rinka Publicado 2 Março 2010 Vi hoje o episódio de FMA em que Morre a Martel e o Scar conta a história dele e do irmão e como o irmão acabou por ser responsável pela Lust. . Adorei. FMA :prayer: E já agora uma vénia para o Hughes :( :prayer: Para a Winly :prayer: Para a Ross :prayer: E para o Mustang :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Março 2010 Falas da primeira série, certo? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Março 2010 Falas da primeira série, certo? Sim. Ainda vou na 1ª :grin: Só daqui a uma semana, mais ou menos, devo começar o Brotherhood. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2010 Haverá Code Geass R3? Fala-se na possibilidade até porque parece que vai sair nova manga. Mas a ser verdade será passado na idade média e não um seguimento da história das duas primeiras seasons. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2010 Fala-se na possibilidade até porque parece que vai sair nova manga. Mas a ser verdade será passado na idade média e não um seguimento da história das duas primeiras seasons. Obviamente :mrgreen: Alguém já leu Liar Game? Se sim, que acharam? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Março 2010 Estou fascinado com o final do Code Geass R2 .. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Março 2010 Alguém já leu Liar Game? Se sim, que acharam? LINDO! BRILHANTE! MELHOR MANGA EM TODO O PLANETA! :prayer: Akiyama :prayer: :prayer: p.s. - não estou a exagerar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2010 Obviamente :mrgreen: Não sei se é assim tão óbvio o fim do Lelouch Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2010 Estou fascinado com o final do Code Geass R2 .. :prayer: :prayer: LINDO! BRILHANTE! MELHOR MANGA EM TODO O PLANETA! :prayer: Akiyama :prayer: :prayer: p.s. - não estou a exagerar Ando a ler agora. Já tinha lido os 2 primeiros, mas não continuei não sei porquê Não sei se é assim tão óbvio o fim do Lelouch Sim, também pensei nisso. Mas pronto, faz mais sentido assim Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2010 Shaft (ou mais alguém) tens lido Bakuman? Que manga crl, finalmente o gajo vai cagar no Tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 6 Março 2010 Shaft (ou mais alguém) tens lido Bakuman? Que manga crl, finalmente o gajo vai cagar no Tanto :prayer: Finalmente :prayer: Mas mesmo assim prefiro esperar para ver a confirmação para a semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2010 Shaft (ou mais alguém) tens lido Bakuman? Que manga crl, finalmente o gajo vai cagar no Tanto :prayer: Tou a deixar acumular, quando chegar ao 80 volto a ler. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2010 Comecei a ver Death Note, vou no episódio 9. Tou a gostar apesar de não achar, até ao momento, que é tão fantástico quanto isso. O que mais gostei foi do episódio em que o Kira tenta sacar o nome à mulher do Penber. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2010 Os melhores episódios são os 20 e tais... Logo vês :wink: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Março 2010 Alguém me sabe dizer se a manga de Overdrive continua para além do anime? Já estou farto de procurar e não encontro nada :| Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Março 2010 Acabei ontem a 1ª temporada de FMA. Só me pergunto: Porque raio, levei tanto tempo até sacar isto? Muito bom :prayer: Agora, vou ver o filme de FMA. E siga para o Brotherhood :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2010 Oh Rinka. Isto não é por temporadas. O 1º FMA é diferente do FMA: BH. A história é diferente e não há continuação. btw, Já tou a gostar mais de Death Note. Eu sei que não é bonito mas deliro com crueldade e calma do Light :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Satriani Publicado 12 Março 2010 alguem me sabe dizer onde posso encontrar o anime shin-chan falado em japonês com legendas em ing? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 12 Março 2010 Alguém ja viu o Darken Than Black ? É bom? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Março 2010 Ia começar à bocado na Radical, mas não tive paciência para ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 12 Março 2010 Já vi uns quantos, não é nada de especial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Março 2010 alguem me sabe dizer onde posso encontrar o anime shin-chan falado em japonês com legendas em ing? Também tou a procura. Ena SAS, já me ensinaste algo :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2010 li há pouco tempo a manga Buster Keel (só tem 13 capítulos até agora, so it seems). É a típica Battle Manga, tem um artwork muito porreirinho, e até tem a sua piada de ler (apesar de a história parecer estar muito acelerada). Mas o pior é que há certas personagens, que fds, foleiras como tudo. É um bocado de spoiler para quem vai ler (eu até recomendo, para quem quer uma manga para descontrair) mas: http://www.mangareader.net/manga/buster-keel//9-1.jpg é só ver o gajo de verde. Opá, cabelo foleiro + 1 chifre na mona. Que foleirice :lol: de resto, li os capítulos que há por ai (prai 4 ou 5) de Burning Hell, e recomendo. Muito porreiro, acção fixe e artwork potente! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Março 2010 Pergunta aos fãs de FMA. O Brotherhood é uma nova visão da história do original? Compartilhar este post Link para o post