Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já acabei FMA BH. Ainda estou um bocado a "digerir" isto. Que brutalidade, reafirmo o que disse, melhor anime que já vi :heart:

Aconselho-te Code Geass. É um anime brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já começo é a ter uma lista grandinha de animes por ver... :lol: Bleach (parei no episódio trinta e tal, por falta de tempo, na altura, e depois acabei por perder a pica), One Piece, Death Note, Evangelion e Ghost in the Shell Stand Alone Complex (1ª e 2ª temporadas). Pelo menos estes quero ver. Depois, eventualmente, sou capaz de ver mais uns, tipo Code Geass e Cowboy Bebop, que são "bem falados" por essas internetes fora

não

o tópico comics altera só para comics.

este mete manga/anime, que é o que já foi discutido por aqui.

assim separa-se as águas.

O de One Piece não sei, mas parece não ter ninguém por lá.

[/sugestão]

Tendo em conta que o tópico Comics/Mangas era praticamente só para falar de Comics, parece-me bem, essa ideia. Já tirei todos os posts sobre mangas de lá e movi praqui. Também mudei os nomes a este tópico e ao dos Comics, e movi para a lixeira o tópico de One Piece. Obrigado a todos :) (se quiseres mudar mais alguma coisa avisem)

Compartilhar este post

Link para o post

Manga/Anime era suficiente, isto Mangas parece que se fala de frutaria!

e já se sabe que com frutinha vem sempre a piada do costume...

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass é, provavelmente, o segundo melhor anime que já vi.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Rurouni Kenshin só é pena que só valha a pena até ao episódio 61 ou que é. O resto eram fillers que eram tão maus que o anime foi cancelado e, segundo consta, era um anime de bastante sucesso pré fillers.

O anime Ruronin Kenshin vale a pena enquanto se mantém fiel ao manga, que é até ao fim da saga do Shishio. Depois é ler a manga que vale muito a pena e foi criminoso não terem anime dela!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha dois capítulos de Soul Eater atrasados e nem sabia. m*rda do mangastream...

Tezca icon_pray.gif

Aquilo era uma cidade quase inteira presa dentro daquela bolha do Chrona?

No mangareader vai no ep85. Há mais algum? E Chrona é gaja.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já quero acabar RhaXephon e Trigun, mas esse não me escapa!

E concordo com o Pica: tirem lá os "s" em "Animes e Mangas", por favor...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor?

Code Geass :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

episodio ou capitulo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também eu e gostava. Assim como RhaXephon foi na SicR que vi alguns eps. Agora estou a ver se vejo tudo como deve de ser. :)

Compartilhar este post

Link para o post

episodio ou capitulo ?

Qual é a diferença? Realmente não reparo nisso. Só sei que vai no qualquer coisa nº 85. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb está no meu Top5.

Pagava para me apagarem a memoria do que vi e ver aquilo novamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença? Realmente não reparo nisso. Só sei que vai no qualquer coisa nº 85. :mrgreen:

episodio é anime capitulo é manga é assim que eu diferencio :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Code Geass não é o do Lelouch? É mais ou menos sobre o que? :mrgreen:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

O anime Ruronin Kenshin vale a pena enquanto se mantém fiel ao manga, que é até ao fim da saga do Shishio. Depois é ler a manga que vale muito a pena e foi criminoso não terem anime dela!

Foi o que eu disse. :mrgreen:

Foi ao mangareader que fui ler, se há não sei. :mrgreen: Quando a isso acho que o autor nunca deu a entender claramente se era gaja ou gajo, acho que até foi de propósito... como no anime a voz dele não me parecia minimamente de rapaz mas sim de rapariga fiquei com essa ideia. Aliás, acho que até num capítulo do manga os gajos que fazem a tradução dizem isso, que o autor nunca relevou propositadamente o sexo do bicho, portanto iam assumir que era X durante as traduções.

Qual é o melhor?

Code Geass :prayer:

Death Note. Até pode haver animes melhores e trinta por uma linha, mas para mim está um nível acima de tudo o que eu já vi até hoje e duvido que isto mude. O facto de ter sido dos primeiros animes que vi também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hellsing também é brutal.

Tenho saudades dos tempos em que havia um anime diferente por dia na SIC Radical, bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já ando um ano à espera da nova OVA de Hellsing e nunca mais sai...

Compartilhar este post

Link para o post

carga nisso, SAS.

eu há que tempos estou à espera dum capítulo especial de Eyeshield 21, como foi dito que iria sair, e nunca mais.

edit:

fui ver e o gajo de Eyeshield 21 é artista duma nova manga. MUST SEE

not

li o resumo e é uma manga da treta.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

E acabei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann, só tenho uma palavra, épico. Muito bom este anime, do princípio ao fim, personagens muito boas, batalhas épicas, transformações épicas e final épico. Enquanto não vir mais animes este fica no top 1 na minha consideração.

E já vou mudar o avatar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tou indeciso a começar a ver Death Note ou Saint Seiya que tmb é um anime que não apanhei muito bem a altura em que passava em Portugal. Tmb tenho em consideração Street Fighter II V e Hajime no Ippo, que me parecem tmb ser animes bons. Tou mais inclinado a ver Death Note juntamente com Rurouni Kenshin que vejo pelo YT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...