Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Lembrou-me aquele cena entre o Eren e a Annie no treino. Talvez não seja nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titans 7

na manga, o Eren modo titã não surge de dentro do titã que o tinha engolido??? tava na ideia que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles saltitam entre capítulos, segundo o que li por aí. Essa parte devem mostrar depois, quando for a altura se explicar, ou algo assim. Mas como não li o manga, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titans 7

na manga, o Eren modo titã não surge de dentro do titã que o tinha engolido??? tava na ideia que sim...

só para acrescentar que quem só vê o anime não devia ler este spoiler (o do quote e o meu)

é só porque no anime não é nada certo que seja o eren, os gajos foram macacos :mrgreen: mas sim, ele no manga surge de dentro do titan, provavelmente devem mostrar isso como flashback ou assim, não sei bem, vai ser interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o que é o meu caso. Quando são assuntos que não passaram no episódio, POR FAVOR DIGAM-NO FORA DO SPOILER.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver Attack on Titan em HD?

Estou farto de ver tudo cheio de pixeis

[youtubehd]b6P78on2ZiI[/youtubeh

O meu ending preferido :heart:

http://www.youtube.com/watch?v=GwQfyk4VB70

:heart:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Beck tem muito mais do que o que tu viste, o anime apenas cobre 1/3 da história. E olha que vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sei isso que tu me fartas de dizer, mas quero algo diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Digam aí um manga de qualquer tipo que se leia bem! smile.gif

The Breaker, The Breaker: New Waves, Soul Eater, Ao no Exorcist, Hikaro no Go, Hotel... sei lá!

Lêem-se todas muito bem, mas sem saber os teus gostos é complicado. Senão, vê a minha lista a ver se te agrada alguma coisa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver Attack on Titan em HD?

Estou farto de ver tudo cheio de pixeis

Vejo sempre no youtube. Andei à procura, só encontrei vídeos HD até ao episódio 4 :/

Compartilhar este post

Link para o post

Oda is hospitalized with a peritonsillar abscess; One Piece on Break for 2 Weeks (June 5th)

Compartilhar este post

Link para o post

é provável que sim, isto deve vir no fim do capítulo da avisar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu pensei nisso, mas também me lembrei do realismo de Bakuman e em como, por vezes face a estas emergências, os capítulos não são lançados, estando lá apenas o aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

Tanta coisa e depois o Ichigo chega lá e descobre logo qual é o Zangetsu. O Kensei a ser um senhor a treinar o Hisagi com a ajuda da Super Vice Captain Mashiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo sempre no youtube. Andei à procura, só encontrei vídeos HD até ao episódio 4 :/

Não consigo enviar mensagens mas o Shaft arranjou um sitio para se poder ver em hd. A ver se ele pode tb te enviar o link :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...