Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem me parecia. Mas epa, wtf? PCP em 1º? Não achei muito interessante comparado com o 1º deles.. Esse e o Classroom of Truth são para mim os mais interessantes, com Panty-Flash Fight logo a seguir a fechar o Top 3 :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. Mas epa, wtf? PCP em 1º? Não achei muito interessante comparado com o 1º deles.. Esse e o Classroom of Truth são para mim os mais interessantes, com Panty-Flash Fight logo a seguir a fechar o Top 3 :mrgreen:

O primeiro deles que tu falas é qual? o "Two Worlds" ou o "Money and Intelligence"?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Money and Intelligence, acho que o Two Worlds não foi muito longe. Não me lembro bem já.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Money and Intelligence, acho que o Two Worlds não foi muito longe. Não me lembro bem já.

Nem sequer foi publicado, mas eu por acaso achei que estava muito fixe a ideia desse, por isso é que perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegou a ir para a Golden Cup? Acho que sim, mas nem para menção honrosa deu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Two Earths , salvo erro, era aquele em que havia dois planetas exactamente iguais, ou seja, um era um clone do outro. As mesmas pessoas, a mesma geografia, etc. Mas num havia guerra, fome, miséria, noutro as pessoas viviam bem, sem problemas de qualquer forma. Depois os do planeta miserável descobrem que as do outro planeta testavam cenas neles para melhorar as próprias condições de vida. Começa então uma guerra entre os dois planetas. Basicamente é isto, penso eu.

fui ver e é muito resumidamente isso. aqui tá mais detalhado: http://bakuman.wikia.com/wiki/Double_Earths

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não chegou a ser publicado, já que só quem ganhou prémios na Treasure Cup é que era publicado. Mas para mim dava um história do caraças, melhor do que M&I na minha opinião.

Agora de mangas de outros autores, gostava de ver o Kiyoshi Knight, bem ao estilo de GTO, devia ser qualquer coisa de fantástico também.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mesmo de voltar a ler Bakuman. Mas fiquei desapontado com coisas dos autores, uma manga brilhante que tem de pastar e meter m*rda desnecessárias...blerg. que me lembro, parei com o regresso do outro pulha do "vou fazer a manga perfeita sendo um choninhas de m*rda".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de toda a maneira, desde o Trap que mais nenhum manga deles me interessou, a não ser agora o Reversi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto de PCP. É uma cena mais... equilibrada. Os outros são todos demasiado dark, PCP é uma cena mais normal com bastante mistério. Lia na boa. Aliás, acho que 80% dos mangas que aparecem em Bakuman eu lia facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

PCP é decente mas demasiado..."miúdo". Mas nada é pior que Tanto. Aquela insistência no Miura também me fez detestar a manga, o que me deixou muito triste enquanto lia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Fairy Tail e tal (bastante bom o anime, já agora) e isto lembrou-me de uma coisa.

Quando a Wendy aparece pela primeira vez, o Natsu diz que o nome não lhe é estranho etc etc. Isto nunca foi explicado? Parece-me uma ponta solta que até tem bastante por onde pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certeza que sim. já vou confirmar.

e agora apanhei uma cena do cobra também, aquela cena de ele ler os movimentos e até conseguir ver os pensamentos, ver aquela história da erza quando era pequena e dizer que "ela também era..." depois leva na boca e mais nada. mas isto não encontrei no manga, portanto se calhar é treta.

yep, tá aqui:

http://i5.mangareader.net/fairy-tail/133/fairy-tail-162549.jpg

http://i12.mangareader.net/fairy-tail/133/fairy-tail-162550.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve tar ligado aos dragões. é o único que faz sentido, então.

algo que ainda não foi explicado é o facto do Zeref conhecer o Natsu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de uma coisa: lembram-se quando o Laxus se armar em puto mimado e manda o Freed prender todos dentro da Fairy Tail com aquela magia da idade? Nem o Natsu nem o Gajeel conseguem sair, o que me leva a suspeitar que eles são muito mais velhos do que o que aparentam. Talvez daí venha o facto de o Zeref (velho e antigo para crl) conhecer o Natsu.

Compartilhar este post

Link para o post

hm. era por idade isso? não me lembro já. tinha ideia que aquilo simplesmente tinha ordens para não os deixar a eles sair porque sim :lol: a ver se vou ver. mas a ser assim está bem visto. AND THE PLOT TICKENS

enquanto procurava revi aquela parte em que os dois que andam sempre com a Levi tentam dar porrada ao Gajeel e ele só se defende. Depois aparece o Laxus e tudo e ele fica quieto. Gajeel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

hm. era por idade isso? não me lembro já. tinha ideia que aquilo simplesmente tinha ordens para não os deixar a eles sair porque sim :lol: a ver se vou ver. mas a ser assim está bem visto. AND THE PLOT TICKENS

enquanto procurava revi aquela parte em que os dois que andam sempre com a Levi tentam dar porrada ao Gajeel e ele só se defende. Depois aparece o Laxus e tudo e ele fica quieto. Gajeel :prayer:

Essa parte, e quando o Laxus sai daí e começa a ending a tocar -> :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pois, há montes de pontas de soltas :lol: por acaso acho que algumas vão ser explicadas agora, com este encontro de dragon slayers no torneio... duvido que ele vá buscar a cena dos fake dragonslayers again...

eu até pensei numa cena tipo eles serem uma espécie de reencarnação dos dragões ou assim mas não me parece que faça muito sentido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Falta saber o passado, mas pelo menos já se sabe que a SS queria mesmo matar o Ichigo, mais cedo ou mais tarde. Agora, que coisa é aquela que o Ichi faz com a mão no final, antes de mandar uma sachada no Ginjo?

Compartilhar este post

Link para o post

mais um desenrolar de m*rda. paninhos quentes. e o fim prematuro, o boss final é só isto?

ps: aquele painel com as várias faces do Ichigo ao longo do tempo é engraçado, acho que o que tá no canto superior esquerdo é inclusive dos primeiros capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...