Unclouded Publicado 2 Outubro 2025 Ninguém comenta o filme de Kimetsu? 😎 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Unclouded, há 3 horas: Ninguém comenta o filme de Kimetsu? 😎 Não há muito a dizer sobre o maior sucesso de sempre do anime nos cinemas por todo o mundo. Pessoalmente, já que o meu filho perdeu o interesse pelo cinema, vou esperar que passe para stream para ver com ele em casa na minha LG C3 😏 Até lá, é tentar não levar spoiler da cenas mais empolgantes. Citação de El Shafto, Em 28/09/2025 at 23:27: Vi o primeiro episódio de To Be Hero X e wow. Diria que é dos melhores primeiros episódios que já vi. Apresenta-te praticamente tudo em 23 minutos com uma animação de alta qualidade, diversificando estilos e com uma base estilo a do Arcane. Fiquei imediatamente investido nos personagens, universo e enredo com um simples episódio. Muito muito bom. Não sei se vai manter o nível, mas não tenho ouvido falar assim tanto disto nesta temporada (também com a quantidade de heavy hitters é normal lol), o que também pode ser falha minha, mas pelo menos a primeira impressão é fantástica. Parece-me ser a série perfeita para testar as capacidades do meu Xiaomi 15t pro. 😏 (Hoje estou com vontade de me exibir 😁) 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Outubro 2025 Pausa inesperada esta semana 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2025 One Piece 1162 Spoiler 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2025 O manga de Sousou no Frieren vai entrar em hiatus "for a while". Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Outubro 2025 One Piece... Spoiler Garp-saaaaaan ❤️ E aquele double spread, holy fucking shit ...is crazy good this week. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2025 Citação de rcoelho14, há 8 minutos: One Piece... Mostrar conteúdo oculto Garp-saaaaaan ❤️ E aquele double spread, holy fucking shit ...is crazy good this week. Spoiler Interessante que, tirando o Rocks, o Garp é o único que sabe que é o Saturn. Agora este cabrão dá com uma mão e tira com a outra, finalmente revela-nos o que aconteceu em God Valley... ... e mete o Davy Jones em cima da mesa, quem crl era o Davy Jones? Que conversa é esta de uma promessa? Faz-me lembrar a promessa do Joyboy à Fishman Island... Ainda mais interessante o Imu chamar Davy Jones ao Rocks, mas isso pode ser uma questão de ser o "herdeiro". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2025 OP manga Spoiler Ficou, portanto, praticamente confirmado que o D. é de Davy? Acho que não é dito diretamente, mas fica bastante implícito, especialmente tendo em conta que o que o Imu disse ao Cobra quando este perguntou o que era o D.: Monkey Davy Luffy é um nome bué Cátia Vanessa, mas ok. E Kuma MVP como sempre. Se as pessoas querem heróis em One Piece, é o Kuma. Tudo o resto é moralmente cinzento, incluindo o próprio Luffy. Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 5 Novembro 2025 Citação de El Shafto, Em 01/11/2025 at 01:19: OP manga Ocultar conteúdo Ficou, portanto, praticamente confirmado que o D. é de Davy? Acho que não é dito diretamente, mas fica bastante implícito, especialmente tendo em conta que o que o Imu disse ao Cobra quando este perguntou o que era o D.: Monkey Davy Luffy é um nome bué Cátia Vanessa, mas ok. E Kuma MVP como sempre. Se as pessoas querem heróis em One Piece, é o Kuma. Tudo o resto é moralmente cinzento, incluindo o próprio Luffy. One Piece: Spoiler Eu creio que o D. não seja de Davy, muito por culpa deste painel, no capítulo 1164. Não faria muito sentido ser Davy Davy Jones, a não ser que esta tradução esteja errada... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2025 Tens toda a razão! Tá salvo 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Novembro 2025 (editado) Vi o primeiro ep de Lord of Mysteries e fiquei impressionado. Editado 12 Novembro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2025 Que capítulozao de One Piece. 4 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Novembro 2025 Citação de El Shafto, há 36 minutos: Que capítulozao de One Piece. Mais um. Aqueles painéis finais são qualquer coisa ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2025 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Mais um. Aqueles painéis finais são qualquer coisa ❤️ Spoiler Não admira o Loki ser um edgy revoltado, porra, nasceu e tentaram logo mata-lo, matam quem foi verdadeiramente a mãe dele e ainda falta saber o que aconteceu com o pai lol coitado. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2025 Já existe conversa para Ichi The Witch ser animado? Se um estúdio fixe pegar nisto... não sei não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2025 E este clássico out of nowhere que ainda chegou a ser relativamente popular aqui no cantinho? 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Dezembro 2025 Melhor que isso é a volta de Reborn! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Dezembro 2025 One Piece Spoiler Se as color spreads do Oda com os "monstros" roxos eram o spoiler do Oda para o Loki, bem vindo. Adoro este gajo. Aconteceu-lhe tudo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Janeiro 8 Vi "Ponyo" pela segunda vez. Uma delícia audiovisual e singelamente reconfortante. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 16 Eu revi Cowboy Bebop. Bateu muito mais agora nos 30s do que quando vi pela primeira vez quando era mais novo. E aquela banda sonora ❤️❤️❤️ Citação de bmfpcdm, Em 08/01/2026 at 22:48: Vi "Ponyo" pela segunda vez. Uma delícia audiovisual e singelamente reconfortante. Isto deu-me vontade de revisitar os filmes do estúdio Ghibli (excepto o Grave of the Fireflies) Há uns 7 ou 8 anos fiz uma maratona e vi-os todos e o meu favorito foi de longe o Only Yesterday, que é capaz de ser dos mais ignorados. Tenho a impressão que revê-lo nos meus 30s também vai deixar uma impressão ainda mais forte. 4 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Janeiro 16 Citação de Rain Dog, há 8 minutos: Eu revi Cowboy Bebop. Bateu muito mais agora nos 30s do que quando vi pela primeira vez quando era mais novo. E aquela banda sonora ❤️❤️❤️ Isto deu-me vontade de revisitar os filmes do estúdio Ghibli (excepto o Grave of the Fireflies) Há uns 7 ou 8 anos fiz uma maratona e vi-os todos e o meu favorito foi de longe o Only Yesterday, que é capaz de ser dos mais ignorados. Tenho a impressão que revê-lo nos meus 30s também vai deixar uma impressão ainda mais forte. Ya, o "Only Yesterday" também é o meu favorito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Janeiro 17 Citação de Rain Dog, Em 16/01/2026 at 17:27: Eu revi Cowboy Bebop. Bateu muito mais agora nos 30s do que quando vi pela primeira vez quando era mais novo. E aquela banda sonora ❤️❤️❤️ Isto deu-me vontade de revisitar os filmes do estúdio Ghibli (excepto o Grave of the Fireflies) Há uns 7 ou 8 anos fiz uma maratona e vi-os todos e o meu favorito foi de longe o Only Yesterday, que é capaz de ser dos mais ignorados. Tenho a impressão que revê-lo nos meus 30s também vai deixar uma impressão ainda mais forte. Facilmente das melhores bandas sonoras de sempre. Compartilhar este post Link para o post