SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2011 Aparentemente, a série original de Last Exile tem uma continuação: http://www.mangareader.net/last-exile-sunadokei-no-tabibito Não me agrada muito a ideia. A ver o que sai dai. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Ainda não li, mas o potencial é enorme. Tanto o de começar outra história magnífica, como o de arruinar uma série perfeita. Editado 4 Novembro 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 5 Novembro 2011 Tou no ep26 de One Piece xD Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Novembro 2011 One Piece desta semana (manga): Luffy > Ed. Newgate. Até os tritões jáo comparam a ele :mrgreen: . De resto assistiu-se a uma batalha 100% desiquilibrada, com os Mugiwaras a darem uma sova nos maus da fita. E depois, na última página,o que mais me surpreendeu: Chopper! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Novembro 2011 Fairy Tail (manga): Como já se esperava, o Gildarts vai ser o novo Mestre. O que acaba por surpreender mesmo muito é o aparecimento de novos Dragon Slayers, um deles, o Sting, a dizer-se aprendiz do Gajeel. Ou seja, será que os dragões compensaram a ausência dos D.S. treinando outras crianças para ocuparem o lugar deles? Nesse caso o Rogue será o correspondente do Natsu e o Sting o do Gajeel. Weird... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2011 Quanto a FT cheira-me mais a fake dragon slayers, mas o facto do próximo capítulo se chamar "Sky Dragon Grandina" faz-me pensar isso que disseste também. Está a começar a aquecer. (EHEH, DRAGÕES, AQUECER, I SAW WHAT I DID HERE) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Novembro 2011 Quanto a FT cheira-me mais a fake dragon slayers, mas o facto do próximo capítulo se chamar "Sky Dragon Grandina" faz-me pensar isso que disseste também. Está a começar a aquecer. (EHEH, DRAGÕES, AQUECER, I SAW WHAT I DID HERE) Fake não devem ser, visto que o gajo comeu mesmo o ferro da seta. Como o próximo capítulo tem esse nome, estou inclinado para que o Dragneel e a Metalicana tenham acolhido mais 2 feiticeiros, tornando-os em Dragon Slayers. Deve ter algo a ver com o equilíbrio de poderes na Terra, ou o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2011 os fakes conseguem comer essas cenas também. o que não entendo é que o gajo depois diz "shadow dragon slayer"... wtf? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Novembro 2011 os fakes conseguem comer essas cenas também. o que não entendo é que o gajo depois diz "shadow dragon slayer"... wtf? Também fiquei meio "atravessado" com isso do shadow. Mas é assim, o gajo comeu metal supostamente o único dragão a ensinar esse "elemento" é a Metalicana, que ensionou também o Gajeel. Epá, isto está fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2011 Bakuman: PORRAAAA :prayer: que viragem marada :prayer: quando o yujiro faz aquela sugestão e toda a cena da reunião até me arrepiei, que capitulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2011 Bakuman 155: Mesmo a sério, que arrepios :prayer: E ri-me bué quando o Shujin vê que os outros 2 estão de pé e se levanta também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2011 Bakuman LIIIIINDO!!! ÉPICO!!! Epá, é agora: Niizuma vs Ashirogi em verdadeira escala! E aquela cena da reunião com o Mashiro e o Hattori a berrarem que querem ver o Reversi na Weekly é perfeita :prayer: Quando uma pessoa pensa que Bakuman poderá estar a acabar eis que aparece o duelo central a animar a história. Brilhante! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Novembro 2011 E eu penso que é bem capaz de acabar depois deste duelo central (sim, ainda será daqui a algum tempo). Não os estou a ver a introduzir mais personagens com quem eles possam rivalizar ou assim. É tipo o duelo final. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2011 Também me parece um bocado o duelo final. Estou curioso para ver no que vai dar. Cheira-me é que agora, inicialmente, Zombie Gun vai dar rape em Reversi. Ele refez as cenas, não foi? Quer dizer, pelo menos estava todo :( porque perdeu... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2011 (editado) gildarts :prayer: possivelmente se verá mais dele. de resto, tudo muito sem sal, tudo muito básico. Claymore :medinho: continua muito mindfuck, estranho e empolgante. Editado 7 Novembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Novembro 2011 Feng, vale a pena ler Claymore? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2011 vale. a nível de anime, a primeira season é boa (Teresa :heart:) mas tem um fim prematuro e nada a ver com a manga. mas a manga é brutal. muito bom, sem dúvida underrated. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Deixei de acompanhar Claymore já há uns bons meses. Agora para pegar estou com preguiça :S Mas vale imenso a pena. Tenho que ler Fairy Tail desta semana. Editado 8 Novembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2011 (editado) Deixei de acompanhar Claymore já há uns bons meses. Agora para pegar estou com preguiça :S Mas vale imenso a pena. Tenho que ler Fairy Tail desta semana. http://img.mangastream.com/m/9/35485839/e4de5e3304f20101606988e389a311c2.png não tens saudades destes awekenings marados? :mrgreen: capítulo porreiro de Bleach, gostei de como ele deu a volta à luta mas não gostei da falta de...oomph na coisa. Editado 11 Novembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2011 Com o byakuya isso nunca existe. É flat cold até ao fim mesmo que a minha sign me contradiga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Novembro 2011 Fairy Tail Parece que a Wendy é família (Neta) da Porlyusica Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2011 Fairy Tail Parece que a Wendy é família (Neta) da Porlyusica Acho que não foi isso que ela disse... Pelo menos onde li ela diz "Grandeeney"... parece-me mais ter a ver com Grandine, que era o dragão que ensinou as cenas à Wendy. Esta tradução também me parece um bocado manhosa, vou depois reler quando sair no mangastream, mas tou curioso para ver o desenvolvimento a partir daqui. Até faz o seu sentido, a velha não é alta máquina a curar pessoas e tal? Tou curioso para ver o que vem a seguir. E um :prayer: ao Guildart, que troll. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Novembro 2011 FT: A velha é mesmo a Grandine (sim, a tradução é manhosa)! Isto está a tornar-se muito interessante. Quanto ao resto, é esquisito ver o Natsu bastante fraco em relação aos outros... Depois o Gildarts ( :prayer: ) a aceitar de volta o Laxus e a nomear de novo o Makarov :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2011 wtf já saiu o capítulo? não tá no mangastream :( Compartilhar este post Link para o post