Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ora bem começei a ver one piece existe algum guia para fillers e quando se deve ver os filmes?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei finalmente de ler 20th (e 21st) Century Boys. Muito bom, bem ao estilo do Urasawa, mas como tinha lido Monster recentemente notei algumas semelhanças no plot e na forma de o contar, tornando alguns dos twists kinda predictable. A primeira metade foi muito boa, a segunda pareceu arrastar-se um pouco por vezes, mas nunca deixou de estar enjoyable, e já tendo lido Monster sabia que tudo aquilo eram peças de um puzzle que estava a ser montado, portanto não me preocupei muito.

No geral, porque acho que 20th Century Boys e 21st Century Boys devem ser considerados um só, 9/10.

Siga para Battle Royale.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai começar Saint Seiya: Lost Canvas na SIC Radical, a partir de 8 de Fevereiro

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém viu, mas Liar Game chegou ao fim. E foi uma valente m*rda (pelo menos eu acho).

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, eu reparei. Mas como já não me lembro de várias coisas, sou capaz de ler do início daqui a uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

nice, finalmente vou ler liar game. qual é o melhor sítio para ler? tenho aqui o batoto e o manga reader nos favoritos, mas por acaso não acho o batoto grande cena (em termos de facilidade de trabalhar com o site)

Compartilhar este post

Link para o post

Também costumo usar o Mangafox.

Pqp, que cena mais gráfica :lol:

Ainda não li...em termos de comparação com os filmes...como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, por isso não posso comparar. Só tenciono ver quando acabar de ler. Mas isto é MUITO gráfico, mesmo, se é a isso que te referes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tinha completado Tatami Galaxy há uns tempos, decidi ver o trabalho mais recente do Masaaki Yuasa, Ping Pong. Fantástico, achei ainda melhor que Tatami Galaxy. A maneira como as personagens estão escritas e se desenvolvem ao longo dos episódios é feita de uma forma fantástica e em só 11 episódios. Desengane-se quem pense que isto é só sobre ping pong, o foco é mesmo nas personagens e suas motivações. No entanto, os próprios jogos estão brutais e a OST é muito boa também- O fator que afasta muita gente disto é o estilo da arte, que admito que é estranha, mas peço que não se importem com isso, habitua-se. A própria animação é bem fluída, compensa a arte mais out of the box. Recomendo vivamente, 9/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou genuinamente impressionado com Cowboy Bebop, a facilidade com que contam uma história em 22 minutos e fazem com que se fique envolvido nela é tão boa.

Fiquei genuinamente triste quando o Roco morre, depois quando aparece o Spike no hospital ainda pensei que desse para o ter salvo... crushed dreams and broken hearts. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho de rever Bebop num dia destes, já não me lembro de alguns episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail (manga):

Curti bué o visual novo do Natsu, ficou muito porreiro :carinhoso:

Mas tipo, entrar ali do nada e detonar tudo, wtf... Este Mishima às vezes tem cada ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail (manga):

Curti bué o visual novo do Natsu, ficou muito porreiro :carinhoso:

Mas tipo, entrar ali do nada e detonar tudo, wtf... Este Mishima às vezes tem cada ideia...

Eu decidi voltar a ler, apesar de continuar a achar que tem sido uma desgraça, acho que começar a entrar nos eixos. Isto dentro do possível, claro. Mas é melhor que nada.

Mas nota-se que há coisas tão mal feitas, o Natsu ser o E.N.D. é um bocado para o forçado e foi previsível a partir de certo ponto no arc, mas é na boa. Agora como foi feito... Se isto fosse feito em One Piece era um choque carregado de hype pa crl. Mas pronto, não se pode ter tudo. E outro timeskip tão cedo só mostra que as coisas não devem estar assim tão bem.

O 417 então deve ser dos capítulos mais fracos que já li num manga. É que trouxe zero, não foi engraçado, não foi relevante, não foi nada. Acho que podia ir ao MyAnimeList procurar pelo pior manga de todos os tempos e aposto que num plano geral os capítulos não eram tão fracos quanto aquele. Foi fixe para ver o Gildart, mas foi um zero absoluto.

O regresso do Natsu até foi porreiro, gostei. Fica muito fixe o personagem assim. Espero que continue. Agora tou curioso para ver como vai ser o recriar de Fairy Tail. Novo líder? O mesmo?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft,

acredito que seja o Laxus. E espero sinceramente que seja ele. Já está na hora. Mas f*da-se, o visual do Natsu agora está fenomenal, nisso tiro o chapéu ao Mashima :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft,

acredito que seja o Laxus. E espero sinceramente que seja ele. Já está na hora. Mas f*da-se, o visual do Natsu agora está fenomenal, nisso tiro o chapéu ao Mashima :carinhoso:

É o que faz mais sentido, mas não me admirava nada que até fosse um dos outros, tipo Erza. E o "desaparecimento" de Sabertooth e os outros do torneio também foi interessante... Já para não falar do potencial Gray vs Natsu. Este último não vai acontecer, porque o Gray vai ficar toda "olha lol és o end mas afinal somos amigos vamos unir-nos contra o zeref porque és o único que o pode destruir" e tá feito. Mas um gajo pode sonhar com algo em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft;

Epá, sinceramente era um desfecho que ia odiar, um Naruto x Sasuke all over again. Mais vale isso que tu dizes do que o contrário... E duvido que a Erza se ponha à frente. Mais depressa via um Gildarts vs Laxus para liderar do que propriamente ela... E a Mira??

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende de como for feito a partir de agora. Isto é, francamente, um novo começo, é quase como se isto começasse do início. É ver como ele aproveita a partir de agora. A premissa inicial de Fairy Tail não era a cena dos dragões? A verdade é que isso já lá vai... Portanto é preciso criar uma nova também. Algo que faça com que isto fique com cabeça tronco e membros.

A Mira só não digo porque nunca foi um personagem assim muito relevante. Ya, é super forte e não sei quê, mas nunca foi assim preponderante. Mas também podia ser. Até o Gildart! Era uma forma de trazer o Gildart de volta e mete-lo numa posição relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a saga final vai começar já no imediato. Formar de novo a Fairy Tail e avançar com a luta contra o Zeref. O Mishima não pode inventar mais nada, acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...