Unclouded Publicado 8 Outubro 2014 JP, qual foi a tua arc preferida? Ennies Lobby :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Outubro 2014 Os do Shinkai então :heart: Sabes :heart: O 5cm Per Second :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2014 OP O Law também tem o misterioso "D" no nome? Além do Luffy, quem mais tem o "D", lembrem-me lá. E qual será o historial deles com o Doflamingo? Vai ser desta que é revelado um dos maiores mistérios da manga? btw, o pai do Luffy não é um "Dragon"? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Outubro 2014 (editado) OP O Law também tem o misterioso "D" no nome? Além do Luffy, quem mais tem o "D", lembrem-me lá. E qual será o historial deles com o Doflamingo? Vai ser desta que é revelado um dos maiores mistérios da manga? btw, o pai do Luffy não é um "Dragon"? Não, o pai do Luffy é o Monkey D. Dragon, é nome mesmo, não tem ligação :mrgreen: Quanto aos D. - aquele gigante que salvou a Robin em pequena também tinha o D. O Ace também, o Teach também... E quanto ao revelar - duvido, isso deve estar tudo ligado ao One Piece em si. Editado 9 Outubro 2014 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2014 Estiver a ler umas coisas sobre o grave of fireflies e: Existe uma forte opinião de que o Seita foi egoísta e que é directamente responsável pela morte da Setsuko. Até há quem diga que ele mereceu morrer daquela forma e que podia ter feito tudo de maneira diferente. É-me difícil de concordar com isto. O que é que vocês acham? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Pá tinha de rever o filme para poder opinar em condições, mas, de memória, até nem discordo muito. Mas f*da-se, é um miúdo. Não me lembro se dizem a idade dele, mas ele tinha o que? 12 anos ou assim? É uma idade f*dida, é preciso ter isso em conta, não se pode começar logo a julgar como se fosse um adulto. Mas por acaso agora fiquei com vontade de rever o filme com esse ponto de vista. Possivelmente mais tarde faço-o. Mas também NUNCA seria tão extremista ao ponto de dizer que merece morrer assim. Isso é só retardado. Editado 9 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2014 Nunca tive esse sentimento durante o filme. Ele podia ter feito as coisas de maneira diferente mas como dizes é um miúdo que foi colocado numa situação horrível. Ele podia ter ouvido a tia e ter ido trabalhar/estudar mas ia deixar a Setsuko sozinha? Podia ter voltado para a casa da tia, mas sabendo de antemão o quão infeliz era a Setsuko lá? Ele tomou as decisões pensando na irmã com a ingenuidade de que tudo correria bem no final. Que o Japão iria ganhar a guerra e que ia voltar para os braços do pai. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Nunca tive esse sentimento durante o filme. Ele podia ter feito as coisas de maneira diferente mas como dizes é um miúdo que foi colocado numa situação horrível. Ele podia ter ouvido a tia e ter ido trabalhar/estudar mas ia deixar a Setsuko sozinha? Podia ter voltado para a casa da tia, mas sabendo de antemão o quão infeliz era a Setsuko lá? Ele tomou as decisões pensando na irmã com a ingenuidade de que tudo correria bem no final. Que o Japão iria ganhar a guerra e que ia voltar para os braços do pai. É tal e qual como penso. Se ele podia ter sido mais inteligente? Pá podia, muito provavelmente podia, agora, f*da-se, é um miúdo. Tenham dó de mim. Juro que fico fisicamente incomodado ao rever certas passagens do filme na minha cabeça e a pensar como é que alguém consegue avaliar as coisas de forma tão... bruta. Se calhar é melhor meter em spoiler, pode dar a entender alguma coisa sobre o filme. Mas definitivamente quero rever com essa ideia em mente. Se calhar ainda fico mais incomodado... :lol: Editado 9 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2014 Pensar nessa realidade deixa-me mais deprimido que o próprio filme. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2014 Kuroko's Basketball to Launch Sequel Manga in December Não me surpreende. Acabou bem, onde tinha que acabar, mas era estranho deixarem simplesmente acabar assim, tendo em conta o sucesso que estava a ter e com o anime para rolar no próximo ano. Só espero que não dê m*rda... o que me parece francamente complicado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Q: Out of the group of female characters in the 104th Trainee Squad, who did Mikasa get along with the most? A: Armin http://zakitakubu.com/2014/10/09/shingeki-no-kyojin-armin-is-a-girl/ uhhh... well... wtf... Editado 9 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 9 Outubro 2014 (editado) JP, qual foi a tua arc preferida? Ennies Lobby :carinhoso: Ennies Lobby foi fixe, mas preferi Marineford!! :heart: Editado 9 Outubro 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Outubro 2014 Acho que foi a gozar, mas nunca se sabe :lol: Também houve um burburinho aí a dizer que a Hange/Hanji era um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Outubro 2014 Ennies Lobby foi fixe, mas preferi Marineford!! :heart: Até agora do que vi, foi sem dúvida a melhor saga de todas :heart: Mas também gostei bastante de Ennies Lobby e Impel Down Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Outubro 2014 O primeiro episódio da sequela de Psycho Pass já anda por aí. Bom episódio, muita ação logo no início. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Outubro 2014 O primeiro episódio da sequela de Psycho Pass já anda por aí. Bom episódio, muita ação logo no início. E das novas séries para além de F/SN, o primeiro episódio de Parasyte está excelente. A manga é soberba. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2014 Bleach: Vá lá, afinal o Zero Squad não ficou a parecer ridículo... ainda bem, bom turn around. Vão acabar por morrer todos anyway, mas pronto. One Piece: OP O Law também tem o misterioso "D" no nome? Além do Luffy, quem mais tem o "D", lembrem-me lá. E qual será o historial deles com o Doflamingo? Vai ser desta que é revelado um dos maiores mistérios da manga? btw, o pai do Luffy não é um "Dragon"? Também fiquei bastante curioso, por acaso. Tanto pelo D., como pelo Water. E acho honestamente que vamos ficar a saber mais um pouco sobre o D. As pessoas com D. até agora: Luffy, Roger, Garp, Ace, Teach, Dragon, Rouge, Law e Jaguar Saul. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Outubro 2014 Cada vez que vejo esta m*rda tenho de me arrepiar. MELHOR ANIME DE DESPORTO DE SEMPRE!!! http://www.youtube.com/watch?v=GIpgaplB8Y0 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Outubro 2014 Fdxx Unclouded, tinhas de me arrepiar. Melhor cena do anime facilmente :prayer: Capaz de ser o anime que mais gostei de ver. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Outubro 2014 Qual é? E algum manga romântico, de preferência que haja em português, arranja-se? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Chama-se Major. Romântico aconselho o Nagi no Asukara ou o Toradadora. ( pensei que eram animes, sendo assim só o toradora, apesar de não o ter lido e dizem que o Ao Haru Ride está bom. o Nagi no Asukara acho que é light novel) Editado 10 Outubro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2014 Ainda tenho aqui Major na lista para ver. E por acaso até devo começar a ver algo novo em breve, é uma boa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 11 Outubro 2014 Toradora e Ao Haru Ride são muito bons. Compartilhar este post Link para o post