Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei ontem Nurarihyon no Mago. Sinceramente, a segunda temporada do anime é simplesmente magnífica. Os combates são extremamente bons e o enredo também. Saber que em Dezembro acaba o manga deixa-me um bocado triste mas pelo que já vi, é pelo bem da história.

Agora comecei a rever Gintama. Já tinha visto uma catrefada deles mas depois comecei a deixar passar, para acumular. Ver tudo desde o início está a ser algo de engraçado, porque certos pormenores não os tinha visto na primeira vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hunter x Hunter é bem porreirito, por acaso. Tem tanta margem para evoluir, eish...

Kurapika :prayer: que personagem do crl

O único arc que fiquei ligeiramente desapontado até agora (estou a começar o arc York Shin) foi aquele em que eles vão resgatar o Killua, logo depois do Exame Hunter. Tava à espera de porrada velha logo de seguida! :mrgreen: mas acho que fizeram bem. Eles parecem estar claramente noutro nível, era parvo se 3 pirralhitos desbravassem lá mato lol. Desde que no futuro voltem a incidir sobre a Família Zoldyck (e de certeza que o fazem), tá-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, prepara te para uma das melhores arcs de um manga shonen ;-)

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

meh. nenhum dos capitães é um gajo que se fique tipo "WOW ESTE GAJO PARECE TÃO FIXE", portanto cheira-me que não vai ser muito explorado.

e esta cena da espada do ichigo provavelmente vai ser tipo:

a) bankai nova

b) ichigo a ser forçado a usar m*rda quincy para salvar os amiguinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Primeiro - se as bankais não se recuperavam totalmente, porque crl só agora o sabemos? O próprio Renji devia ter notado isso mal usou a bankai a seguir ao Byakuya a ter partido.

Segundo - os capitães mega-ultra fortes. Um deles é a ex-capitã da Hiyori. Têm todos pinta de cocós.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kon, alguém percebeu que crl foi aquilo?

Hormonas aos saltos, só pode. E porque crl andava ele na SS?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler o manga do irmão do Kishimoto.

666-satan-266619.jpg

já sei de onde veio o zetsu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma bela m*rda. Eu parei de ler na altura em que ele cresce (não é spoiler nenhum). Não aguentei tamanho prato de trampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer vou falar de Bleach, que raio é que se passou alo?

Já Cage Of Eden

Muito bem, ninguém esperava por esta, um robot. Agora resta saber o que é que o Mariya encontrou no disco rígido. A foto que o Sengoku tem deve ser a Mina quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden #175

CRRRLLLLLLL QUERO SABER O QUE VEM AÍ! Há muito que não ficava assim no final de um capítulo! Ri-me com o robot, estávamos todos bem, bem longe :mrgreen: Quanto ao desenvolvimento final, cheira-me a que vem aí alguma prova de viagem no tempo ou algo do género. Eles encontraram uma flauta, o outro costumava tocar flauta no final das aulas..

Btw, onde é que lêem manga? As traduções de Cage of Eden andam a coisa mais ranhosa de sempre, há coisas que não fazem qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden #175

CRRRLLLLLLL QUERO SABER O QUE VEM AÍ! Há muito que não ficava assim no final de um capítulo! Ri-me com o robot, estávamos todos bem, bem longe :mrgreen:/> Quanto ao desenvolvimento final, cheira-me a que vem aí alguma prova de viagem no tempo ou algo do género. Eles encontraram uma flauta, o outro costumava tocar flauta no final das aulas..

Btw, onde é que lêem manga? As traduções de Cage of Eden andam a coisa mais ranhosa de sempre, há coisas que não fazem qualquer sentido.

bold: Por acaso não tinha pensado nisso...:-k

Eu leio no mangareader porque é o site onde há mais quantidade, e até acho que em todos os sites são as mesmas. Vem do mangainn ou que raio é...

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden #175

CRRRLLLLLLL QUERO SABER O QUE VEM AÍ! Há muito que não ficava assim no final de um capítulo! Ri-me com o robot, estávamos todos bem, bem longe :mrgreen:/>/> Quanto ao desenvolvimento final, cheira-me a que vem aí alguma prova de viagem no tempo ou algo do género. Eles encontraram uma flauta, o outro costumava tocar flauta no final das aulas..

Vai ao batoto, eles geralmente só colocam lá as melhores traduções ou dão te a possibilidade de escolher entre vários grupos que façam traduções para a mesma manga.

O mangaupdates também é bom, porque podes ver lá o site do grupo que fez a tradução e assim tens a qualidade original.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

é uma bela m*rda. Eu parei de ler na altura em que ele cresce (não é spoiler nenhum). Não aguentei tamanho prato de trampa.

com o lobo?

se não for aí, ainda não cheguei lá. :mrgreen:

até tou a achar piada. não é excelente, mas é engraçado. também, são só 77 capítulos, portanto..

Compartilhar este post

Link para o post

ah, então não deve ser aí, que aí basicamente continua um gaiato. SPOILER!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hunter x Hunter

o

m

f

g

Das batalhas mais controladas e mais perfeitas que já vi por parte de um protagonista. Que brutalidade. Já para não falar do simbolismo da luta e da forma como o Kurapika analisou aquilo tudo, quer antes quer depois do confronto, para saber que dados poderia retirar.

Kurapika :prayer: :heart: acho que vai ser facilmente das minhas personagens favoritas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter

o

m

f

g

Das batalhas mais controladas e mais perfeitas que já vi por parte de um protagonista. Que brutalidade. Já para não falar do simbolismo da luta e da forma como o Kurapika analisou aquilo tudo, quer antes quer depois do confronto, para saber que dados poderia retirar.

Kurapika :prayer:/> :heart:/> acho que vai ser facilmente das minhas personagens favoritas de sempre.

Tenho que voltar a pegar nisso. Parei lá para o episódio 35 mais coisa menos coisa, e nunca mais segui. Já tinha visto a primeira série, de há alguns bons anos atrás (que a voz do Gon é a mesma que a do Naruto) mas é tanta coisa para ver que um gajo nem sabe por onde pegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de criar uma conta no MAL. A intenção era criar uma lista de manga e anime que quero ver. Alguém me pode dar algumas dicas? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para já mete a lista do que já viste/lês-te para tornar-se mais fácil, depois adiciona o pessoal daqui :mrgreen:

Eu sou o Fluke_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a Joaninha_k :mrgreen:/>

Durante a noite e amanhã o dia todo quero ver se acabo a segunda temporada da Bakuman!

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...