Berserk e foi tudo na boa. Legitimamente não sei dizer o que foi. Não sei se é como é feito, se tem algum estilo em particular que o tornou incómodo para mim, mas a verdade é que foi um pouco.

Por acaso aí discordo e muito. Acho que o que não falta a Goblin Slayer é substância. Até onde é que leste? Pergunto porque foi algo que senti acumular quanto mais lia. Quanto mais páginas lia mais sentia que tinha camadas e camadas acrescentadas por cada personagem. Mais logo com mais tempo alongo um bocado mais sobre isto.

Aposto que vou acabar a ser masoquista e a ver o anime lol.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de imagem para Jagaaaaaan

the fuck

Não li com muita atenção, vou ser honesto, fui folheando a ver como o era o estilo do manga. Fiquei desapontado com o que cortaram no anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Jagaan ainda sai? Deixou de aparecer no mangastream e eu deixei de ver

Estou curioso, o que acontece em goblin slayer? alguém pode deixar aí um spoiler? É que pelas imagens que vi parecia mais um isekai.

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post

O anime de Goblin Slayer está a seguir a light novel e não o manga. Não sei se tem alguma diferença mas pelo que li em comentários, existem diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 4 horas:

Jagaan ainda sai? Deixou de aparecer no mangastream e eu deixei de ver?

Estou curioso, o que acontece em goblin slayer? alguém pode deixar aí um spoiler? É que pelas imagens que vi parecia mais um isekai.

Meti em vídeo, se não for o que queres diz

Se bem que se não for basta veres o título do vídeo que responde-te, shaft 300 iq btw

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

Meti em vídeo, se não for o que queres diz

Se bem que se não for basta veres o título do vídeo que responde-te, shaft 300 iq btw

Mostrar conteúdo oculto

Percebo o que queres dizer, mas não me chocou por aí além ainda para mais comparado com berserk. Também não ajuda eu a meio do video só conseguir pensar: que party de noobs, é pior que os gajos que jogam wow comigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já percebo porque é que sugiro sempre Monk como classe para o nosso querido GodDX...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Agora já percebo porque é que sugiro sempre Monk como classe para o nosso querido GodDX...

Ele ia curtir que lhe fizessem assim um Ronaldo, then again, eu é que jogo de monk xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...