Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 Op está bem bom! E já há algumas respostas! GOOOO JINBE!!! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Janeiro 2012 eu até achei o capítulo razoável 8-[ é o fim de uma arc, é normal que seja mais medíocre.. mas até achei engraçado. Isto. A outra não se atirou do prédio, foi-se embora e basicamente foi o fim de uma arc. Agora vão ser 3 semanas sem Bleach, provavelmente para começar a arc nova. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 bleach vizards de volta aos seus postos no gotei 13:') ainda bem, tinha ficado com pena deles One Piece por acaso estava fixe. O Luffy a dizer "I could understand if it was meat! Right?" :lol: E o Smoker como Vice-Almirante :prayer: eish, muito bom. Smoker :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 11 Janeiro 2012 Alguém reparou que a Tashigi usou a mesma técnica do Mihawk (no arc do Morgan em que ele desvia uma bala de pistola), para desviar a bala de canhão? Aposto que o Coby está em Lt. Commander, mas se calhar até está num rank mais alto. Gosto imenso das partes finais dos arcs, porque, normalmente, é quando um gajo recebe imensa informação sobre o restante mundo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2012 cage of eden 128: e agora? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2012 cage of eden 128: e agora? Exacto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Janeiro 2012 Já saiu o 129 A orihime desta manga já foi libertada, juntamente com o prof, se agora parece-me que vão usar a pólvora da bala para lixar o médico... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 Também pensei nisso. Ou então rebentam-na apenas como bluff (afinal parece mesmo um disparo). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2012 eu não sei porque não consigo confiar no gajo lol tem aspecto de quem vai dar backstab. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 Nah, o gajo nota-se é que é bem inteligente - "Use your sexiness!" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2012 Cage of Eden 129: Fui o único a achar estranho o quadrado onde só aparece a Rion nesta página? Parece que se está a coçar ou assim.. E tal como a outra, também fiquei com a sensação que podem ter deixado alguma coisa por descobrir.. eu não sei porque não consigo confiar no gajo lol tem aspecto de quem vai dar backstab. Também penso isso.. Btw, sobre a nova season de Code Geass: "It's set in atb 2017, seven years after the start of the original Code Geass series, so probably 5-6 years after the end of Lelouch's story, and unfortunately the world peace that was supposed to ensue didn't. Europe is in the midst of a big war-- and a small squadron of folks from Area 11 are on a mission that has only a 5% likelihood of success." Não sei se já tinha andado por aqui ou não. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Janeiro 2012 Falam tanto disso de Cage Of Eden que vou ter que começar a ler isso tá visto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Janeiro 2012 Tenho que parar com a leitura senão ainda faço directa a ler isto. É mesmo viciante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 Ah pois, mas eu no MSN já te tinha falado do Cage of Eden :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Janeiro 2012 Ah pois, mas eu no MSN já te tinha falado do Cage of Eden :mrgreen: Eu sei, mas nunca me tinha posto a ler. Ainda só li 4 capítulos, mas como disse tive de parar senão vai ser a noite toda a ler aquilo... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2012 Eu sei, mas nunca me tinha posto a ler. Ainda só li 4 capítulos, mas como disse tive de parar senão vai ser a noite toda a ler aquilo... Era tempo bem gasto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Janeiro 2012 Liar Game é simplesmente brutal. ARIGATOOO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Janeiro 2012 Fairy Tail: Pensei que depois da quebra fosse tipo OP, em que eles vinham todos mauzões, partiam tudo e etc. Mas pelos visto enganeime... E agrada-me muito este engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2012 x2 apesar de ser óbvio o que ele tá a fazer: tá a fazer com que mais tarde quando ficarem todos RAWR SOU BUE FORTE tenha mais impacto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) curti muito bakuman. aquele final... :medinho: o próximo capítulo determina quantos mais capítulos bakuman vai ter. Editado 14 Janeiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Janeiro 2012 curti muito bakuman. aquele final... :medinho: o próximo capítulo determina quantos mais capítulos bakuman vai ter. eu gostei foi do especial na ultima pág. "Hiramaru Germ" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Janeiro 2012 Foi bem porreiro. E essa do Hiramaru Germ está muito boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2012 Ri-me com algumas partes do capítulo, mas onde me ri mais foi mesmo na última página com o Hiramaru Syndrome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Janeiro 2012 Só quero dizer uma coisa. Cage of Eden é qualquer coisa de soberbo. Vou em 22 capítulos, e é um custo do caraças parar de ler. Hoje não li nada ainda porque ainda tou meio com a ressaca mas vou fazer um sacrifício e ler mais um ou dois :mrgreen: Isto não tem é anime pois não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2012 nop, tbm andei a pesquisar se tinha :mrgreen: em anime com uma boa OST devia ficar do crl. Compartilhar este post Link para o post