Hammerfall Publicado 8 Março 2019 HxH Komugi, are you there? Yes, Meruem-sama. Thank you ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2019 Existem dois tipos de pessoas, as que gostaram/adoraram ou variantes e as pessoas que são infelizes 2 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 8 Março 2019 Ent parece que sou infeliz. Bom saber. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2019 Não faz mal amigo, chega-me cá esses ossos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2019 Há uns tempos disse que Chainsawman até era divertido, mas que não ia a lado nenhum. Treze capítulos depois, estava tão errado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2019 @Rōnin ia mandar mp mas safoda, Run With the Wind está para acabar? Ou ainda falta? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2019 Citação de El Shafto, há 2 minutos: @Rōnin ia mandar mp mas safoda, Run With the Wind está para acabar? Ou ainda falta? Vou ver agora mesmo o 21º episódio. Faltam dois para terminar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2019 Boa altura para começar a ver então, here I go Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2019 Isto é giga blue balls, mas aconselharia-te a esperar pelo Blu Ray. Isto porque um bom número de episódios não tem a mesma qualidade de animação e eles costumam dar uns toques nessas versões para que fique tudo mais consistente. Mas eu sou um picuinhas nestas coisas, para ti pode ser cagativo, apesar de diferença ser notória. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2019 Demasiado tarde, já vi o primeiro episódio e foi hook, line and sinker. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 12 Março 2019 Yo what up boys, tenho visto 3-gatsu no lion, aliás acabei a primeira season. Que feels trip Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2019 Citação de MylittlePony, há 8 horas: Yo what up boys, tenho visto 3-gatsu no lion, aliás acabei a primeira season. Que feels trip Vi essa primeira season. Arrastou-se um pouco lá pelo meio, só comecei a entrar mais na cena já bem perto do fim. Não me puxou o suficiente para continuar a ver, por enquanto. Mas tem tido muito sucesso, pelo que leio. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 13 Março 2019 Pois, pelo que vi no MAL a segunda season tem melhor classificação, mas vamos ver. Ainda tou no episódio 3 ou 4 por isso ainda não sei dizer nada 😛 antes disso vi grand blue (hilariante) e tentei ver mahou no index ou o crl mas desisti Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2019 Por acaso estive para ver Grand Blue há uns tempos e, por algum motivo, nunca mais me lembrei. Bem lembrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2019 o segundo opening de run with the wind merece TAKE ME OUT 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2019 Tás mesmo batido. Fico feliz por não ser o único daqui a ver, merece mais audiência. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 18 Março 2019 Epá, o ano ainda agora começou e duvido que algo vá superar o quão espetacular Mob psycho está a ser. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2019 Acho que há Haikyuu este ano, portanto shut up. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2019 No que toca à animação, vai ser muito difícil baterem Mob Psycho. O último episódio foi KO. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2019 Não estava à espera de grande coisa e mesmo assim saio desiludido. Vou ler o manga. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Março 2019 Bom power point. Pena a equipa original não voltar para a S2. Compartilhar este post Link para o post