Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Terra Formars está cada vez mais amazing!! ohmy.gif

Acho que vai haver anime disso.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem ordem nenhuma.

Vou ver a série animada e depois as OVA´s.

Perguntei porque com Slam Dunk havia uma ordem específica para ver a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver "The Melancholy of Haruhi Suzumiya", incluindo o filme "Disapearance of Haruhi Suzumiya". Esta série tem um factor muito engraçado, que é o facto de haver 5 formas diferentes de a ver. No site onde vi, tinha em ordem cronológica, mas originalmente estava tudo trocado. E para além disso, existem 2 temporadas e nesse site onde vi estava tudo junto, portanto acabei a segunda temporada primeiro que a primeira :lol:

Isto é uma espécie de slice of life, só que tem uns elementos de ficção científica, tem algum humor, o episódio 25 é das cenas mais hilariantes que me lembro ver num anime :lol

Tem é uma das coisas mais estúpidas de sempre, Endless Eight. É uma arc com 8 episódios, mas que acontece sempre o mesmo, como num loop. Só vale a pena ver o 1º, o 2º e o último episódios dessa parte.

Já o filme é muito superior, dei 9 ao filme, 7 à primeira temporada e 6 à segunda.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não, acho que é feriado por lá...

Compartilhar este post

Link para o post

É Obon Week.

Comecei a ver Welcome to NHK, vou no ep 13. So far so good. É uma das poucas coisas em que na mesma cena podes estar a rir e logo a seguir vem um momento depressivo. Então este episódio 13 foi surreal. Recomendo para quem não viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter vai acabar no episódio 148, ou seja, daqui a 6 episódios.

Que animes de 2013/14 me recomendam para ver? Nada de mariquices, please. :)

Não vi quase nenhum destes, mas estes são os mais referenciados: Shingeki no Kyojin, Noragami, Log Horizon, Magi, Gin no Saji, Uchouten Kazoku (Eccentric Family), Shinsekai Yori, No Game No Life, Free!, Gatchaman Crowds, Kill la Kill, Psycho Pass.

Btw, no últimos dias vi:

Welcome to NHK!: Uma das poucas séries que tem momentos hilariantes e depressivos na mesma cena. É uma excelente lição de vida e inspirador, com boas personagens, tendo como ponto fraco a animação que às vezes é mazinha. O final foi satisfatório. 9/10

Sword of the Stranger: Excelente animação, lutas brutais e grandes cenários. O resto é mediano, mas os pontos fortes sobressaem-se. 7/10

Mahou Shoujo Madoka Magica: É um anime sobre magical girls, mas isso não quer dizer nada, é um dos animes mais dark que já vi até hoje. Não sou muito fã da arte do anime, mas depois habituei-me. É da Shaft, que já fez a saga Monogatari, que por si só já tem um estilo bem excêntrico. A OST, o plot e a ação são os pontos fortes e o final foi épico. Ainda tenho de ver o filme 3, "Rebellion", que acharia que não seria necessário se não fosse a última cena do anime. 9/10

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Que animes de 2013/14 me recomendam para ver? Nada de mariquices, please. :)

Os únicos que vi gostei bastante. Nagi no Asukara e Psycho Pass

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tinha acabado de ver Madoka Magica, decidi ver a sequela em filme, "Rebellion". Claramente impressionante a nível de animação, mesmo que a arte não seja do meu estilo, mas se o final do anime já tinha sido muito bom, para quê isto? Mais valia acabar como o Urobuchi queria e mesmo assim... Ao menos tivemos uma luta do caraças no meio do filme. 6/10

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu Haikyuu!! ? Descobri de forma random, vi umas cenas e pareceu-me ser super interessante. Nunca pensei que um anime de volley pudesse ser tão porreiro, pelo menos à primeira vista. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Haikyuu é bué fixe, por acaso. O manga bate o anime aos pontos, btw. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso dei um olhinho e fiquei impressionado, parece-me ter alta qualidade de desenho. vou ver o anime anyway e depois se calhar leio o manga, fiquei muito curioso

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei, só que ele enrola, enrola, enrola... Há quanto tempo andamos nesta invasão?

OP:

f*da-se, aquela imagem final :prayer:

Kuroko:

Esta fala do Kuroko ainda vai arrepiar em anime...

Compartilhar este post

Link para o post

leste onde? por curiosidade fui ler ao manga reader, mas, mais uma vez, fizeram m*rda à grande com o capítulo. não me voltam a enganar. também só fui pela imensa curiosidade que tinha, se não tinha esperado para ler no Akashi Scans. Páginas repetidas, páginas trocadas... já no anterior ou há uns 2 tinham feito m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Mangafox, é onde leio sempre. Mas ya, tem lá duas páginas repetidas no meio, mas nada que não se aguente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º ep de Kights of Sidonia e gostei imenso da animação. Sim, eu sei que o 1º ep é sempre melhor polido, mas o estilo cativou-me. E uma vez que já não me lembro de 1/4 da estória, vai ser interessante. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Mangafox, é onde leio sempre. Mas ya, tem lá duas páginas repetidas no meio, mas nada que não se aguente :mrgreen:

Já li em condições no Batoto.

Espero que seja para acabar, assim sendo. Se continuarem devo dar uma oportunidade, mas questiono-me se continuarei a ler. Tem de ser muito bem feito. A história está feita, o Kuroko provou o que tinha a provar, o Kagami derrotou a Generation of Miracles, Seirin é #1...

Não esperava que ganhassem por isso mesmo, para o manga continuar, provavelmente com um arc na América para voltarem em super sayan. Neste momento, tendo em conta que ganharem, não acho mesmo que tenha por onde continuar. A não ser que, sei lá, o ponto final lhes seja retirado e percam na mesma. Por acaso era interessante, ver como é que o Akashi reagiria a essa "vitória". Os próximos capítulos devem dar para entender o rumo que isto vai tomar. Estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

anime é meio treta a certa altura.

vê se vês tudo, incluindo OVAs e o caraças.

depois, lê a manga. É altamente, é surreal e chega a ser incrivelmente complexa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...