Visitante Publicado 3 Fevereiro 2012 Dass, um gajo acaba de ver um anime/série, depois nem sabe bem o que fazer :lol: acontece-me sempre. Leio as actualizações no fb, leio as cenas aqui no cmpt e noutros fóruns do Porto, vejo os mails e afins, chego ao fim e... que faço agora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Há dias vi o Howl's Moving Castle e dei por mim a pensar em rever o meu filme favorito de anime, Princess Mononoke. No dia seguinte, numa conversa de café, abordando o filme com alguns amigos, eles insistiram comigo, como já o fazem há muito tempo, para começar a ver mais animes e decidi começar por um anime que em tempos me cativou nos primeiros episódios mas que acabei por deixar em banho maria, isto porque eu sou daqueles que a ver uma série, se passa 1/2 dias sem ver um episódio, dificilmente volta a pegar nela. Como alguns ainda se devem bem lembrar, eu era um daqueles fanáticos por Death Note, que julgava que mais nenhuma anime poderia ultrapassar a marca que esse anime deixou em mim. Pode até ser algo incompreensível para alguns, mas a verdade é que me marcou. Não posso dizer muito mais que isto: Evangelion foi das melhores experiências que tive o prazer de viver. É um daqueles, filmes, livros, etc. que me faz pensar na sorte que a tive em ver. Faz-me imensa impressão pensar que um dia podia morrer sem ter experienciado algo como o que experienciei. Provavelmente estarei a falar a quente mas verdade seja dita, e não tenho problemas nenhuns em admiti-lo, eu acabei de ver a série e o The End of Evangelion dia 2 à noite, noite que fiquei acordado até ontem às 10h da manhã, dormi 4 horas e estou neste momento a postar às 6h da manhã porque a busca incessante por mais dados, pormenores e respostas, e os pensamentos que me vêm surgindo nestas ultimas horas, não mais me têm dado descanso. Editado 4 Fevereiro 2012 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2012 o SAS está orgulhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2012 Evangelion is big black dick that fucks your brain over and over. and you still ask yourself "why do I like this madness?" heh Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Não posso dizer muito mais que isto: Evangelion foi das melhores experiências que tive o prazer de viver. É um daqueles, filmes, livros, etc. que me faz pensar na sorte que a tive em ver. Faz-me imensa impressão pensar que um dia podia morrer sem ter experienciado algo como o que experienciei. Provavelmente estarei a falar a quente mas verdade seja dita, e não tenho problemas nenhuns em admiti-lo, eu acabei de ver a série e o The End of Evangelion dia 2 à noite, noite que fiquei acordado até ontem às 10h da manhã, dormi 4 horas e estou neste momento a postar às 6h da manhã porque a busca incessante por mais dados, pormenores e respostas, e os pensamentos que me vêm surgindo nestas ultimas horas, não mais me têm dado descanso. Parabéns por teres destruído a tua vida. Bem sei o que é passar por isso. Ainda para mais ver Eva pela noite fora e com poucas horas de sono é deixar em papa todo e qualquer neurónio. Só um conselho: Se tens amor próprio não revejas nada disso tão cedo. E quando digo tão cedo quero dizer duas décadas. Editado 4 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Fevereiro 2012 Parabéns por teres destruído a tua vida. Bem sei o que é passar por isso. Ainda para mais ver Eva pela noite fora e com poucas horas de sono é deixar em papa todo e qualquer neurónio. Só um conselho: Se tens amor próprio não revejas nada disso tão cedo. E quando digo tão cedo quero dizer duas décadas. :lol: Mesmo, por acaso à uns 6 meses revi a serie e fiquei "wtf, isto era assim na primeira vez que vi?" Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Fevereiro 2012 Evangelion is big black dick that fucks your brain over and over. and you still ask yourself "why do I like this madness?" heh E eu que estava com grandes expectativas e até vi os primeiros episódios um pouco à pressa... Parabéns por teres destruído a tua vida. Bem sei o que é passar por isso. Ainda para mais ver Eva pela noite fora e com poucas horas de sono é deixar em papa todo e qualquer neurónio. Só um conselho: Se tens amor próprio não revejas nada disso tão cedo. E quando digo tão cedo quero dizer duas décadas. Neste momento estou a passar pela fase em que me torno ainda mais fanático, que já foi à Fnac ver da manga, que já arranjou a OST e outras situações do género que tu bem deves reconhecer. Não estás a falar a sério pois não? É que ainda quero ver o Death & Rebirth e já me prometi a mim próprio que isto é coisa para ser vista uma vez por ano, e isto já é estar a aguentar muito. _______________________________________________ Uma ou outra pergunta: Eu já li por aí que o Gendo quis usar a Rei para causar o 3º impacto, juntando à fase inicial do Adam, a Lillith. O que eu não percebo é, fui o único que nunca terei visto uma referência, um sinal sequer, que a Rei tenha parte da alma de Lillith? A não ser a cena em que o Shinji lhe diz que ela tem um ar maternal, não me lembro de mais nada que indicasse isso. Segundo, o Gendo quando se tenta fundir com a Rei, tinha o Adam aonde, mesmo? E ainda me hão-de surgir mais, aliás, foram tantas as que já surgiram e já foram esquecidas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) eu já mal me lembro do fim, mas na manga o Gendo funde-se com o Adam. não cheguei a ler o fim da manga porque o site onde lia terminou, mas o Gendo até tinha um olho em cada palma da mão e usava poderes psíquicos e o momento mais marcante no Evangelion, para mim (e vi isto na SIC) o Shinji descontrola-se, o Eva dele passa-se da cabeça. o episódio termina com o Eva a devorar o outro. pqp aquilo estava demasiado bem feito, a música por trás, epá. brilhante Editado 4 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Fevereiro 2012 eu já mal me lembro do fim, mas na manga o Gendo funde-se com o Adam. não cheguei a ler o fim da manga porque o site onde lia terminou, mas o Gendo até tinha um olho em cada palma da mão e usava poderes psíquicos e o momento mais marcante no Evangelion, para mim (e vi isto na SIC) o Shinji descontrola-se, o Eva dele passa-se da cabeça. o episódio termina com o Eva a devorar o outro. pqp aquilo estava demasiado bem feito, a música por trás, epá. brilhante Isso ajuda-me a perceber, mas sempre pensei que a manga fosse por um caminho diferente da anime. Isso explica a razão porque ele perde a mão quando a introduz no corpo da Rei. Para mim isto é tudo ainda muito recente, não consigo definir um único momento apenas que me tenha marcado. Deduzo que tenha sido tudo no seu global. E eu sou um dos que gostou bastante dos dois últimos episódios e até foi isso que me prendeu mais à coisa, creio nunca me ter sentido tão imerso em algo que apenas é suposto ser puro lazer, entretenimento. Aliás, a única coisa que me desapontou, falando de tudo o que envolve a série, foi saber que aquele não era o final desejado pelo criador e desapontou-me saber também que inclusive alguns flashbacks e frames parados foram introduzidos apenas por restrições financeiras. Mas isso acaba por ser um aparte, o meu intuito não é para aqui discutir se é ou não o melhor anime de sempre, se foi ou não a melhor "coisa" que já assisti na vida, o que me importa foi o que retirei, foi a experiência que vivi. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 E eu que estava com grandes expectativas e até vi os primeiros episódios um pouco à pressa... Neste momento estou a passar pela fase em que me torno ainda mais fanático, que já foi à Fnac ver da manga, que já arranjou a OST e outras situações do género que tu bem deves reconhecer. Não estás a falar a sério pois não? É que ainda quero ver o Death & Rebirth e já me prometi a mim próprio que isto é coisa para ser vista uma vez por ano, e isto já é estar a aguentar muito. _______________________________________________ Uma ou outra pergunta: Eu já li por aí que o Gendo quis usar a Rei para causar o 3º impacto, juntando à fase inicial do Adam, a Lillith. O que eu não percebo é, fui o único que nunca terei visto uma referência, um sinal sequer, que a Rei tenha parte da alma de Lillith? A não ser a cena em que o Shinji lhe diz que ela tem um ar maternal, não me lembro de mais nada que indicasse isso. Segundo, o Gendo quando se tenta fundir com a Rei, tinha o Adam aonde, mesmo? E ainda me hão-de surgir mais, aliás, foram tantas as que já surgiram e já foram esquecidas... Estou a falar a sério, estou. Ficas mais agarrado a isso que à cocaína. Da-lhe tempo. Resposta: A Rei é um clone da mãe do Shinji mas com adn da lilith. e o momento mais marcante no Evangelion, para mim (e vi isto na SIC) o Shinji descontrola-se, o Eva dele passa-se da cabeça. o episódio termina com o Eva a devorar o outro. pqp aquilo estava demasiado bem feito, a música por trás, epá. brilhante Esse momento e a Rei a sacrificar-se mas acima de tudo a Asuka a entrar em modo berserk no End of Evangelion. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2012 Esse momento e a Rei a sacrificar-se mas acima de tudo a Asuka a entrar em modo berserk no End of Evangelion. acho que a Asuka aí é demasiado o lado humano, enquanto que o que falo mostra o Shinji a flipar-se e então o Eva dele decide "implodir" e ganha "vida". Aquela m*rda dele a arranjar um braço novo, depois a destruir, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Estou a falar a sério, estou. Ficas mais agarrado a isso que à cocaína. Da-lhe tempo. Resposta: A Rei é um clone da mãe do Shinji mas com adn da lilith. Esquece isso, quanto mais leio e penso sobre ela mais vontade me dá de rever tudo. E vou agora ver o Death & Rebirth. Mais tarde faço também intenção de ver o rebuild, mas só quando este estiver completo. Quanto ao spoiler, como assim? Depois do que disse o SAS, fui ler sobre a Rei e já nem me lembrava que ela aparecia no 1º episódio tal e qual como apareceu no fim do The End of Evangelion. Mas afinal o anime foi iniciado com a estória já perfeitamente organizada ou não? É que por um lado vejo sinais que sim, por outro há quem diga que não. Edit: É incrível como esta obra tem tantos simbolismos: http://wiki.evageeks.org/Rei_and_the_Moon :heart: Já agora: :mrgreen: Editado 5 Fevereiro 2012 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Fevereiro 2012 Bakuman 165: Who the fuck is that fat guy? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2012 Bakuman 165: Who the fuck is that fat guy? bakuman 165: é aquele gajo que andava com eles à escola, que o takagi dá um murro porque o gajo diz que o mashiro não sabe desenhar. o ishizawa. epá este foi o capítulo que menos gostei (apesar de ter gostado bastante :lol:) porque achei aquela parte do fim, com o ishizawa muito confusa :s não percebi praticamente nada do que se tava a passar ali. tou curioso para ver o que o gajo vai fazer... cheira-me que isto tá a preparar terreno para um falhanço nas audições, lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2012 Fairy Tail brutal as duas páginas do grande plano da cidade! gostei da ideia do jogo :lol: a cena de quererem mostrar o que acontece quando uma equipa perde 1 ponto...desnecessária. é cair no exagero. agora é ver qual é a história para ele o ter identificado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2012 eish verdade esqueci-me de fairy tail :lol: o gray foi bem comido LOOL isto deve ter sido inspirado no online do assassins creed, é exactamente a mesma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2012 eish verdade esqueci-me de fairy tail :lol: o gray foi bem comido LOOL isto deve ter sido inspirado no online do assassins creed, é exactamente a mesma coisa :mrgreen: LOL ya eu reparei nisso também. vi um vídeo dum (dum AuzzieGamer, no youtube) e pensei no jogo. O Revelations, acho. excepto que tem milhentos de menos cópias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Cheguei ao fim de Triller Bark. Apesar do cheiro a filler no início até acaba por ser um arc bem interessante. O Zoro merece prayers infinitos. Se eu já o curtia muito, depois disto, passou a ser o meu personagem favorito. Que deus. Honestamente naquele momento entre ele, o Sanji e o Kuma, quando o Sanji até diz "desculpa, parece que vão ter de encontrar um novo cozinheiro", foi tenso pa crl. Por acaso até achei que iria acontecer alguma coisa f*dida a algum dos dois, apesar de ter noção que é preciso colhões para fazer algo f*dido a personagens da importância deles os dois. O Black Beard é um enorme filho da p*ta e o Kuma é um monstro do crl. Fiquei curioso relativamente aquele Vegapunk... aquela cena do estar quinhentos anos à frente lembrou-me o que se diz do Da Vinci. :lol: O gajo já apareceu mais no manga/anime? Spoilem-me em relação a ele, fiquei mesmo bué curioso :lol: Algumas notas: A reacção dos gajos quando a Nami dá parte do tesouro à Lola. :lol: :lol: :lol: Super Sayan Sanji :prayer: (eu chamei-lhe isto porque o gajo parece mesmo um Super Sayan :lol: quando ele fica todo cheio de fogo e o crl. curtia que aparecesse mais, por acaso) O Brooke é muito fixe :lol: aquela piada repetida faz-me sempre rir feito idiota :lol: (aquela tipo "bla bla bla... MAS EU NÃO TENHO SOU UM ESQUELETO") Laboon :heart: quando o gajo vai atrás deles e eles tipo se escondem e nem tocam musica nem nada fiquei mesmo :( Editado 7 Fevereiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Fevereiro 2012 Evangelion is big black dick that fucks your brain over and over. and you still ask yourself "why do I like this madness?" heh Why should i bother? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2012 Cheguei ao fim de Triller Bark. Apesar do cheiro a filler no início até acaba por ser um arc bem interessante. O Zoro merece prayers infinitos. Se eu já o curtia muito, depois disto, passou a ser o meu personagem favorito. Que deus. Honestamente naquele momento entre ele, o Sanji e o Kuma, quando o Sanji até diz "desculpa, parece que vão ter de encontrar um novo cozinheiro", foi tenso pa crl. Por acaso até achei que iria acontecer alguma coisa f*dida a algum dos dois, apesar de ter noção que é preciso colhões para fazer algo f*dido a personagens da importância deles os dois. O Black Beard é um enorme filho da p*ta e o Kuma é um monstro do crl. Fiquei curioso relativamente aquele Vegapunk... aquela cena do estar quinhentos anos à frente lembrou-me o que se diz do Da Vinci. :lol: O gajo já apareceu mais no manga/anime? Spoilem-me em relação a ele, fiquei mesmo bué curioso :lol: Algumas notas: A reacção dos gajos quando a Nami dá parte do tesouro à Lola. :lol: :lol: :lol: Super Sayan Sanji :prayer: (eu chamei-lhe isto porque o gajo parece mesmo um Super Sayan :lol: quando ele fica todo cheio de fogo e o crl. curtia que aparecesse mais, por acaso) O Brooke é muito fixe :lol: aquela piada repetida faz-me sempre rir feito idiota :lol: (aquela tipo "bla bla bla... MAS EU NÃO TENHO SOU UM ESQUELETO") Laboon :heart: quando o gajo vai atrás deles e eles tipo se escondem e nem tocam musica nem nada fiquei mesmo :( no anime aparece mais algumas coisas feitas por ele mas acho que ele não aparece mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2012 Cheguei ao fim de Triller Bark. Fiquei curioso relativamente aquele Vegapunk... aquela cena do estar quinhentos anos à frente lembrou-me o que se diz do Da Vinci. :lol: O gajo já apareceu mais no manga/anime? Spoilem-me em relação a ele, fiquei mesmo bué curioso :lol: Super Sayan Sanji :prayer: (eu chamei-lhe isto porque o gajo parece mesmo um Super Sayan :lol: quando ele fica todo cheio de fogo e o crl. curtia que aparecesse mais, por acaso) Ele em pessoa ainda não apareceu. Já lhe fizeram foi montes de referências (o Kuma, o guarda-costas, etc) e o Franky vai treinar na ilha natal dele :biggrin: até chega a estar mesmo no seu laboratório e o crl, e aproveitou alguns projectos do Vegapunk para ele próprio Quando lhe aparece o fogo, a música de fundo não é igualzinha à dos SS a transformarem-se? :lol: :prayer: fique com essa ideia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2012 Ele em pessoa ainda não apareceu. Já lhe fizeram foi montes de referências (o Kuma, o guarda-costas, etc) e o Franky vai treinar na ilha natal dele :biggrin: até chega a estar mesmo no seu laboratório e o crl, e aproveitou alguns projectos do Vegapunk para ele próprio Quando lhe aparece o fogo, a música de fundo não é igualzinha à dos SS a transformarem-se? :lol: :prayer: fique com essa ideia ya é :lol: de certeza que é de propósito e para fazer a referência a dragon ball, ficou muito fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Fevereiro 2012 Sanji SS é qualquer coisa de muito bom por acaso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2012 bleach: bom, pelo menos ainda não apareceram borboletas monstro ou assim. ainda. capítulo normal. aquela capa tá badass pa crl. fui só eu que ao início pensei que aquilo fosse tipo uma prisão e que o estado de emergência fosse porque o aizen tava a fazer m*rda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) bleach: bom, pelo menos ainda não apareceram borboletas monstro ou assim. ainda. capítulo normal. aquela capa tá badass pa crl. fui só eu que ao início pensei que aquilo fosse tipo uma prisão e que o estado de emergência fosse porque o aizen tava a fazer m*rda? :lol: também tive essa ideia. One Piece 656: O dragão na semana passada ainda pensei que fosse algum usuário, mas agora estas pernas só me fazem pensar numa pessoa, Buggy. O problema é que apesar de ele se dividir só a cabeça é que fala portanto estou à nora :estrelas: E o Shichibukai que "as pernas" estão a falar cá para mim é alguém novo no cargo. À partida o Buggy é um deles, mas mesmo assim ainda ficaram 2 vagas por preencher. Vamos lá ver no que isto dá. Editado 8 Fevereiro 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post