Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu há um tempo para cá tenho andado sem paciencia para ver anime, sinceramente. O DN deixei ao ep 29, que é quando o

pai do Light morre

. Nem o Mello, nem o Near me chamaram muito à atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso parei no 28. Não tenho mesmo paciência para ver e ouvir o Near. Simplesmente não dá.

Até nem o achei mau num one-shot que fizeram de Death Note

Uns anos após a morte do Light, aparece outro Kira, mas que só mata velhos. E o Near disse que não se interessa porque não é realmente um Kira que está a matar.

Esta parte nem foi má vá, mas também foi a única, já que o one-shot em si não é grande espingarda...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor capítulo de Bleach desta saga.

FUCKING BORING :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor capítulo de Bleach desta saga.

FUCKING BORING :prayer: :prayer: :prayer:

ZARAKI KENPAICHI :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Zaraki é um senhor. Dia 15 quando sair o Bleach: Soul Resurrécion para a PS3 acho que sei quem vou usar sempre sem parar :mrgreen:

Falando do capítulo em si,

ainda não consigo perceber bem a história dos poderes do fullbring do Ichigo agora serem usados pela aquela cambada toda mas pronto... A entrada do Zaraki em cena chega para tapar essa m*rda toda

Compartilhar este post

Link para o post

que capítulo horrível :lol:

mais uma cena em que se separa o pessoal e se faz os tais 1v1. epá...que treta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

138, não? Por acaso nunca me lembrei de procurar Liar Game aí, que estupidez :| E que estupidez só terem metido agora no mangareader..

Compartilhar este post

Link para o post

O Near é m*rda porque não tem sal nenhum. ah e tal sou todo awkward e bués de génio hehe

True Story.

E apesar de ter adorado Death Note aquele final :(

Compartilhar este post

Link para o post

138, não? Por acaso nunca me lembrei de procurar Liar Game aí, que estupidez :| E que estupidez só terem metido agora no mangareader..

138, 139, who gives a shit, Liar Game tá praticamente morto ):

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Byakuya vs o gajo das memórias até deve ser engraçadito. Partindo do princípio que os gajos do fullbring deixaram de ser uns coitadinhos que não podem com uma chapada, claro

Compartilhar este post

Link para o post

O Byakuya vs o gajo das memórias até deve ser engraçadito. Partindo do princípio que os gajos do fullbring deixaram de ser uns coitadinhos que não podem com uma chapada, claro

depois daquele final... :mrgreen:

acho que isto só vai servir para mostrar a evolução da malta da soul society

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O "Fucking Boring"? Meh, não acredito nada que o gajo tenha morrido assim. Tou mesmo a ver que vai "unir-se" usando uma cena qualquer do tempo

Compartilhar este post

Link para o post

isto serve exactamente para o que o Shaft disse. o Kubo só sabe desenhar, de resto é um troglodita sem ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pensado. Não tinha posto essa hipótese.

Estou a rever Death Note e

tou naquela parte do Ray Penber... A noiva dele é tão inteligente, f*da-seeee. :prayer: dá-lhe 10-0 lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

muito true

Btw, alguém tem visto o Dragon Ball - Episode of Bardock (mangastream)? Tá engraçadinho aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estou a rever Major pela milionésima vez, e de todas as vezes fico viciado naquilo :mrgreen:

Não Daniel, já vi isso lá no site mas ainda não li. Tenho de ver se lhe pego...

Compartilhar este post

Link para o post

muito true

Btw, alguém tem visto o Dragon Ball - Episode of Bardock (mangastream)? Tá engraçadinho aquilo

Meh...não desgostei, mas foi muito curto e previsível.

E além disso, acho que ele ainda era um pouco fraco para se transformar logo em SSJ, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

tou naquela parte do Ray Penber... A noiva dele é tão inteligente, f*da-seeee. :prayer: dá-lhe 10-0 lol

Indeed.

Eles bem que podiam fazer um twist com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

isto serve exactamente para o que o Shaft disse. o Kubo só sabe desenhar, de resto é um troglodita sem ideias.

O senhor considere-se banido de comentar os próximos 10 caps de Bleach, ó faxabôr. A não ser que seja para dizer algo de diferente, claro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi essa parte fiquei

à espera que ela lixasse o Light, era fenomenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já li mas não achei muita piada. Parece feito "à pressa".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...