Unclouded Publicado 27 Outubro 2011 Manga de One Piece: O Red Hawk do Luffy é brilhante: o Hodi nem tempo tem de ripostar, leva logo uma patada no estômago :mrgreen: Agora a sério, acho que colocarem um inimigo "vazio", que se move apenas pelo ódio, sem motivo algum, é um bom ponto de partida para o Shin Sekai. Só não gosto muito é da sensação que me está a dar: não vamos ver batalhas a sério, mas sim o Hodi e a sua gangue a serem mutilados facilmente... Manga de Bleach: Porra, agora até as técnicas são iguais... Aquele entusiasmo todo quando apareceram os gajos da Soul Society já foi todo por água abaixo... Está a tornar-semuito, mas mesmo muito, secante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2011 Em jeito de curiosidade, Death Note foi o último manga de "suspense" que sobreviveu na Jump. Já surgiram várias séries mas todas acabaram canceladas, sendo a mais recente Enigma. (foi cancelado e acabou esta semana) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2011 bleach went back to yawnville. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2011 Já agora, alguém já viu/leu "The Law of Ueki" ? Parece interessante mas também me parece que se pode tornar facilmente repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2011 se me recordo bem: é meio m*rdoso, coisa típica e sem jeito. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Outubro 2011 bleach went back to yawnville. x2 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Eu comecei foi à coisa de duas semanas a ver Hunter x Hunter. Aquilo ao início até foi um bocado seca e tal, mas estou no fim da segunda temporada e é qualquer coisa de soberbo. Também reparei que estão a fazer um remake da série, mais precisamente os estúdios Madhouse, mas parece que ainda vai ser melhor. Aliás, pelo que li vão fazer algo do tipo FMA Brotherhood, ou seja, fiel ao manga. Ainda não vi nenhum, até porque quero acabar a primeira, mas assim sempre me permite de ver uns quantos de enfiada. :mrgreen: Editado 29 Outubro 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=YDKpy7OA-xM& muito bom Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 29 Outubro 2011 Finalmente apanhei Fairy Tail. E logo na parte em que vai começar a ficar interessante :D Agora vou começar a ver One Piece até apanhar o actual. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Outubro 2011 Finalmente apanhei Fairy Tail. E logo na parte em que vai começar a ficar interessante :D Agora vou começar a ver One Piece até apanhar o actual. One Piece :heart: Amanhã novo episódio! :D Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Outubro 2011 One Piece :heart: Amanhã novo episódio! :D E o Luffy a usar o Haki contra os Pacisfistas e a f*der um só com um murro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2011 lame chapter de fairy tail, mas lame num bom sentido Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Outubro 2011 Foi lame, mas ainda assim "tocou". E depois há aquela cena da FT original f*der a Twilight Ogre toda :mrgreen: . Penso que, no geral, foi um bom capítulo... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Outubro 2011 E o Luffy a usar o Haki contra os Pacisfistas e a f*der um só com um murro :carinhoso: Adorei essa cena! :prayer: E Finalmente acabou aquela m*rda do falso chapéu de palha. Parece que finalmente vão avançar para o Novo Mundo Agora mais uma semana de espera! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2011 Bakuman 153: Como previsto por causa daquele olhar do Niizuma, lá o bateram. Esta cena de ser publicado na revista mensal... é mesmo uma coisa boa? Parece-me bem ter uma série semanal e uma mensal mas... não sei. Estou curioso para ver o que é que o Niizuma vai fazer agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2011 Bakuman 153: Mas aquela Hisshou Jump é tão popular como a Weekly Shounen Jump? Relativamente ao Niizuma: Now it's personal, bitch 8) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Bakuman 153: Sim, doom, a Hissou é tão famosa como a Shounen. Simplesmente é mensal, ao contrário da outra. Absolutamente épico este turnover: finalmente ultrapassaram o Niizuma e agora este está todo motivado para roubar o título de melhor. Afinal Bakuman ainda tem pano para mangas! One Piece 521 (anime): "Lento". Depois o Gear Second como braço. Um murro e "Adeus, PX-5". Zoro e Sanji a quebrarem o PX-7 todo. Epá, isto tudo com a nova abertura como música de fundo: EPIC WIN :prayer: Para a semana devem finalmente mergulhar para a Ilha dos Tritões! Editado 30 Outubro 2011 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Outubro 2011 Bakuman 153: Sim, doom, a Hissou é tão famosa como a Shounen. Simplesmente é mensal, ao contrário da outra. Absolutamente épico este turnover: finalmente ultrapassaram o Niizuma e agora este está todo motivado para roubar o título de melhor. Afinal Bakuman ainda tem pano para mangas! One Piece 521 (anime): "Lento". Depois o Gear Second como braço. Um murro e "Adeus, PX-5". Zoro e Sanji a quebrarem o PX-7 todo. Epá, isto tudo com a nova abertura como música de fundo: EPIC WIN :prayer: Para a semana devem finalmente mergulhar para a Ilha dos Tritões! Na apresentação do novo episódio, deram a entender que finalmente seria assim. E foi mesmo brutal essa luta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 30 Outubro 2011 Ja vi 6 episodios de One Piece xD Normalmente vejo um anime de 26eps em dois dias, mesmo Fairy Tail consegui ver em uma semana e meia mas One Piece vou vendo para apreciar bem a historia <3 Amanah tenho que actualizar os meus animes semanais. Quem é que anda a ver Mirai Nikki, Kimi To Bokku, Mirai Nikki e o remake de Hunter x Hunter ? Imo, dos melhores que sairam agr em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Caros camaradas que também les gusta Bakuman: Nisekoi (New Series, Lead CP) Bakuman One Piece Gintama (CP) Naruto Medaka Box Kuroko no Basuke Bleach Nurarihyon no Mago (CP) Kurogane Kagami no Kuni Sket Dance Reborn Inumarudashi ST&RS Kochikame Magico Beelzebub Hunter x Hunter Bakuman em primeiro, batendo One Piece e companhia limitada. :prayer: Só me faz ficar bastante curioso relativamente ao capítulo desta semana. (acho que por algum motivo que não entendo bem a Lead CP fica sempre em primeiro, portanto não conta para o ranking a sério) Editado 4 Novembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2011 Tou-me a apaixonar por One Piece, jeez :heart: pena não ter disponibilidade para ver aquilo tudo de enfiada :X Até as histórias mais choninhas, tipo a do Coby, estão bem desenvolvidas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Novembro 2011 Até tenho medo de ter um ataque quando vir o capitulo de Bakuman que vem aí :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2011 (editado) chapter de Fairy Tail básico: tão a emendar as personagens e os problemas dos 7 anos e tal. normal. e bleach, blerg. Editado 4 Novembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2011 Aparentemente, a série original de Last Exile tem uma continuação: http://www.mangareader.net/last-exile-sunadokei-no-tabibito Compartilhar este post Link para o post