Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Unclouded, há 3 horas:

Ninguém comenta o filme de Kimetsu? 😎

Não há muito a dizer sobre o maior sucesso de sempre do anime nos cinemas por todo o mundo.

Pessoalmente, já que o meu filho perdeu o interesse pelo cinema, vou esperar que passe para stream para ver com ele em casa na minha LG C3 😏

Até lá, é tentar não levar spoiler da cenas mais empolgantes. 

Citação de El Shafto, Em 28/09/2025 at 23:27:

Vi o primeiro episódio de To Be Hero X e wow. Diria que é dos melhores primeiros episódios que já vi. Apresenta-te praticamente tudo em 23 minutos com uma animação de alta qualidade, diversificando estilos e com uma base estilo a do Arcane.

Fiquei imediatamente investido nos personagens, universo e enredo com um simples episódio. Muito muito bom. Não sei se vai manter o nível, mas não tenho ouvido falar assim tanto disto nesta temporada (também com a quantidade de heavy hitters é normal lol), o que também pode ser falha minha, mas pelo menos a primeira impressão é fantástica.

Parece-me ser a série perfeita para testar as capacidades do meu Xiaomi 15t pro. 😏

(Hoje estou com vontade de me exibir 😁)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece...

Spoiler

Garp-saaaaaan ❤️

E aquele double spread, holy fucking shit

...is crazy good this week.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 minutos:

One Piece...

Mostrar conteúdo oculto

...is crazy good this week.

Spoiler

Interessante que, tirando o Rocks, o Garp é o único que sabe que é o Saturn.

Agora este cabrão dá com uma mão e tira com a outra, finalmente revela-nos o que aconteceu em God Valley...

... e mete o Davy Jones em cima da mesa, quem crl era o Davy Jones? Que conversa é esta de uma promessa? Faz-me lembrar a promessa do Joyboy à Fishman Island...

Ainda mais interessante o Imu chamar Davy Jones ao Rocks, mas isso pode ser uma questão de ser o "herdeiro".

Compartilhar este post

Link para o post

OP manga

Spoiler

Ficou, portanto, praticamente confirmado que o D. é de Davy? Acho que não é dito diretamente, mas fica bastante implícito, especialmente tendo em conta que o que o Imu disse ao Cobra quando este perguntou o que era o D.:

iXLjkVb.png

Monkey Davy Luffy é um nome bué Cátia Vanessa, mas ok.

E Kuma MVP como sempre. Se as pessoas querem heróis em One Piece, é o Kuma. Tudo o resto é moralmente cinzento, incluindo o próprio Luffy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 01/11/2025 at 01:19:

OP manga

Ocultar conteúdo

Ficou, portanto, praticamente confirmado que o D. é de Davy? Acho que não é dito diretamente, mas fica bastante implícito, especialmente tendo em conta que o que o Imu disse ao Cobra quando este perguntou o que era o D.:

iXLjkVb.png

Monkey Davy Luffy é um nome bué Cátia Vanessa, mas ok.

E Kuma MVP como sempre. Se as pessoas querem heróis em One Piece, é o Kuma. Tudo o resto é moralmente cinzento, incluindo o próprio Luffy.

One Piece:

Spoiler

Eu creio que o D. não seja de Davy, muito por culpa deste painel, no capítulo 1164.

image.thumb.png.61af8d1f46dfef9453536ccb3fd5603a.png

Não faria muito sentido ser Davy Davy Jones, a não ser que esta tradução esteja errada...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 36 minutos:

Que capítulozao de One Piece.

Mais um.

Aqueles painéis finais são qualquer coisa ❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Mais um.

Aqueles painéis finais são qualquer coisa ❤️

Spoiler

Não admira o Loki ser um edgy revoltado, porra, nasceu e tentaram logo mata-lo, matam quem foi verdadeiramente a mãe dele e ainda falta saber o que aconteceu com o pai lol coitado.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe conversa para Ichi The Witch ser animado? Se um estúdio fixe pegar nisto... não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

E este clássico out of nowhere que ainda chegou a ser relativamente popular aqui no cantinho?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Spoiler

Se as color spreads do Oda com os "monstros" roxos eram o spoiler do Oda para o Loki, bem vindo. Adoro este gajo. Aconteceu-lhe tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi "Ponyo" pela segunda vez. Uma delícia audiovisual e singelamente reconfortante.

tumblr_mv6ofdPdXK1sdgpnmo1_500.gif

7926c13efeb658ba9825047e9a41c21b0a594535

48557e4a017b822484254e9e76e602d1a717497d

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu revi Cowboy Bebop. Bateu muito mais agora nos 30s do que quando vi pela primeira vez quando era mais novo. E aquela banda sonora ❤️❤️❤️

Citação de bmfpcdm, Em 08/01/2026 at 22:48:

Vi "Ponyo" pela segunda vez. Uma delícia audiovisual e singelamente reconfortante.

Isto deu-me vontade de revisitar os filmes do estúdio Ghibli (excepto o Grave of the Fireflies)

Há uns 7 ou 8 anos fiz uma maratona e vi-os todos e o meu favorito foi de longe o Only Yesterday, que é capaz de ser dos mais ignorados. Tenho a impressão que revê-lo nos meus 30s também vai deixar uma impressão ainda mais forte.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 minutos:

Eu revi Cowboy Bebop. Bateu muito mais agora nos 30s do que quando vi pela primeira vez quando era mais novo. E aquela banda sonora ❤️❤️❤️

Isto deu-me vontade de revisitar os filmes do estúdio Ghibli (excepto o Grave of the Fireflies)

Há uns 7 ou 8 anos fiz uma maratona e vi-os todos e o meu favorito foi de longe o Only Yesterday, que é capaz de ser dos mais ignorados. Tenho a impressão que revê-lo nos meus 30s também vai deixar uma impressão ainda mais forte.

Ya, o "Only Yesterday" também é o meu favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 16/01/2026 at 17:27:

Facilmente das melhores bandas sonoras de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...