Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

OP

Luffy :lol: :lol: impressionante, tem sempre de f*der tudo kkkk

Bleach

É a Samara crl :medinho: FUJAM

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

wtf :medinho:

Tou curioso para ver as cenas novas da Rukia.

One Piece:

Luffy :lol: :prayer:

Eu a pensar que iam mostrar como estava o Sabo.. :(

E noutras coisas...

adoro :prayer:

Há é uma que queria mesmo sacar e não encontro... é uma que parece uma mistura entre a theme dos Piratas das Caraíbas com uns toques da The The Strongest, mas não consigo dar com ela.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente! :prayer: Até ver é a minha favorita. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Studio Ghibli

***BREAKING NEWS***

Studio Ghibli just announced its first ever TV series, and even more exciting it's an adaptation of a book by Astrid Lindgren. "Sanzoku no Musume Ronja", or "Ronja the Robber's Daughter", will be aired in Japan starting on August 31. It is a coproduction with 3DCG studio Polygon Pictures (known for animating some of Ghost in the Shell, among others), to be directed by Goro Miyazaki. More details are forthcoming.

The story is of a little girl named Ronja, the daughter of a colourful robber chieftain who lives in a castle high on a rock in a dark pine forest. She gets to know the creatures of the forest, meets another kid like herself, and questions her father's life of robbery.

As a fan of Studio Ghibli, and someone who loves Astrid Lindgren's book and the live-action film adaptation, I cannot say how excited I am!

It will be interesting to see the new route Studio Ghibli takes now that it is making TV animes.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Muito muito interessante. Sou capaz de dar um olhinho.

E tou completamente rendido a HxH. :lol: Como é que isto é tão bom...

O Hisoka vs Kastro deve ser das melhores cenas de sempre.

Adoro como eles levaram aquele power up do Nen mas mesmo assim as lutas continuam muito boas.

Por curiosidade no fim da página da wikia tá uma cena de qual é o arc favorito e Yorknew, Chimera Ant e Greed Island, nesta ordem, levam alta vantagem sobre o resto. Só me deu mais vontade de despachar o mais rápido possível a da Heavens Arena, que parece que isto só fica melhor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de uma recomendação para proximo anime a ver!

Já acabei o Fullmetal Alquimist Brotherhood, do qual gostei.

Agora queria ver outra e não sei o que ver, mas tinha perferencia por uma que já tivesse terminado/finalizado, porque andei a ver o attack on titan, e agora tenho que esperar que voltem a lançar alguma coisa, porque a historia ficou a meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal preciso de uma recomendação para proximo anime a ver!

Já acabei o Fullmetal Alquimist Brotherhood, do qual gostei.

Agora queria ver outra e não sei o que ver, mas tinha perferencia por uma que já tivesse terminado/finalizado, porque andei a ver o attack on titan, e agora tenho que esperar que voltem a lançar alguma coisa, porque a historia ficou a meio.

Code Geass e/ou Death Note

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass e/ou Death Note

Death note também já vi, e por acaso tinha estado a pesquisar e achei o code geass interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma restrição? Estilo, número de episódios, etc?

Seja como for, Code Geass é sempre uma excelente escolha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O anime só cobre 1/3 da história. E vais ficar a chorar por mais, portanto vais ler o manga depois. É fixe ver para poderes ouvir as músicas, mas quando passares para o manga vais sentir aquele choque de os veres a tocar e não ouvires.

Posto isto, it's up to you :mrgreen: Pesa os prós e os contras.

EDIT: Eu vi o anime (2x) e depois peguei no manga.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o anime e depois passei para o manga, um pouco antes da parte onde o anime termina. É como o doom diz, inicialmente tens aquele pequeno choque, mas passa na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

HnI: Rising ep. 17

Episódio meio meh. Esperava que despachassem estas duas lutas em meio episódio. Nem houve grandes momentos de comédia para compensar, como nos episódios anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, Code Geass é sempre uma excelente escolha :heart:

Code Geass tem o final mais épico de sempre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é com algumas dificuldades em encontrar o code geass com legendas em pt.

Os sites que tenho encontrado, têm sempre alguns episodeos em falta, e não me está a apetecer fazer o download de 12gb's por torrents com apenas 2 sementes.

Alem orienta ai uns sites que possa fazer o download directo, é que no Wareztuga tambem não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pessoal. Beck. Anime ou manga?

Eu prefiro sempre ler a obra original para não ter sentimentos misturados sobre o seu real valor. É como ler um livro ou ver o filme: o filme é mais espetacular, mas o livro leva-nos mais longe.

Agora, peguei de vez em Gintama, depois de acabar Inuyasha. A vida é bela! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bazuka, pq não vens com legendas em inglês? É bem mais fácil de encontrar...

tive a dar uma olhadela por alto e realmente em pt não encontrei

_

Vi as duas OVAs de HnI, completamente aprovadas! Recomendo a quem ainda não viu

Começando pela Champion Road, que acabei agora mesmo. Chamou-me a atenção pq no manga, nos caps antes da luta Takamura vs. Eagle, o Ippo vai falar com o rival desta OVA (Sanada), fiquei meio "wtf quem é este gajo"... depois é que fui pesquisar e pronto. Vale mesmo a pena

Excelente, mesmo :prayer:

força da relação entre o Coach e Ippo (a palmada que o Coach lhe deu, igual à que deu ao Takamura na luta pelo título mundial :biggrin:); um chichinho do passado do Coach, com o tal antigo boxer genial (que ainda por cima foi para os States, ptt, com possibilidade de aparecer com outro ainda mais forte no futuro...); um excelente rival - inteligente [curto sempre os médicos ou com habilidades em medicina nestes animes!], carismático, um senhor, resistente, bom lutador, determinado... dos melhores contra quem o Ippo lutou, mesmo -, com uma luta bem porreira. Não digo que tenha sido a melhor do Ippo, mas foi das melhores; por fim, relação do Ippo com a Kumi. Só não curti que não tivessem mostrado a Kumi a sofrer pelo Ippo durante o combate... nem digo a apoiar, para deixar esse "suspense" (lol) para o fim, mas pelo menos assim umas passagens em que se visse ela em pânico qd o Ippo teve quase a perder. Ela só ter voltado a aparecer mesmo no fim com o Ippo a pescar... meh. Ainda assim, foi fofinha a dizer aquilo de "Disseste-me para torcer por quem eu gosto, torci por quem eu gosto", o Ippo a apontar para ele próprio e a corar, ela tb... mas pronto, depois foi a conice habitual. "Thank you, thank you" :lol: :lol:

Quanto à outra OVA

Mashiba vs Kimura. Bem, o momento da luta e o desfecho já se sabia, restava ver como era o combate em si... pessoalmente, tb curti muito! Deu credibilidade ao Kimura. Pena nunca mais se ter visto aquele finisher dele; quer dizer, até curtia ir ver à wikia para ver se aparecer no futuro ou não (às tantas isto foi filler... duvido, mas...), mas já sei que era logo spoilado, caguei :lol:

Gostei tb de saber que o Mashiba já tá a ser sondado para subir aos patamares mundiais desde aí. Tb é previsível que eventualmente venha a acontecer.

Não gostei tanto como a outra OVA, mas acho-a bem fixe, ainda assim

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vi Code Geass foi com legendas em inglês também, Bazuka.

Ainda não tinhas visto isso, Mangalho? :o O que andavas tu a perder! Por acaso gostei mais da 2ª que referiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Por acaso curti muito o power up da Rukia. Um bocado genérico, mas está fixe. I'll take it.

One Piece:

Sabo :heart: E cheira-me que este plano vai falhar ridiculamente, mas ok. :lol:

Attack on Titans 53:

Fiquei todo trocado, tenho de reler. Mas claramente uma coisa fica: pobre Armin. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...