Unclouded Publicado 29 Janeiro 2015 Tipo, o Franky virou-se, certo? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 29 Janeiro 2015 Ora bem começei a ver one piece existe algum guia para fillers e quando se deve ver os filmes? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Janeiro 2015 Ora bem começei a ver one piece existe algum guia para fillers e quando se deve ver os filmes? Lista para os fillers: http://www.animefillerlist.com/shows/one-piece Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2015 Acabei finalmente de ler 20th (e 21st) Century Boys. Muito bom, bem ao estilo do Urasawa, mas como tinha lido Monster recentemente notei algumas semelhanças no plot e na forma de o contar, tornando alguns dos twists kinda predictable. A primeira metade foi muito boa, a segunda pareceu arrastar-se um pouco por vezes, mas nunca deixou de estar enjoyable, e já tendo lido Monster sabia que tudo aquilo eram peças de um puzzle que estava a ser montado, portanto não me preocupei muito. No geral, porque acho que 20th Century Boys e 21st Century Boys devem ser considerados um só, 9/10. Siga para Battle Royale. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Parece que vai começar Saint Seiya: Lost Canvas na SIC Radical, a partir de 8 de Fevereiro Editado 30 Janeiro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Janeiro 2015 Não sei se alguém viu, mas Liar Game chegou ao fim. E foi uma valente m*rda (pelo menos eu acho). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2015 Yup, eu reparei. Mas como já não me lembro de várias coisas, sou capaz de ler do início daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2015 nice, finalmente vou ler liar game. qual é o melhor sítio para ler? tenho aqui o batoto e o manga reader nos favoritos, mas por acaso não acho o batoto grande cena (em termos de facilidade de trabalhar com o site) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2015 Também costumo usar o Mangafox. Siga para Battle Royale. Pqp, que cena mais gráfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Janeiro 2015 Também costumo usar o Mangafox. Pqp, que cena mais gráfica :lol: Ainda não li...em termos de comparação com os filmes...como é? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2015 Não vi, por isso não posso comparar. Só tenciono ver quando acabar de ler. Mas isto é MUITO gráfico, mesmo, se é a isso que te referes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2015 Baseball Manga Major to Resume After 5-Year Hiatus. :o Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Janeiro 2015 Já que tinha completado Tatami Galaxy há uns tempos, decidi ver o trabalho mais recente do Masaaki Yuasa, Ping Pong. Fantástico, achei ainda melhor que Tatami Galaxy. A maneira como as personagens estão escritas e se desenvolvem ao longo dos episódios é feita de uma forma fantástica e em só 11 episódios. Desengane-se quem pense que isto é só sobre ping pong, o foco é mesmo nas personagens e suas motivações. No entanto, os próprios jogos estão brutais e a OST é muito boa também- O fator que afasta muita gente disto é o estilo da arte, que admito que é estranha, mas peço que não se importem com isso, habitua-se. A própria animação é bem fluída, compensa a arte mais out of the box. Recomendo vivamente, 9/10. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2015 Estou genuinamente impressionado com Cowboy Bebop, a facilidade com que contam uma história em 22 minutos e fazem com que se fique envolvido nela é tão boa. Fiquei genuinamente triste quando o Roco morre, depois quando aparece o Spike no hospital ainda pensei que desse para o ter salvo... crushed dreams and broken hearts. :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Janeiro 2015 Por acaso tenho de rever Bebop num dia destes, já não me lembro de alguns episódios. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Fevereiro 2015 Fairy Tail (manga): Curti bué o visual novo do Natsu, ficou muito porreiro :carinhoso: Mas tipo, entrar ali do nada e detonar tudo, wtf... Este Mishima às vezes tem cada ideia... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Fairy Tail (manga): Curti bué o visual novo do Natsu, ficou muito porreiro :carinhoso: Mas tipo, entrar ali do nada e detonar tudo, wtf... Este Mishima às vezes tem cada ideia... Eu decidi voltar a ler, apesar de continuar a achar que tem sido uma desgraça, acho que começar a entrar nos eixos. Isto dentro do possível, claro. Mas é melhor que nada. Mas nota-se que há coisas tão mal feitas, o Natsu ser o E.N.D. é um bocado para o forçado e foi previsível a partir de certo ponto no arc, mas é na boa. Agora como foi feito... Se isto fosse feito em One Piece era um choque carregado de hype pa crl. Mas pronto, não se pode ter tudo. E outro timeskip tão cedo só mostra que as coisas não devem estar assim tão bem. O 417 então deve ser dos capítulos mais fracos que já li num manga. É que trouxe zero, não foi engraçado, não foi relevante, não foi nada. Acho que podia ir ao MyAnimeList procurar pelo pior manga de todos os tempos e aposto que num plano geral os capítulos não eram tão fracos quanto aquele. Foi fixe para ver o Gildart, mas foi um zero absoluto. O regresso do Natsu até foi porreiro, gostei. Fica muito fixe o personagem assim. Espero que continue. Agora tou curioso para ver como vai ser o recriar de Fairy Tail. Novo líder? O mesmo? Editado 2 Fevereiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Fevereiro 2015 Shaft, acredito que seja o Laxus. E espero sinceramente que seja ele. Já está na hora. Mas f*da-se, o visual do Natsu agora está fenomenal, nisso tiro o chapéu ao Mashima :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2015 Shaft, acredito que seja o Laxus. E espero sinceramente que seja ele. Já está na hora. Mas f*da-se, o visual do Natsu agora está fenomenal, nisso tiro o chapéu ao Mashima :carinhoso: É o que faz mais sentido, mas não me admirava nada que até fosse um dos outros, tipo Erza. E o "desaparecimento" de Sabertooth e os outros do torneio também foi interessante... Já para não falar do potencial Gray vs Natsu. Este último não vai acontecer, porque o Gray vai ficar toda "olha lol és o end mas afinal somos amigos vamos unir-nos contra o zeref porque és o único que o pode destruir" e tá feito. Mas um gajo pode sonhar com algo em condições. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Fevereiro 2015 Shaft; Epá, sinceramente era um desfecho que ia odiar, um Naruto x Sasuke all over again. Mais vale isso que tu dizes do que o contrário... E duvido que a Erza se ponha à frente. Mais depressa via um Gildarts vs Laxus para liderar do que propriamente ela... E a Mira?? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2015 Tudo depende de como for feito a partir de agora. Isto é, francamente, um novo começo, é quase como se isto começasse do início. É ver como ele aproveita a partir de agora. A premissa inicial de Fairy Tail não era a cena dos dragões? A verdade é que isso já lá vai... Portanto é preciso criar uma nova também. Algo que faça com que isto fique com cabeça tronco e membros. A Mira só não digo porque nunca foi um personagem assim muito relevante. Ya, é super forte e não sei quê, mas nunca foi assim preponderante. Mas também podia ser. Até o Gildart! Era uma forma de trazer o Gildart de volta e mete-lo numa posição relevante. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Fevereiro 2015 Acho que a saga final vai começar já no imediato. Formar de novo a Fairy Tail e avançar com a luta contra o Zeref. O Mishima não pode inventar mais nada, acho... Compartilhar este post Link para o post