doom_master Publicado 4 Junho 2019 OS próximos episódios de Shingeki no Kyojin definirão como o pessoal vai ver o resto da série, se vai ser flop ou não. Mas a pausa até à eventual próxima season não vai ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2019 Eu estava para escrever aqui qualquer coisa sobre SnK mas não queria ser aquele gajo que está sempre a falar da mesma coisa :mrgreen: Sobre o ep de ontem, entendo que muito pessoal já tenha lido a manga mas estou mesmo às escuras, por isso vou pôr em spoiler. Pensava mesmo que o Armin tinha ido com os porcos Deduzi que o Erwin estava vivo porque apenas mostrou ele a cair do cavalo e depois o outro scout que sobreviveu deu a entender que o iria "salvar". Foi mesmo agoniante ver a escolha que eles tiveram de fazer. Está a ser mesmo do crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 2 horas: Vai ser interessante ver as reacções quando se der o plot twist. Diz lá então em que ordem devo ver. Zero, Stay Night. Depois há o filme, o qual descobri recentemente e de forma dolorosa que, por não ser da mesma produtora, deixa um trago amargo no que toca à qualidade de animação- o que não é de espantar- já para não falar que é praticamente um recap de SN. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2019 Citação de doom_master, há 1 hora: OS próximos episódios de Shingeki no Kyojin definirão como o pessoal vai ver o resto da série, se vai ser flop ou não. Mas a pausa até à eventual próxima season não vai ajudar. Deduzo que irão mostrar cenas da próxima temporada como um tease, da forma como fizeram com o final da temporada anterior. Será um belo mindfuck para muitos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 6 horas: Zero, Stay Night. Depois há o filme, o qual descobri recentemente e de forma dolorosa que, por não ser da mesma produtora, deixa um trago amargo no que toca à qualidade de animação- o que não é de espantar- já para não falar que é praticamente um recap de SN. Cometi o infortúnio de pesquisar sobre isso e acabei com uma dor de cabeça. Supostamente: O Zero é uma prequela que foi feita a pensar no Stay Night, certo? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Cometi o infortúnio de pesquisar sobre isso e acabei com uma dor de cabeça. Supostamente: Ocultar conteúdo O Zero é uma prequela que foi feita a pensar no Stay Night, certo? Sim. O Fate/Stay Night é uma visual novel feita em 2004, que é basicamente um livro em formato de videojogo. Tem 3 ramificações, cada uma com uma história diferente. A segunda (Unlimited Blade Works) foi adaptada há uns anos e a terceira está a ser adaptada em filmes. A primeira foi semi-adaptada ainda em 2006 no primeiro anime de F/SN. Digo semi porque a história base é a da primeira história (Fate), mas tem partes tiradas das outras rotas/ramificações e até filler. O Fate/Zero é uma prequela em formato de light novel (em volumes) escrita em 2006 por um autor diferente, o mesmo que escreveu Psycho Pass e Madoka Magica. A estória passa-se 10 anos antes de Fate/Stay Night e explica boa parte dos acontecimentos e do lore da narrativa deste último. 1 Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 4 Junho 2019 Sobre SnK, tenho adorado os últimos capítulos do manga, mal posso esperar para ver isto animado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2019 Citação de Spikey, há 52 minutos: Ocultar conteúdo Sim. O Fate/Stay Night é uma visual novel feita em 2004, que é basicamente um livro em formato de videojogo. Tem 3 ramificações, cada uma com uma história diferente. A segunda (Unlimited Blade Works) foi adaptada há uns anos e a terceira está a ser adaptada em filmes. A primeira foi semi-adaptada ainda em 2006 no primeiro anime de F/SN. Digo semi porque a história base é a da primeira história (Fate), mas tem partes tiradas das outras rotas/ramificações e até filler. O Fate/Zero é uma prequela em formato de light novel (em volumes) escrita em 2006 por um autor diferente, o mesmo que escreveu Psycho Pass e Madoka Magica. A estória passa-se 10 anos antes de Fate/Stay Night e explica boa parte dos acontecimentos e do lore da narrativa deste último. Mais valia teres ficado quieto 😕 Então a ordem que o Rev postou é sem dúvida a melhor? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 4 horas: Mais valia teres ficado quieto 😕 Então a ordem que o Rev postou é sem dúvida a melhor? Sim, Zero e depois o UBW. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Junho 2019 Depois de ver algum trabalho do Satoshi Kon (Perfect Blue e Paprika), comecei a ver o Paranoia Agent. Só vi o primeiro ep, mas é para continuar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2019 Antecipei-me ao @doom_master e fui ver o que aguarda o próximo Verão e existem vários animes interessantes com estúdios de qualidade. Promete. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2019 Onde tá o pessoal da imagem bonita, esses é que são úteis Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2019 Citação de El Shafto, há 8 minutos: Onde tá o pessoal da imagem bonita, esses é que são úteis https://myanimelist.net/anime/season/2019/summer Isto? Está-me a escapar do que falas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Junho 2019 Sim, isso mesmo. Ainda tenho de ver a lista, só o costumo fazer mais em cima do início da season. Depois logo digo o que me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2019 Dr Stone, Vinland Saga (SnK), Enen no Shouboutai (JoJo), Katsute Kami Datta Kemono-tachi (Dororo). Existem outros interessantes, mas é difícil de perceber o que oferecem através dos trailers. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 9 Junho 2019 Estou curioso para Dr. Stone e Fire Brigade. O resto não me diz muito. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Junho 2019 Devo espreitar os mesmos, Vinland Saga, Fire Brigade e o Dr.Stone. Também a segunda temporada de Takagi-san e a série do Lord Melloi, visto que é um spinoff de Fate/Zero. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 10 Junho 2019 Attack on Titan, finalmente começou! Só tenha pena das pessoas que não costumam ver a ending theme e não vão ver a cena pós créditos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2019 Citação de NaT, há 1 hora: Attack on Titan, finalmente começou! Só tenha pena das pessoas que não costumam ver a ending theme e não vão ver a cena pós créditos. Atrás fizeram referência a um momento wtf. Realmente fiquei assim. É um crime o episódio acabar assim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2019 E chegámos. Tiro o chapéu à adaptação que estão a fazer em Shingeki no Kyojin. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2019 Citação de Hammerfall, há 10 horas: Atrás fizeram referência a um momento wtf. Realmente fiquei assim. É um crime o episódio acabar assim. Quais são as tuas teorias? Citação de doom_master, há 5 horas: E chegámos. Tiro o chapéu à adaptação que estão a fazer em Shingeki no Kyojin. Há quem diga que é a partir deste momento que SnK se torna uma masterpiece. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 47 minutos: Quais são as tuas teorias? Há quem diga que é a partir deste momento que SnK se torna uma masterpiece. Há a incógnita do porquê dos humanos fora das muralhas quererem eliminar os de dentro. Depois tenho tantas teorias que nem sei por onde começar... O porquê dos titãs existire. O meu guess seria experiments gone wrong, mas por parte de quem? Os de dentro? Os de fora? Estou um bocado à nora e já vi que o próximo ep não vai contar grande coisa... Vai contar a infância do Grisha e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2019 (editado) SnK Também me ocorreu que duas civilizações estavam em guerra, os de dentro da muralha, experimentaram com os titãs, deu m*rda, e usaram o poder do titã para se "enjaularem" nas muralhas e apagaram as memórias do pessoal e mandaram o resto das experiências falhadas para fora. Não sei, algo confuso ainda xd Editado 10 Junho 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: Quais são as tuas teorias? Há quem diga que é a partir deste momento que SnK se torna uma masterpiece. Também li muito isso. Epá, só se a adaptação conseguir ultrapassar as graves lacunas de pacing e confusão geral que o manga tinha, em parte por ser mensal. Mas, até onde li, não consigo concordar, de todo. Espero que me provem o contrário. Compartilhar este post Link para o post