Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Comecei ainda 20th Century Boys. Palpita-me que não me vou arrepender.

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Será dos próximos que começarei a ler. Estava a pensar em ler o Battle Royale antes, que é mais curto, mas tenho tantas expectativas para o 20th Century Boys que não sei se consigo esperar.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acabar a 2ª temporada de Kuroko no Basket e ler o manga até aos capítulos mais recentes voltei a ler Air Gear e decidi ver No Game No Life. Só vi o primeiro episódio, mas cheira-me que vou ter uma relação amor-ódio com isto. A ideia parece-me super porreira, os personagens parecem bem feitos e as coisas parecem feitas de forma interessante, mas parece que tou a ver esta m*rda por um filtro do instagram ou o crl, qual foi a ideia? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh crl, leiam 20th Century Boys. :carinhoso: No Game no Life é porreiro, nada de mais.

Acabei recentemente o Anime de Giant Killing. O facto de ser realista deixa os jogos quase todos imprevisíveis, em contraste por exemplo com Captain Tsubasa, que já se sabia quem ia ganhar no início dos jogos. Continuo a preferir Whistle ainda assim. Acabei também a manga de Nozoki Ana. Li-a praticamente toda em menos de 12 horas sempre a ler. Linda história. :')

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa era das coisas que mais gostava em Giant Killing. Nunca vi o anime de Whistle!, só li. Mas continuo a preferir Fantasista, só tenho pena que nunca tenham acabado de traduzir :(

Talvez ainda leia é Akira antes de 20th Century Boys.

Compartilhar este post

Link para o post

Giant Killing é o que vou ver a seguir, comecei a ver na altura que saiu e parei porque não sabia que ainda estava a sair semanalmente. Na altura estava a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa era das coisas que mais gostava em Giant Killing. Nunca vi o anime de Whistle!, só li. Mas continuo a preferir Fantasista, só tenho pena que nunca tenham acabado de traduzir icon_sad.gif

Talvez ainda leia é Akira antes de 20th Century Boys.

20th Century Boys parece-me ser algo de épico. Ainda nem dez caps li e já me sinto impressionado.

Akira é top. A modos de mindblowing.

Compartilhar este post

Link para o post

True, sente-se o cheirinho a masterpiece muito cedo. :) Akira nunca li, mas 20th CB é a coisa mais complexa que tive a oportunidade de ler. De longe a minha manga favorita. Personagem, história... Tudo excelente. A única coisa que posso apontar de negativo, é que o pace de vez em quando é uma beca lento, e o fim foi meio apressado. Mas 21st Century Boys explica tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente o primeiro episódio é assim mais polido e o caraças, mais para captar audiências, mas depois desce um pouco. O budget para os estúdios de animes não é assim tão grande. Mas sim senhor, esmeraram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Se bem que este só vai ter 11 episódios.

Agora é que reparei, que te aconteceu, Black? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei, que te aconteceu, Black? :(

Como assim? :mrgreen:

Só mudei de nick, estava farto de "BlackEmperor"

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam algum anime assim mais virado para o terror/suspense?

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo Monster. Não vi, mas também tens Higurashi que é bem cotado.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente ocorrem-me Monster e Another.

Recomendo.

Monster comecei a ver mas não acabei. Já não me lembro do porquê.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo também Hellsing:Ultimate (Vampiros) e One Outs (É desporto, mas tem muito psicológico). E caso ainda não tenhas visto, recomendo-te Death Note e Code Geass.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo também Hellsing:Ultimate (Vampiros)

Vi esse há uns tempos, se não me engano até foste tu que me recomendaste noutro fórum. É porreiro, mas às vezes arrasta-se bastante, principalmente nos diálogos do Hitler wannabe, que gajo mais chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Hellsing Ultimate não é exatamente terror ou suspense. É acção do mais badass que já foi feito a envolver monstros. É simplesmente brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo mais brutal era o Anderson, o padre. :prayer:

Norio Wakamoto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...