Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

ó 13, mas a cena não é ela curar. A cena é porque é que ela mudou. Porque é que ela era X e agora é Y.

e Unclouded

ela está a fazer com que o Zaraki a mate. E a única maneira é levá-lo ao último pingo de força de vida. Para isso, precisa de o matar e depois curá-lo, sem ele saber.

Porque antes era uma criminosa e depois aceitou proteger aqueles que matava. O poder é o mesmo, só mudou a forma como o usa. É assim que eu vejo.

Thanks 13th, vou procurar isso então. Mas é para ver em que momento, entre as duas séries ou não tem importância?

A OVA é para ver no fim de Stay Night, pois contém spoilers. E, como disse aí o nosso amigo "otaku maxus"( :mrgreen: ), a OVA é um twist à história.

Compartilhar este post

Link para o post

Otaku maxus? Diz antes Type-Moon fanboy :mrgreen:

Como vosso amigo até fui procurar um dos trailers que a ufotable fez:

Até solto uma pinguinha quando vejo isto e é o trailer do Fate route que é o mais fraquinho.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, leiam Kurogane. A sério. :prayer:

EDIT: Uma página que adorei :prayer:

kurogane-3214079.jpg

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso das duas mangas de desporto que estrearam recentemente na Weekly Shōnen Jump gostei muito mais de Haikyū!! que Kurogane, e parece que opinião dos leitores da Jump no Japão foi a mesma que a minha já que Kurogane foi cancelado recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o potencial deste arc de FT é mesmo over 9000. Espero que a ligação dos pontos fique bem feita no final, tem tudo para ser brutal

Compartilhar este post

Link para o post
The official website for the Steins;Gate franchise announced on Friday that the Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu film will open on April 20. The sequel to the 2011 Steins;Gate television anime series will open in at least 30 theaters across Japan.

Finalmente temos uma data, a história do filme vai ser completamente original e vai continuar após os eventos da serie.

Sinceramente eu acho que a serie teve um excelente final e não vejo grande necessidade desta sequela, mas vai ser muito bom voltar a ver as personagens de Steins;Gate, principalmente o Okabe e a Kurisu.

Compartilhar este post

Link para o post

o potencial deste arc de FT é mesmo over 9000. Espero que a ligação dos pontos fique bem feita no final, tem tudo para ser brutal

Isto. Quem tem visto em anime? Juro que tem arrepiado bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Quem tem visto em anime? Juro que tem arrepiado bastante...

Larguei isso a meio do arc do exame e desde então tem sido só o manga. Tenho que ver se meto isso em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

wow, que capítulo de fairy tail. the plot thickens.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhem ai um anime bom para ver compinchas.gif

Se gostares de Hellsing, vê a última e derradeira OVA- a XI. Senão, não sei. Mas aproveito para falar desta OVA. icon_mrgreen.gif

Animação brutal de uma adaptação fidedigna do manga. Talvez até demais. Podiam ter prolongado um pouco mais algumas cenas e nem iria aumentar muito à duração do filme. De resto... é Hellsing. Uma história épica, animada de forma magistral e que ficará nos anais do género como um dos melhores de sempre.

QfuziJC.jpg?1

Infelizmente, acabou. Um aplauso. :handclap:

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Procuras algum estilo em especial? Tens referências de animes de que tenhas gostado?

O ultimo que recomendaste gostei, Rainbow, gosto tambem do estilo Code geass, Death Note....

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo que recomendaste gostei, Rainbow, gosto tambem do estilo Code geass, Death Note....

Começa a ver Psycho Pass rapaz, já tem 14 episódios dá para apreciares um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste Tengen Toppa Gurren-Lagann ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste Tengen Toppa Gurren-Lagann ?

Não.

Fluke eu queria ver um que já tivesse terminado :compinchas:

Já ouvi falar desse shelton, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria ver um que já tivesse terminado :compinchas:/>

Samurai Champloo

Evangelion

Claymore

Escaflowne

Samurai 7

Cowboy Bebop

Trigun

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Psycho Pass, acabei de ver o 15º episódio.

Kel começo de episódio :prayer: Que brutalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Psycho Pass, acabei de ver o 15º episódio.

Kel começo de episódio :prayer:/>/> Que brutalidade

Acho que se pode dizer que entramos no climax da serie. E só para criar hype, o Urobochi disse no twitter que o episódio 16 é uma masterpiece.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que seja :mrgreen:/>

Supostamente é o encontro entre os polícias e o Makishima. Vamos ver o que sai daqui.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Highschool of the dead :cadeirada:

Anda um gajo a ver isto por causa dos zombies e aparecem mamas do nada. Um gajo precisa de ter cuidado a ver certos animes, chiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa recomendou-me isso, mas já 2 ou 3 depois me vieram dizer que não é nada de jeito e que tem um final patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...