doom_master Publicado 28 Maio 2013 Há alguém daqui a ver Devil Survivor 2? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Maio 2013 (editado) Nop, que dizes? Editado 28 Maio 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2013 Vi agora o episódio 4 e, por acaso, cruzei-me com uma review com fortes críticas ao anime que alguém fez depois de ver o episódio 4. Parecia extraído da minha cabeça, estive o episódio todo a pensar naquilo :lol: every turning point of the story reuses the oldest possible cliche available in the last decade... Almost every character idea in the show has been reused thousands in the mainstream animes: -> protagonist gets power, protagonist swears to protect all those around him -> protagonist is a weakling, protagonist swears to become stronger -> a good guy dies, protagonist becomes depressed for ages -> protagonist is stubborn and unbelievably emotional -> protagonist loves to make irrational choices -> do i need to list more? You can pretty much sit there, watch the show with one eye closed, accurately predict every action the protagonist is going to make, and perfectly depict the ending because you have seen for the love of anime who knows how many freaking times! Apenas meti em spoiler para alguém que queira mesmo saber 0 do anime, que isto não é grande spoiler. Aliás, nada na história me parece spoiler, sinto que já vi esta "fórmula" em tantos outros animes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Maio 2013 Comecei a ler One Punch-man, uma manga ainda recente. Muito boa. Fez-me lembrar Dragon Ball, tanto pelo humor (que é óptimo) e pelas lutas (não são nada de mais, pelo menos até agora, já que o gajo mata os gajos com um murro :lol:) Até agora, 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Maio 2013 Gonxaloo7,prepara-te que vai ser sempre assim xD Mas One Punch-man é épico e já tem confirmada adaptação para anime em 2014 ;) Por outro lado,doom_master,eu ando a ver Devil Survivor 2 e sabendo que é baseado num jogo não esperava muito daquilo.Mas até que estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2013 Segundo o pessoal que jogou, é baseado mas não estão a seguir a história à risca, pelo que entendi. Mas independentemente disso, aquilo está tão fraquinho :| É tudo um grande déjà vu. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Maio 2013 Eu joguei o jogo e sim aquilo está muito fraco.Mas sendo eu fã da Atlus queria ver o anime a todo custo.Também é da forma que me preparo para o Devil Survivor 3 que sai no verão. Btw,alguém ouviu falar de Savanna Games?Era uma espécie de Hunger Games versão japonesa.Mas parece que foi cancelado... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2013 Comecei a ler One Punch-man, uma manga ainda recente. Muito boa. Fez-me lembrar Dragon Ball, tanto pelo humor (que é óptimo) e pelas lutas (não são nada de mais, pelo menos até agora, já que o gajo mata os gajos com um murro ) Até agora, 8/10. Até agora está muito divertido de se ler. Um pouco nonsense, um pouco wow e muito humor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2013 Gosto muito da forma como Attack on Titan têm se mantido fiel à manga. Gosto ainda mais é dos vossos spoilers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Maio 2013 Para quem lê HnI, saiu um novo capítulo. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2013 Gosto muito da forma como Attack on Titan têm se mantido fiel à manga. Gosto ainda mais é dos vossos spoilers :mrgreen: Para quem sabe mais, imagino como possa ser engraçado, mas é tudo tão confuso :( Tens visto LoGH? Para quem lê HnI, saiu um novo capítulo. :celebracao: Por agora, ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2013 Monster finito. Que p*ta de história... muito muito bem construído. Acaba por não ser bem o que se pensaria que ia ser, mas tá fantástico. O antagonista principal é dos melhores que já vi, se não mesmo o melhor. http://obluda.wikia.com/wiki/Johan_Liebert :prayer: este gajo é completamente doente mas curto-o tótil :lol: 9/10, sinceramente. Só não dou 10 porque, apesar de tudo, não me conseguiu marcar tanto como outras. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2013 (editado) SnK 9 f*da-se, acabar um episódio assim é filha da putice! :lol: Aquele momento do Eren dentro da barriga do Titan foi muito creepy. Houve cenas interessantes, mas nada assim de especial a mencionar. Shaft idiota, há sim! O Levi é badass pa crl. Que rei. Editado 2 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Junho 2013 E continuo mais uma vez ansiosa para o novo episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Junho 2013 Onde é que eu posso ver o segundo episódio de Shingeki no Kyojin? Eu tenho aqui um site com tudo, em HD, subs de qualidade e tal mas só o 2 é que não funciona. Onde é que vocês vêm sff? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2013 Ainda ontem acabei de ver o ep 8 de Attack on Titan e já saiu o 9? :lol: Bem, até à data, posso dizer que o anime é, de facto, um upgrade ao manga. E está-se a tornar num dos meus animes preferidos de sempre. Acho que perco o fôlego cada vez que a Mikasa entra em cena. :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Junho 2013 http://www.variosanimesonline.com/2013/04/shingeki-no-kyojin-attack-on-titan_7.html Toma Fluke, acho que isto serve ;) E alguém sabe onde posso arranjar hungry heart wild striker legendado? Só encontrado dublado e dublado não quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Junho 2013 Ainda ontem acabei de ver o ep 8 de Attack on Titan e já saiu o 9? :lol: Bem, até à data, posso dizer que o anime é, de facto, um upgrade ao manga. E está-se a tornar num dos meus animes preferidos de sempre. Acho que perco o fôlego cada vez que a Mikasa entra em cena. :) por acaso deve ser assim dos mais recentes o melhor é mesmo muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 http://www.variosanimesonline.com/2013/04/shingeki-no-kyojin-attack-on-titan_7.html Toma Fluke, acho que isto serve ;) E alguém sabe onde posso arranjar hungry heart wild striker legendado? Só encontrado dublado e dublado não quero :mrgreen: De referir que queres em português, não em inglês :mrgreen: E já te disse que vai ser muito difícil, senão impossível, arranjar isso, visto que passou dobrado na TV. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 Nodame Cantabile acabado. Vou ter saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Junho 2013 Nodame Cantabile acabado. Vou ter saudades :( Tens uns capítulos da manga que não foram adaptados, Nodame Cantabile Encore - Opera-hen ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2013 http://www.variosanimesonline.com/2013/04/shingeki-no-kyojin-attack-on-titan_7.html Toma Fluke, acho que isto serve ;) E alguém sabe onde posso arranjar hungry heart wild striker legendado? Só encontrado dublado e dublado não quero :mrgreen: experimenta no anitube Compartilhar este post Link para o post