Victarion Publicado 21 Outubro 2012 Obrigado pelo input. Vou já pesquisar. Pica, Gantz e Evangelion estão fora de questão. O primeiro é mesmo o meu estilo, mas é demasiado... coiso. E não gosto de Evangelion. Steins, Já li um pouco de Vagabond e será lida mais cedo ou mais tarde. mas não gostas como? dá hipótese à manga! pois, mas se aguentas Zetman, devias aguentar Gantz. acho eu. heh olha que Abara e Biomega são também...estranhos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2012 mas não gostas como? dá hipótese à manga! pois, mas se aguentas Zetman, devias aguentar Gantz. acho eu. heh olha que Abara e Biomega são também...estranhos. Vi a 1ª época do anime e jurei que nunca mais. Aqueles últimos eps deixaram-me terrivelmente aborrecido e confuso sobre qual o objetivo daquilo tudo. Eu não quero lições de vida duma manga. Gosto que me faça pensar e refletir, ok, mas aqueles desenhos e aquela lavagem foram demais. Nem quis saber mais de onde vinha o Adam e do resto da história. Gantz é mais gruesome que Zetman. A loucura é o dia a dia de Gantz, de Zetman nem tanto. E não gistei muito do desenho desses 2, mas guardei na mesma como referências. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2012 Em relação a mangas de desporto não me consigo decidir entre Eyeshield 21 e Hajime No Ippo. São ambas soberbas a todos os níveis :prayer: :prayer: edit: já agora, e desculpem-me a preguiça, Vagabond e Shin Angyo Onshi ainda são On Going ou já acabaram? Comecei a ler as duas e estava a gostar mesmo muito mas deixei de ter tempo para acompanhar e nunca mais lhes peguei :\ Estava a ver que numa conversa sobre mangas/animes de desporto ninguém ia referir Hajime no Ippo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Outubro 2012 Só agora é que reparei ninguém aqui disse o nome Mitsuru Adachi! Já alguém leu Touch, H2, Cross Game, Katsu, Rough? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Outubro 2012 dsc lá, mas H2, Cross Game e o Touch é basicamente a mesma manga reciclada... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Outubro 2012 (editado) O manga de Evangelion não tem nada haver com o anime. É umas 5000x superior e compreendes muito melhor a história. Esse Shin Angyo Onshi é coreano não é? Um amigo meu tem uns quantos volumes disso e já me recomendou. Talvez pegue nisso um dia, mas por enquanto é Nurarihyon no Mago e Beelzebub, em "papel". Ando a controlar-me para não ler os scans :mrgreen: Editado 21 Outubro 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2012 não se diz "é coreano": diz-se "é manhwa" heh Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Outubro 2012 não se diz "é coreano": diz-se "é manhwa" heh por acaso não conhecia essa designação. Obrigado pelo esclarecimento ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2012 Desculpem o tamanho da imagem, mas acho que este painel está qualquer coisa de brutal!!! É do novo título que estou a ler: Green Blood. Ainda é fresca- tem 11 caps- e a história não está bem desenvolvida, mas adoro o artwork. Até ao 7º cap já há um background interessante e personagens distintas, com uma certa profundidade. E eu que odeio westerns... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Outubro 2012 Está no Mstream, comecei a ler mas parei porque tive de sair de casa. Pareceu porreira em relação à arte, o resto não posso mesmo comentar... ainda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Outubro 2012 Sim, é lá que estou a ler. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Outubro 2012 Já estou é a ressacar de uma maneira de Cage Of Eden que já faz impressão. Praticamente duas longas semanas sem isto já começa a ser muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2012 True. Acabei de rever Beck. Como adoro isto :heart: Vou uma vez mais pegar no manga no sítio onde o anime acaba, que na última vez não cheguei a acabar de ler. Alguém aqui tem conta no My Anime List? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Outubro 2012 Não conheço Beck por acaso. É o quê, ficção, fantasy, acção? Eu não tenho, mas tentei inscrever-me por acaso há alguns dias e não conseguia não me lembro já porquê. Tenho de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2012 (editado) É um manga/anime de música com comédia, romance, drama, etc. Um slice of life, digamos. Mas se aprofundarmos bem a cena, não é apenas um anime de música. A personagem principal é um miúdo adolescente que é o típico average boy: não é muito giro, não é muito popular, notas medianas, etc. Passa sempre despercebido a tudo e todos. E esse rapaz está aborrecido com a sua vida e com a forma como é e, graças a algumas pessoas que conhece e principalmente graças à música, começa a crescer, a mudar. A descobrir-se, digamos. O anime cobre cerca de 1/3 da história completa e fiquei mega ressacado quando o acabei pela primeira vez, precisava de mais. Não merecia um final assim, a meio da história. Se bem que agora ao rever já fiquei um pouco mais conformado, talvez por já estar à espera. Mas é muito bom, dos meus animes favoritos, e onde quer que vás vais sempre ver reviews positivas. Quem tiver conta no My Anime List que meta aqui o link para nos adicionarmos :compinchas: Quem não tem pode criar, é bastante util para sabermos a quantas andamos no número de capítulo/episódio em que vamos e dá recomendações interessantes. EDIT: Ah, e se isto não te convencer a ler/ver Beck, a primeira recomendação que aparece no My Anime List para o manga é Bakuman :mrgreen: Beck até tem melhor rating, mas não digam ao shaft :medinho: Editado 23 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Outubro 2012 É um manga/anime de música com comédia, romance, drama, etc. Um slice of life, digamos. Mas se aprofundarmos bem a cena, não é apenas um anime de música. A personagem principal é um miúdo adolescente que é o típico average boy: não é muito giro, não é muito popular, notas medianas, etc. Passa sempre despercebido a tudo e todos. E esse rapaz está aborrecido com a sua vida e com a forma como é e, graças a algumas pessoas que conhece e principalmente graças à música, começa a crescer, a mudar. A descobrir-se, digamos. O anime cobre cerca de 1/3 da história completa e fiquei mega ressacado quando o acabei pela primeira vez, precisava de mais. Não merecia um final assim, a meio da história. Se bem que agora ao rever já fiquei um pouco mais conformado, talvez por já estar à espera. Mas é muito bom, dos meus animes favoritos, e onde quer que vás vais sempre ver reviews positivas. Quem tiver conta no My Anime List que meta aqui o link para nos adicionarmos :compinchas: Quem não tem pode criar, é bastante util para sabermos a quantas andamos no número de capítulo/episódio em que vamos e dá recomendações interessantes. EDIT: Ah, e se isto não te convencer a ler/ver Beck, a primeira recomendação que aparece no My Anime List para o manga é Bakuman :mrgreen: Beck até tem melhor rating, mas não digam ao shaft :medinho: Já me convenceste, não é preciso falar de Bakuman :mrgreen: Por falar nisso tenho que ver se pego na 3ª temporada do anime disso, estou só a deixar avançar mais um bocado porque comprei o volume 8/9/10 há pouco tempo e ainda não tive tempo de ler. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2012 NÃO ADMIRA QUE HAJA CRISE NO MUNDO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2012 Já experimentaste Beck, Shaft? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2012 Não, mas fiquei com um bocado curiosidade em ver. :mrgreen: Apesar desse tipo de animes geralmente não ser propriamente a minha onda. Mas também, sou um coração mole, portanto deve ser na boa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2012 Experimenta, não te vais arrepender :mrgreen: E depois podes pegar no manga, como eu estou a fazer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Outubro 2012 Bleach: eu não disse? :mrgreen: Falta saber é o como. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2012 Bleach: Portanto: O Ichigo é Shinigami, Hollow e Quincy? Já dizia o outro: Isso é que vai aí uma açorda, han? Achei interessante aquela cena de ressuscita-lo e fazer dele soldado deles. Ainda vamos ver um Ichigo x Soul Society Edo Tensei, digo, Zombie. :lol: One Piece: Sanji :lol: :lol: :lol: Ver o Zoro e a Tashigi a lutar juntos tem muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 24 Outubro 2012 Bleach: eu não disse? :mrgreen: Falta saber é o como. A minha teoria é que a mãe dele seria Quincy, porque sinceramente não estou a ver outra hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Outubro 2012 A minha teoria é que a mãe dele seria Quincy, porque sinceramente não estou a ver outra hipótese. Concordo contigo. Já One Piece A cena de entrada do Sanji na sala é brutal, a dizer aos marines para gozarem com o Zoro :lol: Tashigi é que vai partir a loiça toda, porque o Zoro duvido muito que consiga "magoar" a Monet. Compartilhar este post Link para o post